Acho essa noticia muito boa, é a prova que há quem queira apostar no comando da Revolution, até mesmo o "inimigo"pedropaulo Escreveu:O pai de Master Chief, Jason Jones, elogia controle do Nintendo Revolution
"Jason Jones, o homem responsável pela clássica franquia Halo rasgou elogios em relação ao novo controle do Nintendo Revolution. Jones comentou em uma entrevista a revista EGM que várias idéias já pairavam em sua mente sobre os possíveis usos do novo controle, porém fontes afirmam que partes da entrevista foram retiradas a fim de prevenir uma propaganda negativa para a Microsoft"
Ups, Microsoft...
Nintendo
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Bill Gates fala sobre o comando da Revo.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30060
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30060
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Curiosidades sobre a Nintendo e alguns dos seu jogos:
O planeta Hocotate, lar do Capitão Olimar da série Pikmin (Gamecube), tem o mesmo nome da rua onde fica a sede oficial da Nintendo em Kyoto.
1963 foi o ano em que a Nintendo resolveu diversificar sua produção, após ter passado 71 anos a produzir jogos de carta tradicionais.
O actor Robin Williams nomeou sua filha Zelda em homenagem a The Legend of Zelda para o Nintendo.
Dolphin, nome de codigo da Gamecube, está em vários jogos dela: a nave de Pikmin, a ilha de Mario Sunshine (Delfino, em italiano), e um restaurante em Star Fox Assault.
O planeta Hocotate, lar do Capitão Olimar da série Pikmin (Gamecube), tem o mesmo nome da rua onde fica a sede oficial da Nintendo em Kyoto.
1963 foi o ano em que a Nintendo resolveu diversificar sua produção, após ter passado 71 anos a produzir jogos de carta tradicionais.
O actor Robin Williams nomeou sua filha Zelda em homenagem a The Legend of Zelda para o Nintendo.
Dolphin, nome de codigo da Gamecube, está em vários jogos dela: a nave de Pikmin, a ilha de Mario Sunshine (Delfino, em italiano), e um restaurante em Star Fox Assault.
Yey! A DS vai ter um web browser e um acessório para ver tv digital. Só espero q o web browser seja melhor que o da PSP. Navegar na net com a PSP é das piores experiências de navegação na net que se pode ter. Aparentemente o browser da DS vai ser baseado no Opera e vai ser modificado de modo a tirar partido das capacidades unicas da DS como o touch screen e os dois ecrans. Em relação ao preço pelo que percebi deve custar menos de 30 euros... se for 30 euros mesmo assim acho muito, um jogo são 40, parece-me q algo como um web browser devia andar mais por volta dos 20/25 euros. Mas pronto é esperar para ver. Não deixa de ser interessante a maneira como a Nintendo está a tentar expandir o mercado da DS para lá dos jogadores tradicionais, com funcionalidades diferentes e jogos... q não são bem jogos
(Electroplankton, Brain Training, etc).
Tb foi confirmado que a Revolution terá um browser e possibilitará a navegação na net. Já mostravam era qq coisa de concreto a correr na Revolution... começo a achar esta espera toda um bocado estúpida e desnecessária
E parecendo que não o Twilight Princess já está a ser desenvolvido à uns 3 anos! É bom que seja o melhor Zelda de sempre pq a espera está-me a matar...
E já agora pessoal com Gamecube, que têm jogado nestes tempos de seca electrónica? Eu tenho jogado Animal Crossing (AC fan forever
), Final Fantasy Crystal Chronicles (comprado na Fnac ao maravilhoso preço de 10 euros, mas infelizmente o jogo n é grande coisa) e de vez em quando a modos que faço figuras tristes no Dancing Stage Mario Mix (ou DDR for Dummies como eu lhe gosto de chamar
). Agora ando a ver se guardo dinheiro para comprar o Battalion Wars.
Tb foi confirmado que a Revolution terá um browser e possibilitará a navegação na net. Já mostravam era qq coisa de concreto a correr na Revolution... começo a achar esta espera toda um bocado estúpida e desnecessária
E parecendo que não o Twilight Princess já está a ser desenvolvido à uns 3 anos! É bom que seja o melhor Zelda de sempre pq a espera está-me a matar...
E já agora pessoal com Gamecube, que têm jogado nestes tempos de seca electrónica? Eu tenho jogado Animal Crossing (AC fan forever
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Neste momento tenho alternado muito entre o Zelda, no qual ando a ver se completo as figuras todas, o Metroid Prime 2, tentando completar o jogo a 100%. No Resident Evil 4, ando um pouco parado, porque aqueles gajos que ressonam
sao um pouco assustadores...
E de vez em quando mostro uns dotes no Beach Spikers e Dr. Robotnik Mean Bean Machine.
