PSP vs DS vs QD

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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 ago 2004, 8:57

Exactamente. PlayStation já de si tem um factor cool que faz com que as pessoas comprem as coisas que digam PS, mesmo se a consola tiver 8 bits. [:D]
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 ago 2004, 9:00

[Este post serviu exclusivamente para reparar temporariamente o bug que ocorre neste fórum. Obrigado pela compreensão.]
Knight

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Knight » sexta 06 ago 2004, 12:12

O português normalmente só compra as coisas por influência, não porque acha que é melhor ou pior.
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » sexta 06 ago 2004, 12:35

"A Atlus revelou alguns detalhes sobre Caduceus, o seu primeiro título DS. É um simulação de operações cirúrgicas, onde não falta o bisturi.

Tirando partido das capacidades únicas da nova portátil Nintendo, Caduceus permite que os jogadores se transformem em autênticos cirurgiões.
Este simulador da Atlus é composto por resmas de operações, durante as quais a caneta táctil da DS transforma-se num verdadeiro bisturi, sendo usada para realizar os mais precisos dos cortes.

Para evitar tentações, a software-house nipónica ofereceu ao jogo um sabor muito ficção cientifica, de forma a evitar que os mais novinhos o confundam com a realidade.

Caduceus chega ao Japão em 2005"
In GameOver

O jogo parece ser estupido mas muito divertido .




"Atlus apoia a DS


A produtora nipónica anunciou o desenvolvimento de cinco títulos para a DS.

A Atlus anunciou hoje o seu apoio à nova portátil Nintendo.
O dito anúncio veio acompanhado pela divulgação dos nomes dos cinco jogos DS em desenvolvimento. São eles:

Shin Megami Tensei DS - RPG
Caduceus - Jogo de acção
Snobo Kids DS - Simulador de snowboard
Jinsei Game DS - Adaptação do jogo de tabuleiro
Choro Q DS - Corridas de carrinhos miniatura"




Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » sexta 06 ago 2004, 12:39

Isso parece daqueles jogos mesmo bons para atrair os japoneses... Mesmo assim, é sempre bom ver que não é só a Nintendo a procurar ideias novas para usar na DS.
Eu tou à espera é de um excelente FPS [:)] [:I]
Nulmas

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Nulmas » sexta 06 ago 2004, 12:41

Wesker - 6/8/2004 1:35 PM

"A Atlus revelou alguns detalhes sobre Caduceus, o seu primeiro título DS. É um simulação de operações cirúrgicas, onde não falta o bisturi.

Tirando partido das capacidades únicas da nova portátil Nintendo, Caduceus permite que os jogadores se transformem em autênticos cirurgiões.
Este simulador da Atlus é composto por resmas de operações, durante as quais a caneta táctil da DS transforma-se num verdadeiro bisturi, sendo usada para realizar os mais precisos dos cortes.

Para evitar tentações, a software-house nipónica ofereceu ao jogo um sabor muito ficção cientifica, de forma a evitar que os mais novinhos o confundam com a realidade.

Caduceus chega ao Japão em 2005"
In GameOver

O jogo parece ser estupido mas muito divertido .




"Atlus apoia a DS


A produtora nipónica anunciou o desenvolvimento de cinco títulos para a DS.

A Atlus anunciou hoje o seu apoio à nova portátil Nintendo.
O dito anúncio veio acompanhado pela divulgação dos nomes dos cinco jogos DS em desenvolvimento. São eles:

Shin Megami Tensei DS - RPG
Caduceus - Jogo de acção
Snobo Kids DS - Simulador de snowboard
Jinsei Game DS - Adaptação do jogo de tabuleiro
Choro Q DS - Corridas de carrinhos miniatura"



Esse jogo não é novidade nenhuma (apesar de parecer)... Lembro-me de haver dois jogos do estilo no Amiga. Um era a sequela do outro, e nesse segundo eramos um neuro-cirurgião.

Muito tempo passei eu a torturar doentes [;)]
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 ago 2004, 12:43

Mas usar uma caneta para fazer as operações é diferente de usar teclas direccionais. [;)]
Nulmas

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Nulmas » sexta 06 ago 2004, 13:09

Peddie - 6/8/2004 1:43 PM

Mas usar uma caneta para fazer as operações é diferente de usar teclas direccionais. [;)]
Verdade... Bem mais divertido... O último jogo que joguei em que se operava alguém foi no Monty Python's Meaning of Life [:D](j/k)

Estou contente por alguém pegar outra vez nessa ideia.
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 ago 2004, 13:19

O último jogo de operação que joguei era de tabuleiro, aquele Operação! [:D]
Nulmas

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Nulmas » sexta 06 ago 2004, 13:42

Peddie - 6/8/2004 2:19 PM

O último jogo de operação que joguei era de tabuleiro, aquele Operação! [:D]
Também, também.... Ah, bons velhos tempos [;)]
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 06 ago 2004, 15:30

Nesses jogos de operação podemos matar os pacientes, e arrancar as veias com uma tesoura e cortar as orelhas com o bisturi? Podemos também matar as secretárias lá do gabinete e cortar uma perna aos outros enfermeiros?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 ago 2004, 15:56

Haaa... Tem calma. Para isso tens o GTA. [;)]
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RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » sexta 06 ago 2004, 16:15

Peddie - 6/8/2004 4:56 PM

Haaa... Tem calma. Para isso tens o GTA. [;)]
Ou Postal 2 !!! [:p]
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Volcanus Online !!

