Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:29

Chris Escreveu:OMG eu não costumo postar neste tópico mas ó scarface.. WTF was that? primeiro escreves uma "historia" que muito bem podias ter postado nas cronicas dum jogador, já que é esse o objectivo do topico. Depois dizes uma "anedota"? que ou é demasiado evoluida para eu perceber ou entao simplesmente não teve piada... :-s
olha lá, ó faz favor, eu separei uma coisa da outra, e isto é conversa da treta posso meter estes assuntos, eu perguntei o k era +/- as cróniocas de um jogador +para saber se podia colocar isto do shadow ou não, e apercebi-me que o que fiz era diferente, ok?

e já agora, akilo não eram piadas, eram coisas que aconteceram, e a mina opinião não é no gozo, é para levar a sério, é por isso que me dei ao trabalho de fazer 2 post separados.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 14:29

Mwahahahahahahahahaha :twisted: :twisted: CONVERSA DA TRETA RULEZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

(ocavacooxiaba!!!! :twisted: :twisted: :twisted: )

Aqui está uma coisa interessante que eu estive a fazer hoje de manhã (estou a dominar de pixelart... [:D] ). Dou ao fórum, claro, porque isto não me serve para nada. O DaF é que os pode asseitar e adicionar aos que já cá estão, os que quizer, se quizer, quando quizer, como quizer. Fiz isto para me divertir e para treinar... E decidi mostrar aqui porque é sempre porreiro. Como eu disse: CONVERSA DA TRETA RULEZZZZZZZ! [:D] [:D] [:D]

Imagem
Aaaaaahrgh!!!!

Imagem
Olhem só os meus aviators!!!!

Imagem
Ahrgh, death is coming and i'm going to... Bargh...

Imagem
WTF!!!???

Imagem
Yeah!

Imagem
Pequenas modificações na outterline...

Imagem
Uma nova maneira de gargalhar... com a lingua de fora!

Imagem
Isto faz-me lembra uma funny face característica de anime...

Imagem
Um smile simples mas é um smile que falta aqui no fórum...

Imagem
De novo, umas modificaçõezinhas na outterline...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 20 jan 2006, 11:07

GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
Na BGamer, o próximo jogo oferecido é o Fallout Tactics. Trás um segundo jogo de oferta, mas não me lembro do nome (só me lembro que é um RTS).
Morbus Escreveu:Pois... Olhem lá. Eu tive uma ideia porreira... :lol: Já que ultimamente tem havido tantos offtopics e a culpa é só de alguns utilizadores
Já se acabavam com as letrinhas pequeninas [:(!] . E a culpa dos off-topics é de (quase) todos, se reparares bem.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 11:17

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Pois... Olhem lá. Eu tive uma ideia porreira... :lol: Já que ultimamente tem havido tantos offtopics e a culpa é só de alguns utilizadores
Já se acabavam com as letrinhas pequeninas [:(!] . E a culpa dos off-topics é de (quase) todos, se reparares bem.
Pois..... :roll:

:edit: já agora, em que tópico é que eu disse isso?
SoRHunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
Na BGamer, o próximo jogo oferecido é o Fallout Tactics. Trás um segundo jogo de oferta, mas não me lembro do nome (só me lembro que é um RTS).
Ai é? Então já fostes!!! :P [:D] Há que tempos andava à procura desse jogo!!!

Bem, se eles dão esse, então a MegaScore deve dar ainda melhor!!! Estou para ver :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 13:18

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:
Mas qual é a principal concorrente da megascore?... :? A BGamer :?: :lol: :lol: :lol: [:D]
A Bgamer????? bah... A única *concorrente* que conheço é a EDGE, o resto não pode ser concorrência, por um simples facto: Megascore insere-se na categoria de jornalismo, as outras (revistas oficiais, MEGA-SUPER-ULTRA consolas e plataformas e essa treta toda) não sei sequer onde se inserem...
Sim, mas a EDGE nao oferece jogo completo... e nao e' portuguesa!
MadnessJonny Escreveu:
Hunter Escreveu:bem,se este topico é da conversa da treta,vamos falar de tretas.eheh
entao pessoal,no domingo que espectativas teem em relacao as eleiçoes???quem acham que ira ganhar???estao a pensar votar????
Por mais que me custe a aceitar, acho que é mesmo o Cavaco Silva que vai ganhar [xx(] [xx(][xx(]
Embora as últimas sondagens digam que os potenciais votos nele estão a diminuir, não me parece que isso se verifique no próximo domingo.
Quero ver como é que isto vai ficar com ele no poleiro [xx(]

Também não voto no Mario Soares porque não quero correr o risco de matar o vencedor de ataque do coração provocado pela emoção/supresa.

Ainda não sei em quem vou votar, mas esses dois já nem ponho eu causa.

