The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
FireSoul
Junior
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Contacto:

Mensagem por FireSoul » quarta 01 mar 2006, 23:11

Não, não foi o Advanced Warfighter... Lol! Foi mesmo o FN3!!! Também fiquei muito surpreendido...

E tens razão, a nota não é muito fiável. Mesmo assim, tudo isto mostra que o jogo muito provavelmente já foi gold (nem todos os jogos têm um anúncio de gold público, rodeado de mediatismo...), e que dentro em breve o iremos ter em nossas casas. :D Neste momento, é tudo o que me importa...

Isso e a Bethesda actualizar o site com os pedaços que faltam: History e Items... LOL!
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 01 mar 2006, 23:19

FireSoul Escreveu:Não, não foi o Advanced Warfighter... Lol! Foi mesmo o FN3!!! Também fiquei muito surpreendido...

E tens razão, a nota não é muito fiável. Mesmo assim, tudo isto mostra que o jogo muito provavelmente já foi gold (nem todos os jogos têm um anúncio de gold público, rodeado de mediatismo...), e que dentro em breve o iremos ter em nossas casas. :D Neste momento, é tudo o que me importa...

Isso e a Bethesda actualizar o site com os pedaços que faltam: History e Items... LOL!
O FN3??? Teve 8.3 no Gamespot... a revista é ainda... pior... que... hmm... blurgh... uargh...
[Maedhros vomits and is consumed with pain]
[Maedhros cleans his keyboard]
[relief fills Maedhros soul]

Enfim... sem comentários. GRAW está confirmado como pronto (gold ou lá o que lhe queiram chamar), mas Oblivion não (pelo menos não há notícias do facto...). E por existirem apenas duas revistas com uma cópia nas mãos, algo me diz é que se tratam de críticas a versões pre-release.

Ah, e em relação aos frames, todas as previews afirmam que eles desapareceram nas ultimas versões, o que apenas confirma a minha teoria. Enfim, veremos. Dia 24 vou estar à espera do jogo...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 mar 2006, 23:28

Maedhros Escreveu:[Maedhros vomits and is consumed with pain]
[Maedhros cleans his keyboard]
[relief fills Maedhros soul]
[Morbus falls from his seat]Ai...[Morbus sits down again]
Maedhros Escreveu:Enfim... sem comentários. GRAW está confirmado como pronto (gold ou lá o que lhe queiram chamar), mas Oblivion não (pelo menos não há notícias do facto...). E por existirem apenas duas revistas com uma cópia nas mãos, algo me diz é que se tratam de críticas a versões pre-release.

Ah, e em relação aos frames, todas as previews afirmam que eles desapareceram nas ultimas versões, o que apenas confirma a minha teoria. Enfim, veremos. Dia 24 vou estar à espera do jogo...
Eu quero é que o jogo venha bem feito e sem bugs, o que é importante neste tipo de jogos.

E quero também que o Chris ajuste contas comigo para eu ter a minha placa nova, senão não há jogo pra ninguém XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 23:52

Exacto, foi a frame rate:
"Looks like the frame rate can get choppy sometimes in busy areas, other wise they say its def worth the 60 bucks."
Agora o FN3 receber 10... Enfim... Americanos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » quarta 01 mar 2006, 23:54

Cyrax Escreveu:Exacto, foi a frame rate:
"Looks like the frame rate can get choppy sometimes in busy areas, other wise they say its def worth the 60 bucks."
Agora o FN3 receber 10... Enfim... Americanos...
A Gamespot é americana e não lhe deu sequer um 9...
Quando vir algum site/revista de referência a falar desses alegados factos, terei a certeza. Até lá, espero pelo build final para poder por as minhas mãos nessa pérola!
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 01 mar 2006, 23:54

E então vão comprar a edição normal ou a de coleccionador?
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » quarta 01 mar 2006, 23:56

pedropaulo Escreveu:E então vão comprar a edição normal ou a de coleccionador?
Coleccionador :twisted:

Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 02 mar 2006, 0:57

sei que vou criar polemica com este post,mas sinceramente estou a ver muita ansiedade com este oblivion e parece-me que nao ira ser tao bom como um kotor ou um final fantasy(especialmente este).se estiver enganado,ainda bem,pois é sinal que conseguiram aliar um grafismo fabuloso a uma historia e jogabilidade excelentes. :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 9:17

