Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
ninjalobo
Senior
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 25 jan 2006, 21:56

wtf- what the f***
stfu- shut the f*** up
Imagem
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 22:24

Player-zero Escreveu:
Maedhros Escreveu:LMAO - laughing my ass off (acho que é isto)
Essa não sabia.
e IMAO?
e temos sempre o carismático OMFG

EDIT-o IMAO já sei é In My Arrogant Opinion
(obrigado ao Prime Operative por esta :wink: )
e MOFF é um rank numa série de Sci-fi :shock:

EDIT2- Mais alguma abreviações:
* IMHO: in my humble/honest opinion
* AFAIK: as far as I know
* IIRC: if I recall correctly
* OTOH: on the other hand
* IANAL: I am not a lawyer

E quanto á noob do morbus http://en.wikipedia.org/wiki/N00b :wink:
Huh? Obrigado a mim? Porquê?

Já agora, há uma certa confusão com o IMAO porque também existe o lmao (Laughing my ass off).
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 25 jan 2006, 22:39

Prime Operative Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Maedhros Escreveu:LMAO - laughing my ass off (acho que é isto)
Essa não sabia.
e IMAO?
e temos sempre o carismático OMFG

EDIT-o IMAO já sei é In My Arrogant Opinion
(obrigado ao Prime Operative por esta :wink: )
e MOFF é um rank numa série de Sci-fi :shock:

EDIT2- Mais alguma abreviações:
* IMHO: in my humble/honest opinion
* AFAIK: as far as I know
* IIRC: if I recall correctly
* OTOH: on the other hand
* IANAL: I am not a lawyer

E quanto á noob do morbus http://en.wikipedia.org/wiki/N00b :wink:
Huh? Obrigado a mim? Porquê?

Já agora, há uma certa confusão com o IMAO porque também existe o lmao (Laughing my ass off).
Foi por teres dito da wikipedia de onde tirei esses significados :wink:
pois realmente confunde....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 25 jan 2006, 22:57

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Internet_slang

Ai tão preguiçoso que eu sou :roll:

Aí está tudo.
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 26 jan 2006, 1:16

Então e ninguem viu a excelente aparição do NCalvin no Curto Circuito da Sic Radical ontem, quarta-feira ?

Vai repetir hoje, quinta ao meio dia.

A qualidade do blog levou a que o CC convidasse o NCalvin a ir lá a falar do seu pequeno site.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 1:26

GBrito Escreveu:Então e ninguem viu a excelente aparição do NCalvin no Curto Circuito da Sic Radical ontem, quarta-feira ?

A qualidade do blog levou a que o CC convidasse o NCalvin a ir lá a falar do seu pequeno site.
Excelente!!! =D> Sim senhor, pena é eu não ter TVcabo... :cry: Será que não se poderá o programa on-line :roll: :P Ou será que o proprio programa não poderá vir no DVD da revista um mês destes? :P

[:D] :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 26 jan 2006, 10:13

GBrito Escreveu:Então e ninguem viu a excelente aparição do NCalvin no Curto Circuito da Sic Radical ontem, quarta-feira ?

Eu vi.Heheh o Nelson ainda não está comletamente á vontade com as luzes da ribalta :lol:

O blog do NCalvin é bastante bom e é completamente merecido o destaque que tem.
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 10:42

SoRHunter Escreveu:
Maedhros Escreveu:Ideologia de direita... isso é capaz de ser o conceito mais vago de que já ouvi falar! Meu amigo, antes de tomares uma opinião deves-te informar melhor sobre o que dizes... algo que claramente ainda não fizeste.
Ainda lhe faltam alguns anos até poder votar; tem tempo de aprender muitas coisas sobre a política. Deixa o Scarface em paz (deixa-o viver na ilusão :twisted: ), ou o rapaz começa a ficar stressado com as histórias da "tanga", "alto-astral", "obras faraónicas"... :wink:
até gostei de me teres defendido e tal mas...
o k é k tu keres dizer com histórias da tanga, alto-astral e obras faraónicas. vocês podem ter razão quanto eu poder alterar a minha opinião quendo tiver mais mentalidade, e vou ver melhor as ideologias de ambos os lados Morbus, mas por enquanto, acho que a direita é melhor que a esquerda, e não me diga que é uma ideologia assim e assado porque eu não critiquei a vossa opinião.
agora o que eu não suporto com os extremos. a minha parte de história preferida tb é os regimes fascistas, e a seguna guerra mundial.
o extremos esquerda é para quem n quer trabalhar, e o extremo direita é para tipod frustrados, que querem descrregar as culpas em alguém, por exemplo as variações da raça, o que me mete nojo, desculpem lá se ofendo alguém de ultra-direita por ai.
xau e passem bem.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 12:14

