Ora bem vamos cá ver não é uma àrea k me sinta extremamente bem a falar os FPS's, mas cá vai:
-1º- UT2k4 -> Unreal Tournament 2004 (gosto de todos os UT's, mas como se tem de escolher 1)
-2º- HL2 -> Half-Life 2 (apesar de gostar muito do 1º também, mas páh confesso k o 2 mesmo por o pouco tempo k o joguei me conseguiu agradar)
-3º- CoD2 -> Call of Duty 2 (tem uma ambiencia expectacular, com o sound a "altos berros" quase k "entra" a guerra por a casa dentro
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
)
Na parte dos jogos de acção não sei se as minhas escolhas vão ser tão simples... mas estou a pensar:
-1º- GTASA -> Gran Theft Auto: San Andreas (para mim é sem duvida um dos melhores jogos de sempre, não sei se é considerado/classificado como acção...)
-2º- PoP -> Prince of Persia (um dos 1ºs jogos k eu tive realmente viciado, à e tal como a
Fiery Dragon é o 1º de todos, ker dizer é o original pra PC, não sei se existiu algum antes

)
-3º- GTA -> Gran Theft Auto (o 1º de todos k vicio, e olha até me podem acusar de falta de imaginação, não me importo, mas é k não me ocurreu outro e sinseramente já pensei bastante, estou pra fazer este post à "séculos"

)