Eu suponho que ele saibo que jogo éSoRHunter Escreveu:É um MMORPG grátis, em ambiente Animé, o qual foi recomendado pelo Morbus no tópico que ele abriu em Mods e Comunidades.NCalvin Escreveu:desde que seja um jogo...

Estou a a tratar disso

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Eu suponho que ele saibo que jogo éSoRHunter Escreveu:É um MMORPG grátis, em ambiente Animé, o qual foi recomendado pelo Morbus no tópico que ele abriu em Mods e Comunidades.NCalvin Escreveu:desde que seja um jogo...
meter 14 asiáticos num VW é uma questão de física, registar um punhado de boas ideias em poucas frases é uma questão de criatividade e talento.Chris Escreveu:Não duvido que seja possivel escrever sobre um jogo em 750 palavras. Mas tambem é possivel caberem 14 asiaticos num VW golf... Se o limite for maior dá para falar sobre mais aspectos importantes de determinado jogo sem estar a dizer coisas do género "tem graficos bons, sons bons e joga-se bem. STOP" Já para não falar do aspecto pessoal da análise. E para além disso se estão com falta de participantes pensei que diminuir a quantidade de analises seria lógico. Mas por outro lado não conheco as implicações para a revista/ediçao, etc.
O objectivo da análise é a opinião/crítica pessoal do jogo ou uma análise à la MegaScore?NCalvin Escreveu:meter 14 asiáticos num VW é uma questão de física, registar um punhado de boas ideias em poucas frases é uma questão de criatividade e talento.Chris Escreveu:Não duvido que seja possivel escrever sobre um jogo em 750 palavras. Mas tambem é possivel caberem 14 asiaticos num VW golf... Se o limite for maior dá para falar sobre mais aspectos importantes de determinado jogo sem estar a dizer coisas do género "tem graficos bons, sons bons e joga-se bem. STOP" Já para não falar do aspecto pessoal da análise. E para além disso se estão com falta de participantes pensei que diminuir a quantidade de analises seria lógico. Mas por outro lado não conheco as implicações para a revista/ediçao, etc.
"Já para não falar do aspecto pessoal da análise": é só isto que se pretende: a opinião pessoal da análise. Deixem a conversa óbvia de press release de lado.
E três análises por edição é muito?
Então pronto, o aspecto pessoal é muito importante. Por isso é que digo que o limite é por vezes complicado de respeitar, principalmente em jogos de grande calibre. Fiz só uma sugestão já que fizeste uma referência à falta de participação dos users. Porque para mim é irrelevante quantas análises são, mas para voçês penso que seja importante que seja mais do que uma.NCalvin Escreveu:
meter 14 asiáticos num VW é uma questão de física, registar um punhado de boas ideias em poucas frases é uma questão de criatividade e talento.
"Já para não falar do aspecto pessoal da análise": é só isto que se pretende: a opinião pessoal da análise. Deixem a conversa óbvia de press release de lado.
E três análises por edição é muito?
Huh... Ou muito me engano ou a Segunda Opinião é a secção onde os membros da redação revisitam obras já analisadas.Chris Escreveu:Estamos a falar de coisas diferentes. Eu estou a dizer que as análises da redacção são maiores por alguma razão é. Alguns jogos simplesmente são dificilmente exprimidos de tal forma que se obtenha uma análise de 700 palavras. Mas também compreendo que as análises dos leitores são mesmo para ser diferentes e que nesse ambito 700 palavras devem ser suficientes. Não está em questão se preferem umas ou outras. Mesmo que eu ache ligeiramente estranho preferires as análises dos leitores às análises que são da redacção. Se fosse assim () faziam a revista só com análises dos leitores.
GBrito, não percebi. :S Enganaste-te na citação?