Os teus conceitos são um bocados estranhos mas, de qualquer forma, exprimem uma parte da realidade.

Basicamente, para que fiques com uma ideia (não quero ser descriminador para nenhm lado mas é difícil): A esquerda favorece a igualdade entre todos, basicamente, e o desenvolvimento socio-cultural. A direita favorece o engrandecimento de alguns (não necessáriamente com o desfavorecimento dos outros, embora isso acontece sempre), basicamente, e o desenvolvimento económico...

Pode ser por eu preferir Marx, mas porque será que eu tenho sempre tendência a associar a esquerda com Light Side (KOTOR) e a direita com Dark Side? É um facto que a filosofia Light tem pontos de esquerda e que a Dark tem de direita, mas será que há alguém de direita que faz o contrário que eu (isto é, associar Light com direita e Dark com esquerda)?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 12:26

Morbus Escreveu:Os teus conceitos são um bocados estranhos mas, de qualquer forma, exprimem uma parte da realidade.

Basicamente, para que fiques com uma ideia (não quero ser descriminador para nenhm lado mas é difícil): A esquerda favorece a igualdade entre todos, basicamente, e o desenvolvimento socio-cultural. A direita favorece o engrandecimento de alguns (não necessáriamente com o desfavorecimento dos outros, embora isso acontece sempre), basicamente, e o desenvolvimento económico...

Pode ser por eu preferir Marx, mas porque será que eu tenho sempre tendência a associar a esquerda com Light Side (KOTOR) e a direita com Dark Side? É um facto que a filosofia Light tem pontos de esquerda e que a Dark tem de direita, mas será que há alguém de direita que faz o contrário que eu (isto é, associar Light com direita e Dark com esquerda)?
direita dark side?
eu sei quais são as ideias de ambos os lados, e acho que as pessoas que lutaram para ter uma vida boa, devem ser favorecidas do que as que durante a sua juventude não se preocuparam muito com isso. quando tu estás a falr de marx é de karl marx?! tu és comuna?
pois é, eu por acaso tb coloquei a esquerda como dark side, e a direita como lihgt side, juro que já tinha tido esta ideia. no entanto o dark side e a direita tem a mesma ambição por busca de poder, e o light e esquerda no objectivo de ajudar os menos favorecidos. mas pronto...
desde que não sejam exetremos tá-se bem 8) .
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 12:38

scarface Escreveu:desde que não sejam exetremos tá-se bem 8)
Desde que não sejam palhaços a governar tá-se bem :?
scarface Escreveu:quando tu estás a falr de marx é de karl marx?! tu és comuna?
Sou sim, sou comunista mas só de ideias, não me filio em nenhum partido nem estou para aí virado. Sigo os meus ideais não os que um partido me impõe.
scarface Escreveu:direita dark side?
eu sei quais são as ideias de ambos os lados, e acho que as pessoas que lutaram para ter uma vida boa, devem ser favorecidas do que as que durante a sua juventude não se preocuparam muito com isso.
Vê-se que não entendes bem os conceitos de igualdade. Ninguém está a falar em ordenados iguais para todos nem coisas do género. Quem se esforça deve ser recompensado. Mas ideias de esquerda são aplicadas a outras coisas que não o governo de um país, por isso essa questão (a da distribuição igualitária da riquesa) não se aplica a todas as situações. O que a direita consegue com não respeitar a igualdade é situações como racismo, descriminação social, anti-cemitismo, xenofobia, religião a controlar a sociedade, classes sociais favorecidas (como a nobreza, por exemplo), guerras como a do Iraque e problemas como o daquele país que quer ter energia nuclear e os USA não "deixam". Claro que a livre distribuição da riqueza não quer dizer ordenados iguais para todos. Quer dizer acabar com as grandes furtunas (não precisam de existir se os meios de produção forem da classe trabalhadora (ou seja, de todos, ou seja do estado - não se esqueçam que os estado somos todos, supostamente), e quer dizer dar livre acesso aos bens a todos os cidadãos, ou seja, transportes públicos grátis, saúde grátis, educação grátis e assim. Claro que isto só é possível quando não existe pressão externa ao país (como os USA a Cuba) e quando não uns SOB que só quere é estar na mama a explorar os outros

