Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Já a tenho!
Ehehehe !!!
Já a tenho, mas diz Nº 125 fevereiro 2005 !
O jogo é o Crusader Kings
Comprei no elcorteingles (de lisboa claro).
Já a tenho, mas diz Nº 125 fevereiro 2005 !
O jogo é o Crusader Kings
Comprei no elcorteingles (de lisboa claro).
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Bem vindo ao forum (tiveste sorte de isto não preceder algo desagradável como muitas vezes acontece)!!!!
Ench-nos de detalhes:
Vêm mas jogos completos além desse?
Como é o jogo da capa?
Qual o tutorial do GameDev do mês?
E para acabar:
Quais os autores das análises destes mês feitas pelos letores?
EDIT- E que continues no forum por muito mais tempo e não só pelo show off
Ench-nos de detalhes:
Como é o jogo da capa?
E para acabar:
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Vou já ver se já está cá em cima Não deve estar mas não custa (muito) tentarPlayer-zero Escreveu:Bem vindo ao forum (tiveste sorte de isto não preceder algo desagradável como muitas vezes acontece)!!!!
Ench-nos de detalhes:
Como é o jogo da capa?
E para acabar:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- Still life
- Senior
Calma...
Tenham calma...
Obg. pelas boas vindas:)
Jogos completos: Crusader kings, Shot Online, Mario Forever
Jogo da Capa: Starcraft Ghost (vem um especial "mega apostas para 2006")
Tutorial Gamedev: produção de tiles (pixel art)
Análises dos leitores: Miguel Martins, João Aires, Tiago Sá
peço desculpa se me enganei em alguma coisa, mas ainda nem li a revista
EDIT- Afinal vem também o jogo S.W.I.N.E.(completo).
Obg. pelas boas vindas:)
Jogos completos: Crusader kings, Shot Online, Mario Forever
Jogo da Capa: Starcraft Ghost (vem um especial "mega apostas para 2006")
Tutorial Gamedev: produção de tiles (pixel art)
Análises dos leitores: Miguel Martins, João Aires, Tiago Sá
peço desculpa se me enganei em alguma coisa, mas ainda nem li a revista
EDIT- Afinal vem também o jogo S.W.I.N.E.(completo).
Última edição por Still life em terça 07 fev 2006, 19:36, editado 2 vezes no total.
- Still life
- Senior
DVD
O DVD está diferente: agora aparece um "Leia isto primeiro" e tem publicidade a laminas de barbear
- Morbus
- Master
- Contacto:
Re: Calma...
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva eu viva eu!Still life Escreveu: Análises dos leitores: Miguel Martins, João Aires, Tiago Sá
É obraStill life Escreveu:O DVD está diferente: agora aparece um "Leia isto primeiro" e tem publicidade a laminas de barbear
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
- Morbus
- Master
- Contacto:
Duvido muito. Apesar de tudo, é difícil saber que eu e o zero (não sei quem é o outro ) mandamos para lá as nossas análises. É possível porque acho que, pelo menos eu, já disse isso aqui no fórum, mas era preciso dar-se ao trabalho de procurar e tal. Não me acredito...Cyrax Escreveu:Uhm... se não fosse que o Cyrax era eu diria que esse sujeito era o Cyrax a fazer outra vez uma das suas para enganar o pessoal... Um novo registo e so essa mesma pessoa so tem a revista... uhm...
Suspeitas, suspeitas, suspeitas, suspeitas...
Apesar de tudo, continuo a achar estranho os mods nem dizerem nada
A propósito: gosta de Opeth!!! Excelente! Sim senhor
- Still life
- Senior
suspeitas
mas eu existo..., juro que existo...
e tenho a revista e vosses não
- Still life
- Senior
opeth
vejo que o bom gosto por aqui não toca só os jogos
EDIT- ok, aprendi a lição, sorry pelo double post.
EDIT- ok, aprendi a lição, sorry pelo double post.
Última edição por Still life em terça 07 fev 2006, 19:14, editado 1 vez no total.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Re: suspeitas
Bah, ao menos sei que a minha é sempre uma edição especial, assinada pelo pessoal todo da MegaScore e a tua não, la la la la...Still life Escreveu:
mas eu existo..., juro que existo...
e tenho a revista e vosses não
Ok, ao menos tentei...xD
O que vem no dvd?
Xbox Live Clan: 4Insignia
- Still life
- Senior
DVD
Alem do "leia isto primeiro" e publicidade ás "Wilkinson Sword" (um filme de 8m)?[:D]
Vem tudo o que veio na ultima revista, o menu foi melhorado e é mais funcional (mostra imagens dos jogos, videos e programas quando apontamos com o rato)
Vêm videos das "mega apostas 2006", MOD's: Half life2-Goldeneye source Alpha 1, GTA:SA-Multiplayer v0.3a e Doom 3 - Chess, Tutorial Gamedev ,etc.
Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
EDIT- afinal está mesmo, não tinha reparado, tem o jogo S.W.I.N.E. (completo)
Vem tudo o que veio na ultima revista, o menu foi melhorado e é mais funcional (mostra imagens dos jogos, videos e programas quando apontamos com o rato)
Vêm videos das "mega apostas 2006", MOD's: Half life2-Goldeneye source Alpha 1, GTA:SA-Multiplayer v0.3a e Doom 3 - Chess, Tutorial Gamedev ,etc.
Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Re: DVD
Still life Escreveu: Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
O jogo S.W.I.N.E é de que tipo?
ps-bem vindo
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Re: DVD
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Still life Escreveu: Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
O jogo S.W.I.N.E é de que tipo?
ps-bem vindo
Parece-me um jogo divertido
http://www.jowood.com/gamers/?lang=en&s ... ne&pfid=PC