Leitores: Os jogos mais esperados
Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores
Querem participar na eleição dos jogos mais esperados?
Enviem a lista dos cinco títulos que mantêm debaixo de olho (ordenada de forma hierárquica, do mais importante para o menos importante) para o [email protected].
O Subject do email deverá ser “Jogos Mais Esperados”. Não esquecer: a lista deverá conter apenas jogos que ainda não tenham sido editados em Portugal.
Enviem a lista dos cinco títulos que mantêm debaixo de olho (ordenada de forma hierárquica, do mais importante para o menos importante) para o [email protected].
O Subject do email deverá ser “Jogos Mais Esperados”. Não esquecer: a lista deverá conter apenas jogos que ainda não tenham sido editados em Portugal.
- SuperMocho84
- Senior
- Registado:sábado 22 mai 2004, 9:34
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
Mas é para dizer aqui ou para mandar um mail? É que eu já mandei um mail mas se for para dizer aqui (também) não tenho problema nenhum:
1 - The Elder Scrolls IV - Oblivion
2 - The Godfather
3 - Neverwinter Nights II
4 - The Battle for Middle-Earth II
5 - Tomb Raider: Legend
2 - The Godfather
3 - Neverwinter Nights II
4 - The Battle for Middle-Earth II
5 - Tomb Raider: Legend
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
1º-Shenmue 3
2º-resident evil 5
3º-max payne 3
4º-unreal tournament 2007
5º-half-life 2 aftermath

2º-resident evil 5
3º-max payne 3
4º-unreal tournament 2007
5º-half-life 2 aftermath

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Das apostas para 2006 posso enumerar os que mais me agradam (não por ordem):
Sega Rally 2006 (infelizmente não é para pc
mas é o Sega Rally!
)
Star Wars - Empire at War (parece-me altamente para que nunca viu um filme e só jogou Jedi Knight e os dois KOTOR
)
StarCraft Ghost (para além de ser de uma das minhas séries preferidas e uma interacção em 3D com aqueles fatos enormes de marine, excelente. Além disso, acho o fato da heroína bastante bem escolhido
)
The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2 (é um jogo do universo de Tolkien e está tudo dito. Além disso, tenho muitas esperanças nas missões da campanha
)
Tomb Raider - Legend (parece muito porreiro mas, tal como os outros da série, só o compro se for barato)
Auto Assault (isto é o meu sonho tornado realidade num motor gráfico decente! Quando era puto fazia deste género de jogos com papel e lápis, e jogava eu e o meu primo. Tinha detalhes impressionantes mesmo para os jogos de agora. E os mapas, todos desenhados à mão (assim como os carros) era mesmo do melhor. Agora que posso jogar no pc vai ser vício velho ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Company of Heroes (parece-me um jogo excelente e inovador. Tenho sérias esperanças que se torne num must)
The Elder Scrolls IV - Oblivion (como é óbvio, nem é preciso dizer mais que o nome)
Hellgate London (o filme está excelente e parece ser um FPS de primeira qualidade, com um ambiente a lembra Diablo II. De novo, os fatos justos a bombar
)
Note-se que ainda só vi os videos. Ainda não li as análises, se é que as há.

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Note-se que ainda só vi os videos. Ainda não li as análises, se é que as há.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
1 - Grand Raid Offroad
2 - MX vs ATV Unleashed
3 - Toca Race Driver 3
4 - Crashday
5 - FlatOut 2
tudo para PC, claro!
2 - MX vs ATV Unleashed
3 - Toca Race Driver 3
4 - Crashday
5 - FlatOut 2
tudo para PC, claro!

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
Bem, isto estar aqui até que não faz muita diferênça, mas pode ser que alguém de dê ao trabalho de fazer as estatísticas cá do fórum
Uma coisa boa que o tópico tem however é lembrar ao pessoal de votar ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Aqui e depois manda para o e-mail![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
2 - Auto Assault
3 - The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2
4 - Company of Heroes
5 - Hellgate: London
6 - Neverwinter Nights 2
7 - Bad Day L.A.
8 - Ghost Recon - Advanced Warfighter
9 - Savage 2 - A Tortured Soul
10 - The Godfather
São só 5 em sei
Mas estou à espera muito de estes todos...

Aqui e depois manda para o e-mail
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
2 - Auto Assault
3 - The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2
4 - Company of Heroes
5 - Hellgate: London
6 - Neverwinter Nights 2
7 - Bad Day L.A.
8 - Ghost Recon - Advanced Warfighter
9 - Savage 2 - A Tortured Soul
10 - The Godfather
São só 5 em sei