Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Mensagem
por Freedom Fighter » sábado 28 jan 2006, 17:46
Death Crow Escreveu:ninjalobo Escreveu:hj vai sr um grande derbi slbxscp
espero k o sporting venca aos benficabrões
Ó puto cuidadinho com a linguagem aqui, ve lá se cresces ó puto se não te sabes comportar imagino como deves ser. Alguem trata deste gajo? tipo exclui-lo daqui?
EDIT: retirei ofensas para não descer ao nivel desse gajo
eu sei que nao sou a pessoa mais apropriada para dizer isto mas ja me arrependi do que fiz.eu sou do s.c.p mas nao é por isso que ofendo os benfiquistas.isso é extremismo no desporto.Eu encaro o derby com fairplay,nao com ofensas.Alias,ja tou farto daquela guerrinha entre as claques do s.l.b e do s.c.p.Elas so destabilizam as equipas.Mas tambem nao é por isso que o ninjalobo deve ser banido.É normal que o adepto se entusiasme e acabe por dizer ofensas sem crer.

Última edição por
Freedom Fighter em sábado 28 jan 2006, 18:10, editado 1 vez no total.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 28 jan 2006, 18:03
Estou decidido a comprar o Vampire:the Masquerade - Bloodlines. Mas segundo li o jogo está minado de bugs. Ora quem o jogou pode dizer-me se mesmo após os patch´s o jogo é inviavel? Ou pelo contrario é possivel jogar e apreciar o jogo sem bloquear, ou crashar constantemente?
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 28 jan 2006, 18:20
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Death Crow Escreveu:ninjalobo Escreveu:hj vai sr um grande derbi slbxscp
espero k o sporting venca aos benficabrões
Ó puto cuidadinho com a linguagem aqui, ve lá se cresces ó puto se não te sabes comportar imagino como deves ser. Alguem trata deste gajo? tipo exclui-lo daqui?
EDIT: retirei ofensas para não descer ao nivel desse gajo[/quote
eu sei que nao sou a pessoa mais apropriada para dizer isto mas ja me arrependi do que fiz.eu sou do s.c.p mas nao é por isso que ofendo os benfiquistas.isso é extremismo no desporto.Eu encaro o derby com fairplay,nao com ofensas.Alias,ja tou farto daquela guerrinha entre as claques do s.l.b e do s.c.p.Elas so destabilizam as equipas.Mas tambem nao é por isso que o ninjalobo deve ser banido.É normal que o adepto se entusiasme e acabe por dizer ofensas sem crer.

Freedom Fighter onde é k se insulta uma pessoa por estar entusiamado? Ainda hoje tive a ver um jogo de futebol e chamei nomes ao árbitro mas isso foi da emoção e por ele tar a roubar, mas aqui estamos a ler o que escrevemos e podemos editar... o que ele escreveu foi 100% deliberado e escrito conscientemente. Se pedi que o banissem foi porque me senti ofendido... chamo o mesmo aos sportinguistas e a mim também me chamam por ser benfiquista mas isso é entre amigos e até nos ri-mos com isso, mas quando isso acontece fora do grupo de amigos e o objectivo é insultar aí as coisas aquecem, mas como todos sabem atras de 1 monitor e atraves da internet podemos fazer o que queremos sem ninguem nos "dar na cabeça", que não o faz é porque é uma pessoa responsável e adulta.
-
Prime Operative
- Senior
- Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
-
Contacto:
Mensagem
por Prime Operative » sábado 28 jan 2006, 18:30
pedropaulo Escreveu:Estou decidido a comprar o Vampire:the Masquerade - Bloodlines. Mas segundo li o jogo está minado de bugs. Ora quem o jogou pode dizer-me se mesmo após os patch´s o jogo é inviavel? Ou pelo contrario é possivel jogar e apreciar o jogo sem bloquear, ou crashar constantemente?
Eu joguei-o sem grandes problemas.
-
Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Mensagem
por Freedom Fighter » sábado 28 jan 2006, 18:37

[/quote]
Freedom Fighter onde é k se insulta uma pessoa por estar entusiamado? Ainda hoje tive a ver um jogo de futebol e chamei nomes ao árbitro mas isso foi da emoção e por ele tar a roubar, mas aqui estamos a ler o que escrevemos e podemos editar... o que ele escreveu foi 100% deliberado e escrito conscientemente. Se pedi que o banissem foi porque me senti ofendido... chamo o mesmo aos sportinguistas e a mim também me chamam por ser benfiquista mas isso é entre amigos e até nos ri-mos com isso, mas quando isso acontece fora do grupo de amigos e o objectivo é insultar aí as coisas aquecem, mas como todos sabem atras de 1 monitor e atraves da internet podemos fazer o que queremos sem ninguem nos "dar na cabeça", que não o faz é porque é uma pessoa responsável e adulta.[/quote]
Ya,tens razao,mas acho que bani-lo é 1 pouco pesado.Não lhe podes dar uma opurtonidade para ele se redimir?