Hunter Escreveu:sei que vou criar polemica com este post,mas sinceramente estou a ver muita ansiedade com este oblivion e parece-me que nao ira ser tao bom como um kotor ou um final fantasy(especialmente este).se estiver enganado,ainda bem,pois é sinal que conseguiram aliar um grafismo fabuloso a uma historia e jogabilidade excelentes. :wink:
São jogos diferentes com objectivos diferentes.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 02 mar 2006, 9:42

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:sei que vou criar polemica com este post,mas sinceramente estou a ver muita ansiedade com este oblivion e parece-me que nao ira ser tao bom como um kotor ou um final fantasy(especialmente este).se estiver enganado,ainda bem,pois é sinal que conseguiram aliar um grafismo fabuloso a uma historia e jogabilidade excelentes. :wink:
nao deixam de estar ambos inseridos nos rpg's,logo o publico para o qual se dirigem é o mesmo(ou quase)
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 9:50

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
nao deixam de estar ambos inseridos nos rpg's,logo o publico para o qual se dirigem é o mesmo(ou quase)
É o mesmo se olharmos numa prespectiva MUITO generalisadora. Há os fans de FF, de KOTOR e de Elder Scrolls, que a meu ver até são as três principais correntes de RPG's que se faz ultimamente... São géneros completamente diferentes: FF aposta na história linear e bem elaborada, KOTOR aposta numa história com escolhas do jogador, e Elder Scrolls aposta a liberdade e vastidão de universo e no desenvolvimento da personagem. Completamente diferentes, mesmo dentro dos RPG's.

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 11:12

os jogos quando se atrasam normalmente não vem com bugs, é por isso que são jogos feitos com gosto. por exemplo o F.E.A.R., eu acho que era preferivel ter esperado mais 1 mês ou 2 mas ter mais classes de soldados. mas para eles, isso pouco importa, porque não é por isso que o
jogo vai vender menos.

só espero que não encrave no meu PC.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 11:15

João Miranda Escreveu:os jogos quando se atrasam normalmente não vem com bugs, é por isso que são jogos feitos com gosto. por exemplo o F.E.A.R., eu acho que era preferivel ter esperado mais 1 mês ou 2 mas ter mais classes de soldados. mas para eles, isso pouco importa, porque não é por isso que o
jogo vai vender menos.
Exacto. E é uma coisa que admiro muito nestas empresas. A blizzard também faz isso, o que é óptimo. Uma coisa que gosto sempre de ver são os making of's. É excelente ver o amor que aquelas pessoas dedicam ao seu trabalho e como gostam realmente daquilo que fazem. Aconselho a fazer o download do making of do oblivion no site oficial. Saiu há pouco, penso eu.
João Miranda Escreveu:só espero que não encrave no meu PC.
Reza é para que não to derreta :lol: :wink:

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 11:18

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:os jogos quando se atrasam normalmente não vem com bugs, é por isso que são jogos feitos com gosto. por exemplo o F.E.A.R., eu acho que era preferivel ter esperado mais 1 mês ou 2 mas ter mais classes de soldados. mas para eles, isso pouco importa, porque não é por isso que o
jogo vai vender menos.
Exacto. E é uma coisa que admiro muito nestas empresas. A blizzard também faz isso, o que é óptimo. Uma coisa que gosto sempre de ver são os making of's. É excelente ver o amor que aquelas pessoas dedicam ao seu trabalho e como gostam realmente daquilo que fazem. Aconselho a fazer o download do making of do oblivion no site oficial. Saiu há pouco, penso eu.
João Miranda Escreveu:só espero que não encrave no meu PC.
Reza é para que não to derreta :lol: :wink:
deum jogo destes nem ouso em fazer pirtaria, quero ser mesmo eu a comprá-lo, talvez só na páscoa mas pronto, vou ver se jogo primeiro o demo, para ver se no meu pc fica td bem.
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 02 mar 2006, 11:26

jogo vai vender menos.

só espero que não encrave no meu PC.
o problema é que existe empresas que demoram tempo demais,como é o caso do jogo stalker.vamos ver se o tempo de espera sera recompensado com o produto final 8)
Imagem
Imagem
Responder