Best Moments:
2000, estava com um colega a ver uma revista que costumavmos comprar (consolas, sorry MS :p) e vimos algo belo... para a altura; falo do Phantasy Star Online, ficamos fascinados com aqueles graficos e ambiente, com a possibilidade de criar a nossa personagem, o online... Enfim... Mais tarde o meu irmão comprou a Dreamcast, e eu comprei um vmu + pso, quando cheguei a casa mal pude esperar, e não fiquei desapontado, foi mesmo espetacular...
Inicio de 2005, inicio da epoca live!^^
Foi giro, finalmente tive net, liguei a consola e meti aquele codigo de 2 meses gratis, 1º jogo como devem imaginar, Halo 2, e fui ter com o meu amigo que estava lobby com portugueses, e la ficamos a jogar! Era excelente, mas faltava algo, o headset, eheh! Mais tarde finalmente tive o headset e facilitou muito a vida, nas taticas, etc
Bad Moments:
Quando a minha primeira consola avariou, era uma daquelas snes... Mal recordo, mas foi mesmo lixado, fiquei fora do mundo dos videojogos até à chegada da megadrive.
O meu dvd do Splinter Cell Chaos Theory levou um risco (ainda por descobrir como ocorreu o homicidio) e nunca mais deu... as saudades que tenho de o jogar online...
A compra de Mechassault 2 e True Crime: Streets of La... Nunca mais fui no hype...
À pouco tempo no css, estava a fazer defuse à bomba e sabia que faltava 1 T, mas também sabia que estava 1 ct ao pé de mim, escondido a dar cobertura, não é que aparece o T e o meu colega não fez nada!!!

Enfim, levei umas facadinhas, o meu colega matou-o e fezo defuse... Nunca insultei tanto 1 gajo online...
Enfim, há mais momentos so que agora não recordo, depois à medida que for recordando eu posto!