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 28 jan 2006, 18:40
Ya,tens razao,mas acho que bani-lo é 1 pouco pesado.Não lhe podes dar uma opurtonidade para ele se redimir?

Veremos...
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 19:07
pedropaulo Escreveu:Estou decidido a comprar o Vampire:the Masquerade - Bloodlines. Mas segundo li o jogo está minado de bugs. Ora quem o jogou pode dizer-me se mesmo após os patch´s o jogo é inviavel? Ou pelo contrario é possivel jogar e apreciar o jogo sem bloquear, ou crashar constantemente?
Bem, ja tive esse jogo e o problema que tive foi a falta de optimização para pc's medianos, visto que mesmo aos 800x600 havia falta de fluidez, crash's so quando fui para salvar o tal arqueologo, mas como tal foi aconselhado, mudei o nivel com cheats! Pessoalmente não gostei do jogo, so mesmo a baixo preço é que posso aconselhar a compra!
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 28 jan 2006, 19:22
Em relação ao comentario infeliz do SLB editem o post ou apaguem. Um pedido de desculpas é suficiente para evitar o ban, na minha opinião.
O Vampire, apesar dos bugs, recebeu boas criticas e dado o preço baixo vou mesmo compra-lo. A unica preocupação era mesmo a gravidade dos bugs, mas parece que é possivel jogar sem grandes problemas.
Obrigado pela ajuda

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 28 jan 2006, 21:04
Pois é. Eu tenho o jogo e dá-me sempre um crash crítico numa determinada parte, independentemente do que fassa. Não há patch que resolva, oficial ou não
Talvez tente actualizar os drivers da gráfica... Alguém sabe se o crash quando se sai da Leopold Society é devido a incompatibilidades da placa ou é mesmo um bug crítico presente eu TODOS os pcs?
O jogo é excelente. Se não fosse esse bug estúpido seria um dos melhores (para mim) jogos de sempre. Muitíssimo recomendado (parece que sempre há alguém que o consegue acabar. Eu não

)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
ninjalobo
- Senior
- Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
-
Contacto:
Mensagem
por ninjalobo » sábado 28 jan 2006, 21:53
ganhamos ganhamos!!!! ganhamos contra o benfiuka, agora os nbenfikistas k calem bem a boca e não digam k são a melhor ekipa de portugal
ok eu sei k vou um pouco longe demais, mas eu sou um anti-benfikistas o k keres k se fassa, toda a gente k me lixa a cabeça é benfikista!!!
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 28 jan 2006, 21:57
ninjalobo Escreveu:ganhamos ganhamos!!!! ganhamos contra o benfiuka, agora os nbenfikistas k calem bem a boca e não digam k são a melhor ekipa de portugal
ok eu sei k vou um pouco longe demais, mas eu sou um anti-benfikistas o k keres k se fassa, toda a gente k me lixa a cabeça é benfikista!!!
E viva os anti-benfiquistas

E abaixo os insultos
Ainda bem que ganharam

E VIVA O PORTO!
Já agora pedias desculpas a todos os benfiquistas de portugal por os teres insultado publicamente não é?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Mensagem
por DaRk_4n6eL » sábado 28 jan 2006, 22:03
ALE SCP ALE ALE ALE SCP ALE ALE
GANHAMOS CARAGO! A PERDER GANHAMOS 3-1! MWUAHAHAHAH
TOMEM LÁ!
Pronto, pronto, desculpem pela tareia

-
ninjalobo
- Senior
- Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
-
Contacto:
Mensagem
por ninjalobo » sábado 28 jan 2006, 22:25
ok, desculpem benfikistas
-
Prime Operative
- Senior
- Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
-
Contacto:
Mensagem
por Prime Operative » sábado 28 jan 2006, 23:23
Morbus Escreveu:Pois é. Eu tenho o jogo e dá-me sempre um crash crítico numa determinada parte, independentemente do que fassa. Não há patch que resolva, oficial ou não
Talvez tente actualizar os drivers da gráfica... Alguém sabe se o crash quando se sai da Leopold Society é devido a incompatibilidades da placa ou é mesmo um bug crítico presente eu TODOS os pcs?
O jogo é excelente. Se não fosse esse bug estúpido seria um dos melhores (para mim) jogos de sempre. Muitíssimo recomendado (parece que sempre há alguém que o consegue acabar. Eu não

)
Pelo que sei esse é um bug presente em todos os PCs que acontece aleatoriamente ao sair desse nível.
Eu por acaso tive a sorte de sair de lá sem problema nenhum