Na minha opiniãoo jogo é, de facto, muito bom, mas só depois de o rejogar de uma maneira diferente é que vou poder dizer isso... Tenho medo que seja apenas um filme linear pré-finalizado com apenas alguns desvíos inconsequentes pelo meio, mas acho que não. Mais para o fim há algumas decisões importantes, embora acredite que tenha tomado as únicas que não levavam para um fim prematuro da história.
Uma coisa que notei é que o jogo é claramente feito para uma sequela (um mal que arrasa muitos videojogos actuais). Não gosto disso. Gosto mais quando se acaba de facto uma história (como em Fallout e KOTOR) e depois se começa outra vez do final com uma história que nos surpreende por existir (como em Fallout 2 e KOTOR 2). No entanto, gostei muitíssimo da história (da que joguei

Um pequeno comentário: há cenas excelentes que se perdem (para o jogador) por este se encontrar demasiado concentrado nos comandos e nas luzinhas, como, por exemplo, os combates, que nos glimpses que vi eram EXCELENTES com efeitos à la Matrix de topo, mesmo muito bons (principalmente aquele em cima do prédio do orfanato, e depois aquela fuga excelente pela parede que foi, para mim, o momento mais alto do jogo, porque me senti mesmo na pele do Kane, lindo lindo lindo), ou, por exemplo, naquela parte da tempestade no apartamentento, que me levou duas horas a passar e que no fim já sabia os moves todos de cor
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Como forma de solucionar esse problema era intuitizar mais os controlos, porque nota-se bem que as teclas em que carregamos têem a haver com os movimentos do jogador. Se se conseguisse fazer um estilo de combate e de movimento baseado neste género, sem as luzinhas, e mais intuitivo, seria, de facto, muitíssimo mais emotivo e imersivo. [-o<
As partes que menos gostei foi as de quando se é puto...

Quanto ao som... Bem, em termos de efeitos sonoros há certas passagens em que se nota que estes foram esquecidos para não desconcentrar o jogador, o que se nota muito na parte dos anjos...
Quanto a banda sonora só posso dizer: excelente, emotiva, imersiva, espetacular, linda e muitíssimo bem adaptada à situação (Theory of a Deadman é excelente e se o foi para o Spiderman então para Fahrenheit ainda é mais). Partes mais obscuras do jogo muito bem acompanhadas com a banda sonora quase a nem se notar que existe (ela houve-se bem

As partes do final, têm as melhores bandas sonoras de todas, e então o créditos............... acho que, nesse ponto, escolheram muito bem.
Nota-se perfeitamente que o jogo é feito por pessoas que percebem de cinema, tanto nas colocações de câmara como nas sequências. Mas é um filme algo inspirado em Spiderman 2 e Matrix (o primeiro). Duas obras de eleição que misturadas dão outra obra de eleição com um saborzinho a dejá vu...
Finalmente, devo dizer que os controlos das personagens me fazem lembrar, ao mesmo tempo, Tomb Raider: Angel of Darkness e Resident Evil, principalmente com a Carla