Mestre_Garcia Escreveu:Na minha opinião o desenvolvimento das consolas,dos seus gráficos e tudo o k vem por ai pegado esta a evoluir a um ritmo tão rápido e em tão pouco tempo que há de chegar uma altura em k não pode evoluir mais e se fica encravado,ou evolui de tal forma k ja ñ vai dar gozo jogar,ou se preferirem implantam-nos um chip e enquanto dormimos jogamos para não perdermos tempo(lol)
The sky is the limit. Os jogos, em termos gráficos, só param de evoluir depois de os filmes pararem. Primeiro, aliás, é preciso que joguemos com imagens que o olho humano, por mais bem treinado que esteja, não consiga distinguir da realidade. Depois ainda temos a evolução de efeitos e de conceitos cinematográficos (e isso ainda hás muitíssimo para descobrir) e depois ainda temos hardware de suporte (como o comando da revo ou o meu LiveFeedFX - ver no tópico Crónicas de um Jogador). Depois também temos a evolução dos conceitos de jogo que vem a rasto disto tudo que eu disse... Acho que nunca vai parar. Haverá sempre algo novo, mesmo em termos gráficos, embora eu acredite que há-de chegar uma altura em que já não nos preocupemos com aqueles:
- Ah! Olha como o mar está perfeito!
- Olha-me só estas plantas, até se vêem os microfilamentos!
- Mas que perfeito, repara só em todos os pormenores deste carro!
Etc, etc, etc...
O momento em que isto acaba há-de chegar, mas ainda falta muito muito muito...