Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 28 fev 2006, 20:42
ICE Escreveu:Só pra dizer que já tenho nas mão o Battle for Middle Earth 2! Depois eu digo aos menos afurtunados que tal está o jogo.

hehe

Já saiu?!? Afinal era para sair quando?!?!

Ai ai, como ando desactualizado
De qualquer forma, vou ter que esperar porque agora com upgrades no chaço e com Oblivion às portas
Detalhes detalhes

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 28 fev 2006, 20:56
ICE Escreveu:Só pra dizer que já tenho nas mão o Battle for Middle Earth 2! Depois eu digo aos menos afurtunados que tal está o jogo.

hehe

O jogo esta previsto para 2 de Março, como é que ja tens o jogo?
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 28 fev 2006, 21:07
Ai essas lojas privadas
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
......
Mas o Cyrax tem razão o jogo só é para sair daqui a dois dias, como é que o obtiveste?
Fizeste alguma viajem no futuro com o Exterminador Implacável xD?
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 28 fev 2006, 21:16
lololololol! O jogo já chegou às lojas! Com certos conhecimentos consegues tudo!

-
B-Zero
- Senior
- Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Mensagem
por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 10:33
looooool! O jogo pelo o que eu vi (que não foi muito) parece estar porreiro, é pena ainda não o ter jogado!!!
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 11:02
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
B-Zero
- Senior
Mensagem
por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:13
WoW, 8 terabytes....... não sei o que hei de dizer...... simplesmente WoW lol
Última edição por
B-Zero em quarta 01 mar 2006, 11:17, editado 1 vez no total.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 01 mar 2006, 11:14
Desnecessário, megalómano e censacionalista. Para que é que um comum mortal quer um PC desses? Para poder fazer 50 partições nos discos e nunca ter que formatar o disco na vida?

Ou então para fazer 20 cópias de segurança de cada jogo que tem e ainda andar sempre a fazer restore points do windows e guardá-los todos. Ou então quer ter um site enorme e metê-lo todo dentro de um PC...
Desnecessário...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
B-Zero
- Senior
Mensagem
por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:19
Epa eu acho que o pessoal que fez o computador não tá a pensar fazer o computador só por causa disso

de cereteza que vão fazer muitas coisas diferentes dos computadores que ai andam........Se tiveres razão (tou-me a referir ao morbus) então arrependo-me do que disse
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 01 mar 2006, 11:22
Outkrosser Escreveu:Epa eu acho que o pessoal que fez o computador não tá a pensar fazer o computador só por causa disso

de cereteza que vão fazer muitas coisas diferentes dos computadores que ai andam........Se tiveres razão (tou-me a referir ao morbus) então arrependo-me do que disse
Ehhh? Que queres dizer?

-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 11:22
Morbus Escreveu:
Desnecessário, megalómano e censacionalista. Para que é que um comum mortal quer um PC desses? Para poder fazer 50 partições nos discos e nunca ter que formatar o disco na vida?

Ou então para fazer 20 cópias de segurança de cada jogo que tem e ainda andar sempre a fazer restore points do windows e guardá-los todos. Ou então quer ter um site enorme e metê-lo todo dentro de um PC...
Desnecessário...

Mas existem pessoas que nao se contentam com muito...
No fundo, acho que faz sentido, porque a cada dia que passa nos movemo-nos cada vez mais em direccao ao HD... e de acordo com eles um video em HD pode ocupar ate' 410GB por hora...
E tendo em conta que o Vista, aparentemente, permitira correr jogos do DVD isso significa que cada vez vamos utilizar mais memoria do disco duro. E pessoalmente penso que nao estamos muito longe da era do Terabyte...
Agora a ideia e' absurda para quem ainda esta habituado a aquilo que se faz hoje em dia.
Lembro-me que ha pouco mais de 10 anos, ainda estavamos no limiar da era do GB, se nao me engano!
Última edição por
viriato_iceview51 em quarta 01 mar 2006, 11:26, editado 2 vezes no total.
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
B-Zero
- Senior
Mensagem
por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:24
Concordo plenamente com o viriato_iceview....
Morbus: Simplesmente não sei, mas de certeza que vão fazer muita coisa de diferente.... espero eu!!!
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 01 mar 2006, 11:25
viriato_iceview51 Escreveu:Mas existem pessoas que nao se contentam com muito...
No fundo, acho que faz sentido, porque a cada dia que passa nos movemo-nos cada vez mais em direccao ao HD... e de acordo com eles um video em HD pode ocupar ate' 410GB por hora...
E tendo em conta que o Vista, aparentemente, permitira correr jogos do DVD isso significa que cada vez vamos utilizar mais memoria do disco duro. E pessoalmente penso que nao estamos muito longe da era do Terabyte...
Man... Então eu é que já sou um velho caquético sem horizontes...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Tens razão...

-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 11:29
Morbus Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Mas existem pessoas que nao se contentam com muito...
Man... Então eu é que já sou um velho caquético sem horizontes...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Tens razão...

Pelo contrario, a tecnologia esta a avancar a um passo extremamente rapido e uma pessoa nao sabe como sera o mundo de amanha.
Em 1997 criei a minha primeira conta de email no Hotmail, e esta so continha 1MB de espaco. Hoje tenho uma no Gmail que dispoe de + 2000x esse tamanho.
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
B-Zero
- Senior
Mensagem
por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:37
E talvez com este computador tenhamos hardware e software totalmente diferente tal como o viriato disse...
....
a tecnologia esta a avancar a um passo extremamente rapido e uma pessoa nao sabe como sera o mundo de amanha
Sinceramente espero muita coisa deste computador e o que eu espero, tambem espero
que se venha a realizar lol