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 26 jan 2006, 13:21

Eu por acaso sou mais centrista... Acho que os dois lados têm as suas virtudes e vícios, por assim dizer.

Quanto às grandes riquezas e aos grandes grupos económicos, sou completamente a favor deles: são eles que criam postos de trabalho e aumentam a riqueza de um país.

Cá em Portugal há uma certa inimizade para com as grandes riquezas e os grupos de investimento estrangeiros (a ideia de que vêm roubar o que é nosso). A coisa não é bem assim e esse tipo de pensamento é uma das razões pela qual nos afundamos.

Se queremos viver bem é preciso deixar que certas coisas aconteçam... Não é ficar à espera que um estado que está de tanga consiga resolver todos os problemas de desemprego, pobreza, etc. com uma varinha mágica.

Por outro lado, é preciso também apresentar certos tipos de limitações e exigências: Também é verdade que os ricos querem sempre ficar mais ricos. E a ideia aqui, apesar de tudo, é distribuir a riqueza.

Se bem que eu concordo com uma coisa que o meu pai disse recentemente: a actuação política de uma pessoa devia ser analisada e se fosse provado que ele tinha agido com má fé devia ser penalizado por isso. E por penalizado entenda-se que a Justiça devia entrar em acção.

Mas verdade seja dita: Acho que nessa situação a maioria das pessoas fugiam à política ainda mais do que fogem à peste.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 26 jan 2006, 18:45

Vai haver um novo google para a China mas este é censurado pelo governo de Pequim, ou seja: o www.google.cn permite a busca de páginas de internet e de fotografias, mas não vai disponibilizar o serviço de e-mail, de mensagens instantâneas e de blogues. Vai também restringir a busca de termos controversos como: "independência de Taiwan", "independência do Tibete", a seita religiosa Falun Gong, ou "os protestos de Tiananmen".

O antigo google era muitas vezes alvo de bloqueios por parte do Governo Chinês.
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 26 jan 2006, 20:23

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:desde que não sejam exetremos tá-se bem 8)
Desde que não sejam palhaços a governar tá-se bem :?
scarface Escreveu:quando tu estás a falr de marx é de karl marx?! tu és comuna?
Morbus Escreveu:Sou sim, sou comunista mas só de ideias, não me filio em nenhum partido nem estou para aí virado. Sigo os meus ideais não os que um partido me impõe.
scarface Escreveu:direita dark side?
eu sei quais são as ideias de ambos os lados, e acho que as pessoas que lutaram para ter uma vida boa, devem ser favorecidas do que as que durante a sua juventude não se preocuparam muito com isso.

Eu admito.Indentifico-me mais com as politicas de centro-esquerda do que com a direita.Ambos os lados (light-esquerda,dark-direita,ou vice-versa) têm os dois lados da moeda.A esquerda ja errou,mas a direita tambem(lembram-se de António Guterres e Durão Barroso?). :roll: .Na minha opiniao,deveria ser criado um partido centrista,que com certeza iria agradar a todos os portugueses. :roll:.Ja agora,(espero que isto não seja um offtopic :lol: )qual é a vossa opiniao sobre a esmagadora vitoria do Hamas na Palestina?rxp.abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 21:38

Estamos a falar de filosofias não de partidos políticos. [xx(] Quem falou de governos? Além disso, palhaços que erram e que adoptam uma ideologia como simbolo não deturpam a ideologia. A direita não é pior porque o Pateta fez muitas coisas más. O mesmo acontece do lado oposto.

Quanto ao Hamas, nem sei do que estás a falar :shock:

Imagem
Imagem
Bloqueado