Que acham disto?
Qual é a vossa defenição do que é realmente ser gamer?
A minha opinião já a disse no tópico "Novo Moderador" mas espero também as voças

Moderadores: Redacção, Moderadores
Esse aí bate todos os records de palavras f**k ditas por minutoCyrax Escreveu:Um verdadeiro jogador é aquele verdadeiro nerd que acha que jogar a serio é estar sempre 1º online e jogar longas horas on/offline... O que não é saudavel, daí que nem quero saber o que é o verdadeiro jogador...
Edit: Um desses tais verdadeiros jogadores:
http://www.killsometime.com/Video/video.asp?ID=327
O que acho disto? Acho q ou o Stifmeister estava a brincar, ou então é um idiota. Isso parece-me aquele tipo de comentário que aqueles putos tristes, gordos e borbulhentos que passam a vida a ser fragados no Counter Strike, mas que se acham os maiores fariam. Para dizer a verdade nem sei bem como argumentar uma afirmação dessas, pq me parece tão estupida, tão reveladora de uma completa ignorância em relação aos videojogos, tão sem sentido que fico embasbacado sem saber o que dizer.Player-zero Escreveu:Com o discurso do Stifmeister ele declarou que quem joga online pode ser considerado Gamer e os restantes apenas pseudo...
Que acham disto?
A minha opinião já a disse no tópico "Novo Moderador" mas espero também as voças
Faco das palavras do Morbus as minhas, discordando com a ultima parte. Pois podemos ser Gamers encarando os jogos como puro divertimento, coitados é daqueles tipos iguais aos que vimos no video mostrado pelo Cyrax. Esses sim não são Gamers, são marados, Nerds o que lhes quiserem chamar, que não se apercebem do que são realmente e para que servem os jogos. Também não precisamos de participar activamente na industria para ser Gamers. Gamer é jogar, divertirmo-nos, aperciar-mos o que esta industria tem para nos oferecer.Morbus Escreveu:Exacto. O verdadeiro gamer, para mim, é aquele que joga os jogos por prazer e que os considera como uma parte integrande da sua vida e de si mesmos, encarando-os não apenas como puro divertimento.
100% de acordo. Como já disse, achei as afirmações do Stifmeister uma crianciçe. E, siceramente, esta discussão é igualmente absurda... Acho que estamos a dar razão ao post do Stifmeister...kvk Escreveu:O que acho disto? Acho q ou o Stifmeister estava a brincar, ou então é um idiota. Isso parece-me aquele tipo de comentário que aqueles putos tristes, gordos e borbulhentos que passam a vida a ser fragados no Counter Strike, mas que se acham os maiores fariam. Para dizer a verdade nem sei bem como argumentar uma afirmação dessas, pq me parece tão estupida, tão reveladora de uma completa ignorância em relação aos videojogos, tão sem sentido que fico embasbacado sem saber o que dizer.Player-zero Escreveu:Com o discurso do Stifmeister ele declarou que quem joga online pode ser considerado Gamer e os restantes apenas pseudo...
Que acham disto?
O que é um gamer? Alguém que joga. Ponto Final. Depois tens é pessoas que o fazem com mais frequência ou com menos frequência mas isso é outra coisa. O que é um gamer? Mas isso interessa sequer? É uma questão relevante para a vossa identidade? "Serei um gamer ou não serei um gamer?"... enfim...
Agora esse comentário do Stifmeister...
Pois...NCalvin Escreveu:um gamer é uma palavra inglesa que significa jogador. um jogador é uma pessoa que joga. é mesmo preciso perder tempo a discutirem isto?
EheheheNCalvin Escreveu:pessoalmente acho que a insistência em usar a palavra "gamer" é de levantar os cabelos da nuca. para além de escusada, soa mal como tudo
O quê?!?!?!NCalvin, no seu blog Escreveu:É óbvio que há muitos focos de preocupação, um deles sendo, por exemplo, a quantidade de sistemas que existem no mercado - no final de 2006 serão mais de 10! Mas quem diz que os jogadores hardcore não são parte do problema?...