mas o jogo que fara capa afinal é uma obra nacional ou internacional????? é k assim de repente vem-me a cabeça o painkiller,mas nao me lembro de estar prevista nenhuma sequelaNCalvin Escreveu:mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácilHunter Escreveu:sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.
É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa
a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
Mega Score nº 126 - Março 2006
Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?NCalvin Escreveu:mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácilHunter Escreveu:sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.
É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
- GroundZero
- Senior
- Registado:sexta 31 jan 2003, 22:23
Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood... 
Hunter, a tua imagem está espectacular!
Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
Hunter, a tua imagem está espectacular!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)

http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
tambem és de Rio Tinto????entao temos que combinar uma jogatana.de que zona és??????quanto à imagem,sao os meus conhecimentos que originaram nistoGroundZero Escreveu:Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood...
Hunter, a tua imagem está espectacular!Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

Internacional... Vá lá, nem é assim tão difícil para quem anda atento às novidades pela Net... Sequela para um dos jogos mais badalados dos últimos anos... Hmmm...Hunter Escreveu:mas o jogo que fara capa afinal é uma obra nacional ou internacional????? é k assim de repente vem-me a cabeça o painkiller,mas nao me lembro de estar prevista nenhuma sequelaNCalvin Escreveu:mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácilHunter Escreveu:sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?NCalvin Escreveu:mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácilHunter Escreveu:sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.
JVieira Escreveu:Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Quanto à capa...
E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

É um desses 4Morbus Escreveu:JVieira Escreveu:Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?Ainda bem
weeeeeeeeeeeeeeeeee!
![]()
Quanto à capa...Assim um jogo muito falado dos ultimos anos...
Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...
E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo![]()
- Player-Zero
- Expert
Eu aposto no CrysisJVieira Escreveu:É um desses 4Morbus Escreveu:JVieira Escreveu:Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?Ainda bem
weeeeeeeeeeeeeeeeee!
![]()
Quanto à capa...Assim um jogo muito falado dos ultimos anos...
Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...
E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo![]()
e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
KOTOR3?JVieira Escreveu:É um desses 4e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
O Crysis n deve ser por o FarCry nem foi assim tão badalado
Quando ao jogo, o que se falou de carros telecomandados era o Revolt. É um bom jogo mas não sei se foi considerado dos melhores do ano. De qualquer forma, se o que vai ser oferecido o foi, então é um bom sinal
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Foi, mas o KOTOR2 foi muito mais e suponho que haja muito mais gente à espera de uma sequela para o KOTOR2 do que para o FarCry... pelo menos é o que eu acho...Death Crow Escreveu:O Far Cry não foi badalado?![]()
Que venha o Revoltse for esse o jogo claro!
De qualquer forma, quem descobriu fui eu!

- Player-Zero
- Expert
Mas eles ainda não disseram de qual jogo é que estavam a falarMorbus Escreveu:Foi, mas o KOTOR2 foi muito mais e suponho que haja muito mais gente à espera de uma sequela para o KOTOR2 do que para o FarCry... pelo menos é o que eu acho...Death Crow Escreveu:O Far Cry não foi badalado?![]()
Que venha o Revoltse for esse o jogo claro!
De qualquer forma, quem descobriu fui eu!![]()
![]()
![]()
Mas axo que é ainda demasiado cedo para o KOTOR3 já que eles ainda estão a trabalhar no Mass Effect.
Painkiller 2 também não seria uma má surpresa.....