Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 20:37
Após este ultimo update nunca mais consegui meter os servers nos favorites, alguem sabe porque? É que é chato estar sempre a por os ips... E não é so eu, um colega meu queixa-se também disso!
Agora outro aspecto, um pormenor positivo que encontrei no cs_militia é o eco, ao disparar ao pé da ponte ouve-se o eco do disparo! Ao menos isso nesse mapa...

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » domingo 29 jan 2006, 0:14
Cyrax Escreveu:Após este ultimo update nunca mais consegui meter os servers nos favorites, alguem sabe porque? É que é chato estar sempre a por os ips... E não é so eu, um colega meu queixa-se também disso!
Agora outro aspecto, um pormenor positivo que encontrei no cs_militia é o eco, ao disparar ao pé da ponte ouve-se o eco do disparo! Ao menos isso nesse mapa...

a mim tambem aconteceu isso.eu tinha varios IP's guardados nos favoritos e agora desapareceram todos...

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » domingo 29 jan 2006, 12:20
Hunter Escreveu:Cyrax Escreveu:Após este ultimo update nunca mais consegui meter os servers nos favorites, alguem sabe porque? É que é chato estar sempre a por os ips... E não é so eu, um colega meu queixa-se também disso!

a mim tambem aconteceu isso.eu tinha varios IP's guardados nos favoritos e agora desapareceram todos...

Eles ainda existem, vais ao icone do steam que esta ao pé do relogio, clicas com o botão direito do rato e seleccionas servers!
Agora, eu é que não consigo adicionar novos ip's aos favorites...
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » domingo 29 jan 2006, 12:40
ok obrigado cyrax
-
DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
-
Contacto:
Mensagem
por DaF » segunda 30 jan 2006, 11:25
A mim também me desaparecem os favoritos sempre que fasso um update, mas de facto ainda aparecem no Servers do Steam. Por mim eu simplesmente deixei de utilizar o server browser do Steam e antes uso o xfire que também serve para outras coisas.
DragonSoull says: For the
HORDE!
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » segunda 30 jan 2006, 11:57
DaF Escreveu:A mim também me desaparecem os favoritos sempre que fasso um update, mas de facto ainda aparecem no Servers do Steam. Por mim eu simplesmente deixei de utilizar o server browser do Steam e antes uso o xfire que também serve para outras coisas.
Lol, nem a isso faço, pois ja pouco jogo de css, e como so vou a 2/3 servidores, não é preciso muito!
Acho que aquilo precisa de um update, 2 novas armas, 1 para cada lado! Que dizem?
-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » segunda 20 fev 2006, 12:32
oi pessoal, eu jogo regularmente CSS, tenho clan e tudo, se alguem kiser levar uma facada ou um HS de tmp, xfire me. Ou tentem encontrar TAW_Warhead
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » terça 21 fev 2006, 16:13
Haha. Se quiseres ser morto por uma smoke grenade joga comigo xD
hax face
-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » terça 21 fev 2006, 20:44
Tava a pensar, o pessoal k joga source daki da megascore podia combinar, e um fim de semana, jogar source, nao devemos ser muitos portanto um server dedicado deve chegar, se nao vamos a um pub vazio, utilizamos teamspeak ou xfire, e passavamos umas boas horas a jogar k tal?
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 23 fev 2006, 20:20
-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sexta 24 fev 2006, 15:53
Como sabe como se faz post de imagens? Queria meter aqui umas imagens comicas de Counter Strike?
Última edição por
Warhead em quinta 08 jun 2006, 18:54, editado 1 vez no total.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 24 fev 2006, 16:13
As imagesn cómicas não são aqui. Vai a "instantâneos" e manda-as também para a MegaScore. Para postares imagens tens que dar o endereço dessas imagens, mas só o endereço, não as imagens em si, para que cada um veja apenas se quizer ver. User este site para as colocar on-line e depois utilizares o endereço dado e colocares aqui (nos "instantâneos").
http://www.imageshack.us/

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sexta 24 fev 2006, 20:52
Vou esperimentar com uma, hostages entram para p circo lol
A Imagem
-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sexta 24 fev 2006, 20:54
Nao meti a imagem mesmo no post, mas acho k o link nao ta a dar, nao sei experimentem e diguem.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 24 fev 2006, 20:56
Warhead Escreveu:Nao meti a imagem mesmo no post, mas acho k o link nao ta a dar, nao sei experimentem e diguem.
Ehehe!

"experimentem e diguem"

lool
o link é este
este

diguem lá

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________