Ja agora, para quem jogou o Resident Evil 4, existe inimigos mais assustadores que aqueles que ressonam (para quem nao sabe de que estou a falar, sao aqueles que tem 5 parasitas no corpo e e' preciso matar cada um para derrota-lo)?
E de vez em quando mostro uns dotes no Beach Spikers e Dr. Robotnik Mean Bean Machine.
Ja agora, para quem jogou o Resident Evil 4, existe inimigos mais assustadores que aqueles que ressonam (para quem nao sabe de que estou a falar, sao aqueles que tem 5 parasitas no corpo e e' preciso matar cada um para derrota-lo)?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Epá não sei se são os mais assustadores, mas se não são estão lá perto. O que mais me irrita neles é aquele parasita que têm nas costas, porque muitas vezes estamos em corredores apertados e é um bocado dificil conseguir dar-lhes a volta sem morrer... Enfim um excelente jogo. Acho q vou jogar um cadinho de Resi 4, agora fiquei com vontadeviriato_iceview51 Escreveu:Neste momento tenho alternado muito entre o Zelda, no qual ando a ver se completo as figuras todas, o Metroid Prime 2, tentando completar o jogo a 100%. No Resident Evil 4, ando um pouco parado, porque aqueles gajos que ressonam![]()
sao um pouco assustadores...
- viriato_iceview51
- Expert
Era so para anunciar que a franchise Zelda faz hoje 20 anos?!
So espero que nos proximos 20 nos possamos a continuar a poder desfrutar desta serie que tantos bons momentos me fez passar.

So espero que nos proximos 20 nos possamos a continuar a poder desfrutar desta serie que tantos bons momentos me fez passar.

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- viriato_iceview51
- Expert
Para uma marca que se encontrava em atraso em relacao a Sony e a Microsoft, ja comecou por ultrapassar a Microsoft no terreno nacional...kvk Escreveu:É só para informar o pessoal que a DS já funciona nos hotspots PT-WIFI. Pelos menos o Mario Kart funcionava no hotspot do Alvaláxia...
Sinceramente isso sao boas noticias...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
O sucesso da DS surpreendeu-vos?
Em relação á Revolution a anunciada menor capacidade grafica da consola em relação á concorrencia pode ser desfeita com o uso do controlador ou esta geração, como dizia o homem da Epic, "it´s all about graphics"?
Não me refiro ao sucesso no segmento dos jogadores "conscientes" mas sim a nivel geral.
Em relação á Revolution a anunciada menor capacidade grafica da consola em relação á concorrencia pode ser desfeita com o uso do controlador ou esta geração, como dizia o homem da Epic, "it´s all about graphics"?
Não me refiro ao sucesso no segmento dos jogadores "conscientes" mas sim a nivel geral.
- viriato_iceview51
- Expert
Eu diria que nao tendo em conta a experiencia da Nintendo no segmento portartil!pedropaulo Escreveu:O sucesso da DS surpreendeu-vos?
Mas confesso que tive as minhas duvidas quando a Nintendo disse que a DS seria o seu terceiro pilar (por enquanto ainda nao vi o proximo GameBoy, mesmo se faz todo o sentido). Depois juntando o facto de que a Nintendo meteu a DS no mercado em menos de um ano apos ter sido revelado na E3 2004, a isso so posso "congratula-los"
A Revolution, so tera sucesso se a Nintendo souber jogar com o Marketing da mesma. Porque para uma consola que sai apos a Xbox360, de menor potencia, isso trara problemas, lembrem-se de que a PS2 saiu previamente a todas as suas concorrentes.
Agora se o uso do controlador vai desfazer o retrocesso grafico da Rev em relacao aos concorrentes, isso so sera ditado pelos jogos e a estrategia de lancar o Zelda quase que simultaneamente com a Rev e' uma boa jogada, apesar de os utilizadores da GameCube sentirem-se obrigados a esperarem mais um ano para ter "features" que nao vao poder jogar na propria consola.
Enfim, talvez a E3 2006 nos forneca algumas respostas quanto ao desenrolar do lancamento da Rev e suas concorrentes (isto e', se sao mesmo concorrentes).
Sim, está correctoviriato_iceview51 Escreveu:"congratula-los"![]()
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Ao que parece afinal Zelda: Twilight Princess vai mesmo ter opcções exclusivas do controlador da Revolution(ou não o meu frances anda pelas ruas da amargura)
http://www.jeux-france.com/articles_dos ... tendo.html
NO entanto fica a promessa de jogos para a Revo já na E3.
http://www.jeux-france.com/articles_dos ... tendo.html
NO entanto fica a promessa de jogos para a Revo já na E3.