Conversa da treta
Moderadores:Redacção, Moderadores
Eu tocar no muro? Eu?! Exímio condutor que so teve 2 acidentes num espaço de 2 meses? Deve estar é maluco... Foi um palhaço qualquer que não sabe o que significa "ponto de embariagem" que nao consegui subir a rampa deixou o carro deslizar e embateu no muro. Nao tenho culpa que hajam noobs...
hax face
Suponho que coisas dessas sejam sempre cobertas pelo seguro do "outro" ou mesmo pelo bolso do dono do muro, se levado a tribunal... Uma chatisse de qualquer forma...Chris Escreveu:Eu tocar no muro? Eu?! Exímio condutor que so teve 2 acidentes num espaço de 2 meses? Deve estar é maluco... Foi um palhaço qualquer que não sabe o que significa "ponto de embariagem" que nao consegui subir a rampa deixou o carro deslizar e embateu no muro. Nao tenho culpa que hajam noobs...
Por outro lado, o meu pai, por acaso já reparei, costuma reparar às vezes que certos muros estão a cair evita estacionar à beira deles, por exemplo, quando os muros estão muito inclinados para fora e assim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Hi there!pedropaulo Escreveu:Cyrax meu bom homem, que tal as festividades aí na ilha? Ou estas a entretido na 360?
Bem, as festividades... uiii, so raparigas bonitas e com um bom corpo a desfilar com pouca roupa, muito bom!
De resto é continuar a chuva, amanha é o desfile trapalhão, onde o povo vai desfilando pela ruas do Funchal... Enfim, ao menos tenho 3 dias para descansar!
Entretido com a 360? Ainda não a tenho, mas estou tentado a comprar amanha, quando for ao shopping, isto é, se houver...!
Ok, admito, fui ao pimp my ride onde meteram a xbox 360 no carro, e quando estava numa subida o ecran ficou azul e bati com o carro num muro, que rachou, mas não liguei a isso! Quando cheguei a casa, liguei a consola à tv, ui, lindos graficos, fiquei horas a jogar...Chris Escreveu:A 360 dele já deve ter dado o ecran azul à muito tempo. Ele é que não quier admitir...
Estou a brincar.
Estou a brincar.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Jail sentences for East Midlands' pirate brothers
Acham que a sentenca e' justa, ou demasiado pequena tendo em conta o tamanho do crime?!
Acham que a sentenca e' justa, ou demasiado pequena tendo em conta o tamanho do crime?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
È importante, sempre, ter a noção que privar alguém da sua liberdade é uma punição tremenda.viriato_iceview51 Escreveu:Jail sentences for East Midlands' pirate brothers
Isto não significa, obviamente, que não devam ser presos.
Mas a piarataria tem caracteristicas unicas, alias como qualquer crime, e simplesmente prender alguém não me parece ser a solução.
Serviço para a comunidade serve para punir os responsaveis e serve tb de exemplo para as quem pensa seguir as passadas dos criminosos.
É acabar com eles!!!!!!!!!1

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Parece-me que o teu post foi so' um estratagema para utilizares esse smile.Morbus Escreveu:É acabar com eles!!!!!!!!!1![]()
No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
Loooooool, não, por acaso já o tinha usado antesviriato_iceview51 Escreveu:Parece-me que o teu post foi so' um estratagema para utilizares esse smile.Morbus Escreveu:É acabar com eles!!!!!!!!!1![]()
![]()
viriato_iceview51 Escreveu:No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.
E o pior é que deviam fazer furtunas à custa do trabalho dos outros!

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Isso sim, é o lado mais negro da pirataria. Enquanto uns sacam os jogos da net ou copiam de um amigo talvez porque não podem comprar o jogo ou são daqueles meninos riquinhos que também sacam os jogosMorbus Escreveu:Loooooool, não, por acaso já o tinha usado antesviriato_iceview51 Escreveu:Parece-me que o teu post foi so' um estratagema para utilizares esse smile.Morbus Escreveu:É acabar com eles!!!!!!!!!1![]()
![]()
viriato_iceview51 Escreveu:No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.como é que se faz com que eles provem do mal que fizeram? Para isso eles tinham que ter feito algo do género, tipo música, livros e assim. Ou então sempre se podia "retirar-lhes" o ordenado a ver se gostavam
Por outro lado, o trabalho cívico (voluntário à força, obviamente) seria também uma boa opção. Ou então temos espancamentos em público, ou então era manda-los para Guantanamo e deixá-los a cargo dos carrascos de lá
![]()
assim agora de repente não me lembre de mais nenhum castigo justo...
![]()
E o pior é que deviam fazer furtunas à custa do trabalho dos outros!
kill am all
outros fazem fortunas a piratear, lucram com o que roubam aos outros e concordo com a punição que lhes foi atribuida, mas também deveriam ser aplicadas pesadas multas e como vocês dizem fazer serviço voluntário.