Gostos são gostos. Mas os gostos cultivam-se, logo no gosto aprende-se. O que eu quis dizer, não é que devam ter a mesma opinião que eu, ou que qulquer outra pessoa, mas sim, que devem aprender donde vem o vosso gosto por A ou B, e aprender a justificá-los. Não basta dizer, odiei o The Village porque não me interessei pelo filme. Essa opinião para mim vale zero. Pro isso eu digo que têmde aprender muito sobre o cinema, pois ainda o vêm de uma forma muito simplista...MadnessJonny Escreveu:Não se trata de aprender ou não. Eu sinto o que sinto quando vejo um filme e nada mais. Não é porque meio mundo diz que o filme x, y ou z é muito bom que eu vou forçosamente achar isso. Gostos são gosto não é o que se diz ? Se não gosto digo-o, mas não o afirmo como se fosse uma verdade universal tentando impor a minha opinião às outras pessoas como se fosse o detentor da verdade, não, isso não sou eu que faço...Maedhros Escreveu:Bah.... não levem a mal, mas ainda têm de parender muito sobre cinema....MadnessJonny Escreveu:Eu também não gostei mesmo nada do "The Village". Pelas imagens que vi esperava muito mais mesmo. A ideia até pode ser diferente das outras, mas é uma má ideia ou pelo menos foi mal realizada na minha opinião. Sei que não foste tu que o disseste, mas não vejo nada de brilhante naquele filme.
Quanto ao jeepers creepers, eu só vi o segundo. Nem eu nem os que me acompanharam gostaram do filme. O filme tinha mais de cómico do que de assustador mas enfim. Ainda assim soube que o 1º é bem melhor do que o 2º.
Não sei se já disse mas o filme mais secante que já vi até agora foi "A Interprete"Sem exageros: eu ia adormecendo
![]()
CINEMA POWER!!!
Não é pelo facto de perceberes, ou dares a entender que percebes mais de cinema que torna a tua opinião mais válida do que a minha. Mas isso já tu deves saber.
GOSTOS POWER!!!
É uma coisa que se aprende e cultiva, como tudo na vida. Eu próprio não concordo com muitas convenções, mas apenas as crítico quando sou capaz de justificar a minha opinião, sobrepondo-a à conveção, coisa que aqui ninguém fez (nem eu, mas farei-o se desejarem).