Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run...Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...

Moderadores: Redacção, Moderadores
Cyrax Escreveu:Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run...Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas...Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run...Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...![]()
![]()
Ná!
Ela sabe bem o que eu penso e não fica chateada
Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela
Ehehehe! Mas não penses que ela é uma santinha. Já me chateou a cabeça por causa daquela cena que eu disse na conversa da treta sobre a Jessica Alba. Mas sempre tudo na boaCyrax Escreveu:Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas...Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run...Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...![]()
![]()
Ná!
Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela![]()
Uhm... posta a foto e depois se eu tiver a mesma opinião eu envio uma pm a pedir o numero de telemovel e tal... xD
Kidding!
mas nao deve ser mais linda que a minha nina.mas nao adianta discutir isto,porque cada um deve ter a mesma opiniao em relacao a sua cara metade.mas pessoalmente tambem gosto das porradas de almofadas com ela.uma vez ate descosemos uma almofada nessa brincadeira e tivemos que dar uma boa explicaçao a mae delaMorbus Escreveu:Ehehehe! Mas não penses que ela é uma santinha. Já me chateou a cabeça por causa daquela cena que eu disse na conversa da treta sobre a Jessica Alba. Mas sempre tudo na boaCyrax Escreveu:Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas...Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run...Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...![]()
![]()
Ná!
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela![]()
Uhm... posta a foto e depois se eu tiver a mesma opinião eu envio uma pm a pedir o numero de telemovel e tal... xD
Kidding!
E quanto às "cenas" de pancadaria...Ela por acaso é um bocado bruta de vez em quando, mas como eu também sou
principalmente quando nos envolvemos à pancada em casa dela, com as almofadas dos sofas
mas como isso só acontece de vez em quando e só dura até a mãe dela aparecer...
Militia? Metal Milicia? Metallica? Foi a unica coisa de que me lembreiMorbus Escreveu:Um conceito de um jogo é aquilo que, na base de toda a cadeia do seu desenvolvimento, dá origem ao mesmo. Eu estou a fazer um conceito, ou seja, estou a fazer as bases de um jogo em "papel" (no PC, claro)
Depois, como todos os jogos, este tem um título e um simbolo, não é verdade?
Acertaste Cyraxé um M sim senhor, mas não é de Morbus, é de Militia
Que acham do título (Militia)? E que tal o simbolo?
Looool.Death Crow Escreveu:Tás a fazer o jogo sozinho Morbus? Como o vais fazer?