Quanto a ir votar, essa questão nem se coloca [:p] Se alguma vez faltar a alguma votação já não posso ser Presidente da República, e depois o que seria deste país ? :wink: Kidding [:I]

ESQUERDA POWER!!!
Desde o principio que gostaria de ver o Manuel Alegre ganhar... o Mario Soares nao tem idade e o Cavaco nao se parece encaixar no profile de Presidente da Republica.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
vera
Junior
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57

Mensagem por vera » sexta 20 jan 2006, 15:33

Concordo plenamente!
Também gostava que fosse o Manuel Alegre a ganhar!
O Soares é velho de mais, ainda tem um ataque no dia das eleições :roll:
E o Cavaco.........esse nem falo........ ](*,)
Mas pronto, gostos sao gostos. :wink:
Verinha [:I]
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 15:36

vera Escreveu:Concordo plenamente!
Também gostava que fosse o Manuel Alegre a ganhar!
O Soares é velho de mais, ainda tem um ataque no dia das eleições :roll:
E o Cavaco.........esse nem falo........ ](*,)
Mas pronto, gostos sao gostos. :wink:
As eleição não são (nem podem ser) uma questão de gostos...

De resto, apoiado menos à parte do ataque [:D]...

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 15:30

Bem, não tinha lugar para por isto, fica aqui:
http://www.newgrounds.com/portal/view/290631
Joguinho flash, até é porreirito! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 15:38

Cyrax Escreveu:Bem, não tinha lugar para por isto, fica aqui:
Então não há espaço?! Põe no tópico "Jogos grátis"... :idea:

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 15:43

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, não tinha lugar para por isto, fica aqui:
Então não há espaço?! Põe no tópico "Jogos grátis"... :idea:
Ehhhhh... não é bem 1 jogo gratis... bem... é e não é! Enfim, fica aqui, it doesn't matter!^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:06

DDTY Escreveu:looool, isto não é o ambiente que eu previa no forum da Mega Score, mas pronto, prossigam rapaziada, XD
loooooooooool
então o que é que previas?

Já agora: benvindo ao fórum :wink:

Imagem
Imagem
DDTY
Beginner
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » sábado 21 jan 2006, 22:12

Morbus Escreveu:
DDTY Escreveu:looool, isto não é o ambiente que eu previa no forum da Mega Score, mas pronto, prossigam rapaziada, XD
loooooooooool

XD, previa conversas educadas, com nexo, muita explicação por parte dos Mod (que segundo penso são todos Jornalistas da Mega Score) e menos offtopic, mas já vi que este forum é um Misc-Party-Nex, :P
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:18

DDTY Escreveu:
Morbus Escreveu:
loooooooooool

XD, previa conversas educadas, com nexo, muita explicação por parte dos Mod (que segundo penso são todos Jornalistas da Mega Score) e menos offtopic, mas já vi que este forum é um Misc-Party-Nex, :P
Os moderadores são os jornalistas da megascore mas eles têm muito trabalho :? e não aparecem muito por aqui a não ser em certos tópicos...

Sim, é um facto que este fórum não é um fórum de conversas sérias e ambientes pesados sobre questões teóricas e complicadas, que exigem um elevado (relativamente) nível de cultura geral, embora haja alguns tópicos em que isso acontece (do género Estado da Arte :idea: ). Para mim, é um fórum em que se está para convívio, aprendizagem, troca de ideias, divertimento, tal como os jogos. E, tal como os jogos, todos podem participar, sem ser necessário questões muito difíceis e científicas...

Assim como eu levo os jogos (que é para o que foi feito este fórum) numa atitude descontraída e jovial (sempre sempre pensada e conscienciosa), assim levo o fórum e a minha participação nele... :wink:

Lê mais um bocado e vês porque penso assim. Aliás, estas questões menos sérias que se debatem, têm por trás questões importantes e algo sérias também. :D

Imagem
Imagem
DDTY
Beginner
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » sábado 21 jan 2006, 22:21

Mas a coisa que me chateia neste forum é que parece que 70% das conversas são Off-topic, sem ofensas, de resto acho tudo fixe. :wink:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:26

DDTY Escreveu:Mas a coisa que me chateia neste forum é que parece que 70% das conversas são Off-topic, sem ofensas, de resto acho tudo fixe. :wink:
Ainda bem que achas que de resto é tuod fixe :D . Isso chateia-te porque estavas à espera de outra coisa... :wink: Mas, como este fórum não é assim tão participado como outros, é natural que se torne mais offtopic. Se não repara: se se torna-se mais formal e sério, educado e tal, todos diziamos o que pensavamos sobre os temas e n tinhamos muito mais a dizer. Isso funciona em fóruns realmente grandes e abrangentes em que os jogos em sí são um ou dois tópicos. Mas, para tornar o fórum assim, é preciso é que veham por aí mais users 8) Eles que venham eles que venham, por com poucos, isto torna-se quase como uma aldeia, com conversas emotivas e que envolvem pessoas e não apenas nicks e números. Não sei se será melhor assim como é ou menos emotivo e mais formal :-k :roll:

Imagem
Imagem
Bloqueado