Mensagem
por DDTY » quarta 08 fev 2006, 20:59
Todos os amigos (ou pseudo-amigos que só se conheciam à algu,as semanas decidiram assaltar a casa da Hillary Clinton.
-Ahahahah, eu finalmente vou poder-la espancar com o meu taco de basebal e a minha garrafa de cerveja, yupiii - Exclamou Hunter pronto para a luta.
-Sim, mas temos de arranjar um plano - Disse Morbus - Armas antes de tudo.
-Sim claro claro claro, aqui vai o plano: Pego no taco e espanco-lhe até ficar com sangue que chegue, de seguida pergunto-lhe onde estão as armas.
-Mas eu ja disse onde estão as armas - Susurrou DDTY
-Cala-te, deixa-me prosseguir, de seguida eu pego nas armas e dou-lhes uma pistolada até morrer, e depois para finallizar, violo-a!!! - Continuou Hunter até ao fim.
*Grilos* *Bolas do Texas* *Vaca a mugir* Todos os membros ficaram apavorados com a ideia de Hunter.
-Erm... Hunter... e se um de nós distraisse enquanto os outros buscavam as armas e uns ficavam de vigia?- Perguntou a Fiery Dragon.
-E quem a viola? - Perguntou o Hunter.
-CALA-TE, HUNTER - Disseram todos em coro.
-Bah, ja nem se pode inovar, estou farto de ver um assalto normal - Disse Hunter amuado - Que se lixe, ela tambem é feia, por isso...
-Ok, quem fica a vigiar e, quem destraí e quem rouba as armas? - Perguntou o Cyrax
Todos calaram-se pensando na resposta