Mensagem por Wesker » domingo 15 ago 2004, 14:55

Este jogo para PSP e é shooter ao estilo do Gun Griffon ( com alguns elementos de RPG , muito interessantes ) .
Este jogo vai ser o primeiro usar o serviço online da PSP ( atreves de hotspots) .

"Before we get started telling you about this game, know that everything we're about to tell you and show you on this game is pretty much moot before you read it -- even the name isn't sure to stick. But don't click the close button so fast ... the PSP-exclusive game we all first met at E3 as Volcanus Online already boasts some welcome online features, and if you liked what you saw in the demo trailer, expect development on this import title (and hopeful US release) to improve from there.

Developed by the fledgling team at Zepetto Studios -- an ambitious little team from Korea made up of 9 team members whose collective credits so far are a number of localizations for the Korean market and, of all things, an Asian Xbox title with westernized design elements inspired by artists M. C. Escher and Magritte-- Volcanus (also known as Volcanus Online) is a high-speed mech-based action title very much in the vein of games like Armored Core and Virtua On.
In fact, first impressions may have been a little TOO close to those classic mech blasters. After impressions crossed the pond to Korea from the event in LA, the first thing the team did was turn back towards the design board to see if it could blow away fears that this is a mech game we've played somewhere else before. It isn't known what direction the team will be taking its mech designs for the final version of Volcanus -- perhaps something outrageous and organic like Z.O.E. or perhaps something more cyberpunk and cobbled-together such as the Front Mission games -- but hopefully, the final designs will be able to still accommodate the break-neck action and mobility shown in the demo trailer from E3.

Early in-game work -- Volcanus Online





Gameplay in the temporary design for Volcanus Online has players as mercenary agents banking off of the disasters of global warming that brought the world to its knees in the year 2100. Land masses have changed, oceans have risen and fallen, and vast deserts are left in the lands that have been both flooded and scortched. Only 20% of the Earth is still inhabitable, and the survivors from China, the Unites States, the Union of Europe, and the remains of Asia all battle for control of what's left for humanity (we're guessing the global cataclysm must have taken the flexing of a bit of cash and power for nations to survive -- if it just took being a good deal above seal level to survive, there should have been plenty of Africa, Australia and South America treading water to engage in some Globalthermal Nuclear War.) You and your mech will battle across these floating, elevated cityscapes and vast wastelands to find fortune while helping to turn the tides of the war.

The biggest gameplay feature of Volcanus Online, of course, is its online implementation. Using the power of WiFi, plans call for up to 8 players to take place in intense battles that promise more than a simple deathmatch -- item trading and stealing may be a part of the game design as well. Also, your mech is fully configurable so that players can create their own battle mechs -- and there will be tons of parts and items to collect throughout the game. Item storage is by Memory Stick, so that players can accrue goods and tools while off-line, but there is also planned to be an online Rankings system for stat tracking. Also planned for the feature set is the possible downloading of new game maps and items to add onto the game as its online community evolves.

Only very early images of Volcanus Online have been made available so far -- we have brand new images of the early version of the game, but for the full view on what's powering this mech, check out the E3 video demo trailer of the game in motion. Hopefully, more on Volcanus will roll out in time for TGS in September -- we were able to speak to members of the development team after the initial showing at E3 and are anxious to see what kind of work the small team has been able to pull out of this big portable. Already, we've seen hints of detailed animation routines, complex particle effects and realistic physics in the graphics engine, and besides the online features, the closing scene of the demo trailer (where the hero mech leaps off an elevated freeway into a swarm of awaiting enemies) tease us with ideas of what kind of offline-game experience we can expect.. A year of development time has already gone into building the concept and game system, and these next few months leading up to the Japanese and worldwide release of the PSP will hopefully be the formative times that shape the promising concept into a compelling online and single-player mech experience. "
Preview in psp.ign.com ( http://psp.ign.com )


Agora as imagens :

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 129015.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 129499.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 129953.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 130281.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 134859.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 131046.jpg

http://pspmedia.ign.com/psp/image/artic ... 130671.jpg

Um video :

http://media.psp.ign.com/media/683/683523/vids_1.html#
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RE: Volcanus Online !!

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 16 ago 2004, 9:25

Wesker, já tinha reparado mas não tinha comentado. Quantos anos tens? Em que ano andas? É que já vi GRANDES erros de ortografia em cada coisa que escreves. "Este jogo para PSP e é um shooter....", correcção "Este jogo PSP que é um shooter...."
Última edição por 000-Scorpion em segunda 16 ago 2004, 9:26, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
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