Eu ando a jogar Silk Road de excelente qualidade e gratuito e tb ando a jogar GunZ e Maple Story.
Alguém mais por ai???
Já agora discutam tb dos outros MMORPGs k há

Moderadores: Redacção, Moderadores
Esse "gratuito" devia estar entre *cofs* lool Cá para mim deve existir mais gente a jogar nos "privados" (todos eles) do que nos servers oficiais. Vá lá, mais gente também nãoChris Escreveu:O Lineage2 é bastante bom, para alem de ser "gratuito" ofereçe uma boa jogabilidade e um mundo variado. Mas o problema de todos os MMORPGs mantem-se, depois de chegar a lvl70 pouco resta para fazer..
Vou ser sincero, e sei que vou ouvir bocas por isto (por isso não mandem muitas sffDaF Escreveu:Já jogei um pouco de WoW, Lineage2 e GunZ.
GunZ não gostei, evolução num jogo que pelo que jogei não é muito mais que um deathmatch não me pareceu ser nada de mais ou uma boa combinação de géneros, como se diz são gostos...
WoW estava excelente, gráficos e jogabilidade linda, não passei muito tempo nele mas o que vi gostei bastante, infelizmente não há fundos para pagar 14 euros por mês.
Lineage2 pareceu-me ser o tradicional MMRPG de point-n-click (não que tenha jogado outros mas pronto), como o experimentei depois do WoW achei a interface medíocre e o mundo demasiado vazio, mas uma coisa é certa a NCsoft sabe fazer personagens femininas... é com alguma vergonha que admito ter passado bastante tempo a admirar as meninas dentro do jogo...
Resumindo, o que mais gostei foi o WoW, mas tal como disse ter de dar o preço do jogo mas 14 euros por mês é por agora demais para a bolsa deste português...
Não devias ter vergonha... elas são muito bonitas sim senhor. Eu também já vi jogar e o jogo é-me muito apelativoDaF Escreveu:
Lineage2 pareceu-me ser o tradicional MMRPG de point-n-click (não que tenha jogado outros mas pronto), como o experimentei depois do WoW achei a interface medíocre e o mundo demasiado vazio, mas uma coisa é certa a NCsoft sabe fazer personagens femininas... é com alguma vergonha que admito ter passado bastante tempo a admirar as meninas dentro do jogo...
Até as mulheres que se vê prai em revistas tipo MaxMen, akelas revistas de moda, as que estão em anuncio, etc, todas elas são sujeitas a um trabalho computacional para as tornar no k são. As pernas são alongadas, a pele é trabalhada para k tenha akele aspecto perfeito sem manxas, borbulhas ou seker vestígios de poros, os olhos mts vezes parece que são pintados com o azul das piscinas, já para não falar dos peitos ...Morbus Escreveu:Não devias ter vergonha... elas são muito bonitas sim senhor. Eu também já vi jogar e o jogo é-me muito apelativoDaF Escreveu:
só jogo Darkthrone (k tb é um MMORPG), por isso puz "outros".
Ah! E o argumento contra apreciadores de virtuababes de que elas são pura e simplesmente fantasia... bem. A maior parte das mulheres que se ve pela net são tanto fantasia como as virtuababes são. Nunca as vais conhecer e não!