Já lá vai muito tempo desde que comprei a ultima Mega Score, pra lá de um ano, pois não tive oportunidade, mas agora que voltei ao meu doce lar fiz questão de comprar a ultima Mega Score que encontrei. A deste mês de Fevereiro e fiquei muito agradado pela ligeira mudança de visual e pelas novas secções principalmente a das análises dos leitores que torna esta revista cada vez mais próxima do seu fiel público. Parabens!!!
Contudo não foi isso que mais me surpreendeu, nem o que me leva a escrever aqui. O motivo pode parecer "esquizo", mas o facto é que me fez bradar aos céus e dizer FINALMENTE

Acabava eu de ler a análise ao novo CM para a PSP e quando viro a página qual não foi o meu espanto quando me deparo com a publicidade à Wilkinson Quattro! Pois, então, publicidade a Mega Score, como qualquer outra publicação, sempre teve, mas esta tem especial relevancia porque acaba de vez com a velha máxima: "Os jogos são para crianças". O facto da Wilkinson ter colocado publicidade à sua nova máquina de barbear demonstra que os jogadores de hoje englobam pessoas de todas as Idades. Os jogos deixaram de "ser pra crianças" e passaram a ter a nova denominação "dos 8 aos 80" e começam a destacar-se cada vez mais como um entretenimento mainstream! Obviamente que não é de relegar o facto que os jogadores da nossa geração são hoje adultos, as crianças continuam a jogar mas os grandes consumidores hoje são mesmo homens de barba rija, o que aliado à mudança de mentalidades que esta geração está a impor eleva os jogos a um novo patamar de "Passatempo" e "entretenimento".
Agora só falta mesmo encontrar um dia publicidade a pensos Evax ou a qualquer produto de beleza da L'Oreal!

Contudo, o mais importante, a meu ver, seria o facto de que a adesão do sexo feminino poria os jogos no mesmo patamar de outras formas de entretenimento, como a musica e o cinema e ajudaria a melhorar significativamente, tanto a nível de conteudos como economicamente esta forma de arte!
Agora que voltei a casa prometo que serei um assiduo participante desta grande comunidade. palavra de Gamer