Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????

[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<Hunter Escreveu:warcraft 3????
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????
[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<Hunter Escreveu:warcraft 3????
sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????![]()
![]()
Ahahahahahahahaha!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahahahahahahahahahahaha! Ihahaahhahahahahahahaha!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor...
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh! Com vontade, com certeza eles estão... E fazes bem em sonhar alto, mas, sinceramente, acho praticamente impossível eles oferecerem um jogo tão bom e tão recente como esse. Vem um bom jogo, com certeza, mas o mais certo é não ser nenhum blockbuster. E assim é que é. Gosto particularmente da política de mostrar novas inciativas como Cloud, Chaos League, Neighbors from Hell (aquele jogo era de maisHunter Escreveu:sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????![]()
![]()
Ahahahahahahahaha!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor...
![]()
![]()
![]()
![]()
sabes la,se a mega score nao estaria com vontade de dar uma prenda de grande qualidade a leitores assiduos como nos....
O battle realms? Esse jogo é bom? Eu tenho uma demo que veio com a minha placa gráfica mas nunca joguei. Já vim screens mas parece-me que é tipo warcraft mas com um conceito diferente todo esquezito...Cyrax Escreveu:Uhm... Black & White? (acho que usa o motor de jogo do unreal)!
Battle Realms?... Perimeter?... Ou mesmo o warcraft 3 mas acho que isso era muito... (como se os que disse não fossem...)
Eu cá gostei, pelo menos da demo, era excelente como faziamos diferentes soldados, sendo que podias misturar 2 vertentes, ou seja, metias 1 aldeao no edificio para criar 1 soldado normal e depois podias, sei la, mete-lo na academia de arqueiros, daí que ficava 1 soldado com mais forte, agora não recordo se ficava para lado do arqueiro ou outro... Sei que adorei a demo! ^^Morbus Escreveu:O battle realms? Esse jogo é bom? Eu tenho uma demo que veio com a minha placa gráfica mas nunca joguei. Já vim screens mas parece-me que é tipo warcraft mas com um conceito diferente todo esquezito...Cyrax Escreveu:Uhm... Black & White? (acho que usa o motor de jogo do unreal)!
Battle Realms?... Perimeter?... Ou mesmo o warcraft 3 mas acho que isso era muito... (como se os que disse não fossem...)
Se o jogo oferecido dependesse só da nossa vontade...Hunter Escreveu:sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????![]()
![]()
Ahahahahahahahaha!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sabes la,se a mega score nao estaria com vontade de dar uma prenda de grande qualidade a leitores assiduos como nos....
O ideal era um jogo com uma boa campanha e também com um modo skirmish onlineFREEDOM FIGHTER Escreveu:tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.
O ideal era 1 servidor MegaScoreMorbus Escreveu:O ideal era um jogo com uma boa campanha e também com um modo skirmish onlineFREEDOM FIGHTER Escreveu:tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.