Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Ontem fui ver o Saw II e realmente estou impressionado
!!!
È dos melhores filmes que vi ultimamente (sinceramente não me lembro de algum com um twist melhor).
Ainda não vi foi o Saw I mas espero vê-lo nos proximos tempos....
*******SPOILERS********
Aquela casa de banho no fim tem alguma coisa a ver com o primeiro filme? Parecia que haveria de ter algo a ver mas enfim....
E no final parece que o Jigsaw não está realmente morto porque parece que sorri

È dos melhores filmes que vi ultimamente (sinceramente não me lembro de algum com um twist melhor).
*******SPOILERS********
Aquela casa de banho no fim tem alguma coisa a ver com o primeiro filme? Parecia que haveria de ter algo a ver mas enfim....

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
João Miranda Escreveu:eu gostei mas preferia que o herói não tivesse morrido no fim, ainda or cima daquela maneira em que nenhum de nós iria adivinhar.FREEDOM FIGHTER Escreveu:O que é que acharam do filme a Paixão de Cristo de Mel Gibson?
o k acham de uma sequela?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
so uma pergunta:conheces a historia de Cristo?????é que se conhecesses acho que nao farias perguntas dessasJoão Miranda Escreveu:eu gostei mas preferia que o herói não tivesse morrido no fim, ainda or cima daquela maneira em que nenhum de nós iria adivinhar.FREEDOM FIGHTER Escreveu:O que é que acharam do filme a Paixão de Cristo de Mel Gibson?
o k acham de uma sequela?

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Prime Operative
- Senior
- Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
- Contacto:
Eu suponho que o FREEDOM FIGHTER esteja a gozar...
Mas no fundo, no fundo, o "herói" não morre no fim.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"
Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Vodka Limão- O meu Blog
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Foi o João Miranda que disse aquilo, e axo que se não estiver a gozar ( o que é um grande desrespeito para a religião como as tais caricaturas) pode estar a falar do Saw II.Prime Operative Escreveu:Eu suponho que o FREEDOM FIGHTER esteja a gozar...
Mas enfim ele que responda....
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não é um desrespeito, é uma falta de conhecimento. Não se pode ter pena do "herói" (suponho que esteja a falar de jesus) morrer porque era essa a sua missão cá na terra e era esse o seu objectivo... Aliás, se ele conhecer a bíblia, sabe que, inclusive Pedro (acho que foi Pedro...) tentou impedir que jesus fosse morto, antes sequer de ele ser capturado, mas jesus não deixou, e repreendeu-o com palavras duras. Era a missão dele...Player-zero Escreveu:Foi o João Miranda que disse aquilo, e axo que se não estiver a gozar ( o que é um grande desrespeito para a religião como as tais caricaturas) pode estar a falar do Saw II.Prime Operative Escreveu:Eu suponho que o FREEDOM FIGHTER esteja a gozar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Prime Operative
- Senior
- Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
- Contacto:
My bad...Player-zero Escreveu:Foi o João Miranda que disse aquilo, e axo que se não estiver a gozar ( o que é um grande desrespeito para a religião como as tais caricaturas) pode estar a falar do Saw II.Prime Operative Escreveu:Eu suponho que o FREEDOM FIGHTER esteja a gozar...
Mas não vamos entrar por aí... Essa coisa das caricaturas já anda a dar um caos completamente fora de proporção, não vale a pena trazer o assunto para aqui também.
Se bem que pessoalmente acredito que se houver um Deus, o "homem" deve ter um sentido de humor excelente.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"
Vodka Limão- O meu Blog
Vodka Limão- O meu Blog
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Há um tempo houve aqui uma discussão sobre como fazer uma boa crítica, encontrei uma excelente critica no site http://plano9.com/ a respeito do Fight Club. Um excelente filme, brilhante talvez, um dos meus favoritos sem dúvida. A cargo de David Fincher com a excelente dupla Pitt/Norton que veio provar que Brad Pitt não é mais uma cara bonita mas um grande actor (também em Seven o foi) e que Norton esteve brilhante (o grande actor de American History X). Fora isto há a história e a mensagem do filme que está muito bem criticada pelo Nuno do Plano9.
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Player-zero Escreveu:Ontem fui ver o Saw II e realmente estou impressionado!!!
*******SPOILERS********
Fui hoje ver o Saw II e devo concordar que é um excelente filme. Na minha opinião consegue ser tão bom ou melhor do que o primeiro. Senti uma enorme tensão do início ao fim do filme que ao mesmo tempo que me fazia temer pela vida dos intervenientes, me obrigava a observar o seu desespero. Xelente.
*******SPOILERS********
Sim. O primeiro filme decorre nessa casa de banho. Uma vez que não viste o 1º não te vou contar o que acontece lá, embora já possas ter uma ideia.
Achei muito interessante o facto de aquilo que eles viam nos monitores não ser em directo, e portanto eles estarem a ver e a desesperar a ver pessoas que já haviam morrido. Muito bem pensado

Também axei que ele não morreu. De kalker maneira tem um novo aluno...
SAW POWER!!!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Por acaso vi (tal como suspeito que também viste nessa altura) ha pouco tempo num dos canais da tvcabo! Sim, gostei do filme, especialmente porque não sabiamos o que realemnte era real... O fim é que foi um pouco dificil de perceber mas cheguei la...Zwilorg Escreveu:O que é que acharam do filme com o bruce willis o "12 monkeys"
um filme muito maluco sobrea um homem enviado do futuro por a terra estar "on the brink of destrucion" hehe acho que é um dos melhores filmes do bruce willis, ele realmente estava inspirado

Xbox Live Clan: 4Insignia