Capa MS 125 by Sylver
feedback people, feedback!
Moderadores: Redacção, Moderadores
eu fiz scan pas coisas q ja disse... o resto foi photochopping, tudo desde o logo da MS ao design dos extras, etcCyrax Escreveu:Bem, estou cheio de ideias () mas não sei como fazem essas capas... Utilizam o scanner para a revista e depois apagam as partes que vão modificar? Ou há 1 modo mais facil de o fazer? Uhm... acho que consigo com o Adobe Photodeluxe....
xelente capa Sylver (bem melhor que a minhaSylver Escreveu:aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima![]()
Capa MS 125 by Sylver
feedback people, feedback!
Não custa sonharMadnessJonny Escreveu:xelente capa Sylver (bem melhor que a minhaSylver Escreveu:aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima![]()
Capa MS 125 by Sylver
feedback people, feedback!) Realmente não se pode pedir muito mais de uma capa (secalhar só mais um bocadinho de cor, mas isso tem a ver com o critério de cada um
)
Acho que tenho é que arrumar o Word numa prateleira e começar a utilizar o Photoshop. Vamos la ver![]()
Entretanto: já repararam que o tópico virou Anuncio ? Não sei ao certo porque tal aconteceu, mas não me queixo nada![]()
ANUNCIO POWER!!!
edit: ainda em relação à capa, um HD-DVD de oferta ? Não querias mais nada![]()
anuncio pq os deuses (aka: DaF), andam de olho na coisaMadnessJonny Escreveu:Entretanto: já repararam que o tópico virou Anuncio ? Não sei ao certo porque tal aconteceu, mas não me queixo nada![]()
ANUNCIO POWER!!!
edit: ainda em relação à capa, um HD-DVD de oferta ? Não querias mais nada![]()
quanto ao HD-DVD é pq a revista está à frente do tempo... com a Revo lançada, a concentra fora do radar e o mundo um lugar sem playstation's (uma pessoa pode sonhar, nao?Death Crow Escreveu:Não custa sonharmas só um jogo e um demo? Então e o resto é só software?
era dificil... o design habitual da MS já é claro em cima e de lado, e uma capa da revolution puxa para o branco, para a simplicidade. mas sim, ficou td mt brancoMadnessJonny Escreveu:(secalhar só mais um bocadinho de cor, mas isso tem a ver com o critério de cada um)
nr. 1: QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA?Morbus Escreveu:(...)apenas pelo facto de ser inovadora(...)
(...) lembrem-se que eu sou de letras, ando a tirar um curso de história e nunca tive aulas de pc nem nada que se parece. Portanto: [/i]self-teacher here!!![/i]
QUERO!!!Sylver Escreveu:QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA?
eu nao ANDO em design... eu nunca ANDEI em design... eu vou ANDAR em design... eu nao QUERO borders nas sigs... eu GOSTO de jpg (ou png)... eu TENHO os .psd's originais para guardar td os detalhes... e eu SOU irritante a falar assimMorbus Escreveu:QUERO!!!Sylver Escreveu:QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA?![]()
Tu vais já ver...![]()
Primeiro vou mostrar algo para deixar algo na boca e depois
ihahahahaha!
![]()
Pois é... andas em design...![]()
E eu só com pc há dois anos e meio
Mas sim senhor! Só uma coisa, se quizeres eu dou um jeitinho nas tuas sigs para que fiquem a condizer com o resto... Eu trato já disso
:edit: aqui está![]()
http://img384.imageshack.us/img384/9199/group3jn.gif
embora eu saibe que tu fazias isso, se te tivesses lembrado e se tivesses tomado a atenção suficiente às que já estão feitas (oficiais e minhas)![]()
Uma coisa, estas coisas guardam-se em GIF e não em JPG (que diminui a qualidade)
mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos...Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas)![]()
Sylver Escreveu:mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos...Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas)![]()
Sylver Escreveu:mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos...Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas)![]()
ObrigadoGBrito Escreveu:Fui eu que coloquei o tópico em anuncio porque acho que é uma excelente iniciativa.
Estão aqui grandes capas, e algumas idéias poderiam ser usadas.