Conversa da treta
Moderadores: Redacção, Moderadores
Happy Birthday dear Jonny....
Jonny POWER to you...
Jonny POWER to you...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Prime Operative
- Senior
- Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
- Contacto:
Parabéns, Johnny.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"
Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ahahahaha! Eu tenho menos um a fazer peso!!Player-zero Escreveu:É pá já ficaste com mais um em cima de ti![]()
PARABÉNS!!!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Golden Echo
- Expert
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
OH JESUS CHRIST!!! Desculpem estar a citar-me mas é que descobri quantos mb's é para um simples pré load e jogar durante 2 dias... 833 mb! Nem pensar! Vou experimentar através de 1 colega meu que tem e peço para ele meter num cd e emprestar (sim, eu sei que é ilegal, mas se é gratis durante esse fim de semana e so utilizarei aí, daí que não é bem ilegal...)!Cyrax Escreveu:Ehhhh, honestamente não sei, mas penso que não deve ultrapassar os 100mb (digo eu)!Player-zero Escreveu:Quanto é o estafamento de tráfego internacional para o descarregar?Cyrax Escreveu:Muito obrigado, ja comecei o pre-loading (mas parece que ficou preso no 76.3%...), espero que o pessoal também esteja a fazer isso para dar uns tirinhos no fim de semana! ^^pedropaulo Escreveu:Day of Defeat á borla no fim de semana.
http://www.steampowered.com/index.php?a ... reeWeekend
Edit: uhm... esta a demorar... não sei nao, mas estou a ver que isto vai baixar a minha prioridade, pois deve ser bem grandito o download... oh well... uns dias sem net deve recuperar...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Death Crow
- Hardcore
Não era a Revolution mas também nao sei qual éPlayer-zero Escreveu:Se te estavas a referir á revolution tava a pensar, de resto axo que não fui euDeath Crow Escreveu:Houve alguém aqui (desconfio do player-zero) que disse que ia comprar uma consola para jogar jogos freeware e retro-gaming. Esse alguém já comprou? Quem foi que se acuse............

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Golden Echo
- Expert
- Golden Echo
- Expert
ora ki está lago interessante:
www.pandora.com
isto nãoé pirataria ok'
é um site onde colocamos o nome de uma musica que gostamos, e o site apresentanos uma enorme quantidade de muiscas semelhantes, já conheci musicas neste site muito boas. agora fica ao critério do utilzador comprar os cd's recomendados ou...
www.pandora.com
isto nãoé pirataria ok'
é um site onde colocamos o nome de uma musica que gostamos, e o site apresentanos uma enorme quantidade de muiscas semelhantes, já conheci musicas neste site muito boas. agora fica ao critério do utilzador comprar os cd's recomendados ou...