Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 20 dez 2005, 23:23
Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2...
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
apesar de o shenmue2 vir acompanhado com um filme de cerca de 15min relatando as principais peripécias do shenmue1,acho que para dares o devido valor a historia,terias que jogar os dois shenmue's.so assim é que teras uma percepçao do porque de haver muitos amantes incondicionais deste maravilhoso jogo

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 23:17
Quantos mais Shenmues estavam previstos até chegarem ao final da história ? Eu já soube, mas agora já não tenho a certeza pelo que não arrisco
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Se a distribuição dos vários capítulo continuar assim (2 jogos por xbox/consola, visto que foi isso que aconteceu com a xbox) se forem 6 capítulo (e pareceu-me ja ter lido serem mais) só vamos saber o fim da trama lá para a xbox720.
Quiça na altura do último jogo já alguns de nós teremos filhos
Lá vão os putos ficar sem mexer na consola até nós acabarmos a saga
SAGAS POWER!!!
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » segunda 02 jan 2006, 23:30
MadnessJonny Escreveu:Quantos mais Shenmues estavam previstos até chegarem ao final da história ? Eu já soube, mas agora já não tenho a certeza pelo que não arrisco
Se a distribuição dos vários capítulo continuar assim (2 jogos por xbox/consola, visto que foi isso que aconteceu com a xbox) se forem 6 capítulo (e pareceu-me ja ter lido serem mais) só vamos saber o fim da trama lá para a xbox720.
Quiça na altura do último jogo já alguns de nós teremos filhos
Lá vão os putos ficar sem mexer na consola até nós acabarmos a saga
SAGAS POWER!!!
podes acreditar que vao.lolololol
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 07 jan 2006, 12:07
aqui à tempos soube de um shenmue online que ia sair no japao.alguem sabe se ele ira sair na europa?????o filme do jogo parecia ter uma pinta excelente
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 12:37
Hunter Escreveu:aqui à tempos soube de um shenmue online que ia sair no japao.alguem sabe se ele ira sair na europa?????o filme do jogo parecia ter uma pinta excelente
Esse jogo foi cancelado...

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
BoneBreaker
- Beginner
- Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Mensagem
por BoneBreaker » terça 17 jan 2006, 17:13
Hunter Escreveu:Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2...
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
apesar de o shenmue2 vir acompanhado com um filme de cerca de 15min relatando as principais peripécias do shenmue1,acho que para dares o devido valor a historia,terias que jogar os dois shenmue's.so assim é que teras uma percepçao do porque de haver muitos amantes incondicionais deste maravilhoso jogo

Deram-me o shenmue2 ao acaso já ao tempo e cuti mt mt mesmo, mas como tinha o filme do primeiro não estava com grande vontade de3 jogar o primeiro... um colega tinha o primeiro capítulo e acabei por pedir emprestado comecei a jogar e olha acabei-o num instante lol a sério vale a pena!

To play or not play??
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 17 jan 2006, 22:20
BoneBreaker Escreveu:Hunter Escreveu:Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2...

Deram-me o shenmue2 ao acaso já ao tempo e cuti mt mt mesmo, mas como tinha o filme do primeiro não estava com grande vontade de3 jogar o primeiro... um colega tinha o primeiro capítulo e acabei por pedir emprestado comecei a jogar e olha acabei-o num instante lol a sério vale a pena!

bem vindo ao clube dos amantes desta maravilhosa saga....

-
BoneBreaker
- Beginner
Mensagem
por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 14:07
Fogo sei que ja devem ter dito isto paí 100000 de vezes mas tou mesmo parvo com esta saga.... fogo é incrivel a maneira como nos fazem controlar e sentir o personagem... é mesmo começar a jogar e só desligar a consola quando o jogo acaba e ficar uma semana em casa a pensar em tudo o que se passou e como será o próximo.........
To play or not play??
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quinta 19 jan 2006, 14:10
BoneBreaker Escreveu:Fogo sei que ja devem ter dito isto paí 100000 de vezes mas tou mesmo parvo com esta saga.... fogo é incrivel a maneira como nos fazem controlar e sentir o personagem... é mesmo começar a jogar e só desligar a consola quando o jogo acaba e ficar uma semana em casa a pensar em tudo o que se passou e como será o próximo.........
é verdade sim senhor.e entao o final do shenmue2 é que me deixou ainda a pensar mais sobre como sera a continuacao da saga...estou ancioso por ver resolvido os enigmas e as duvidas que ficaram no ar no final...
acredito que a Sega ainda nos vai dar uma grande surpresa,com o shenmue 3

-
BoneBreaker
- Beginner
Mensagem
por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 14:17
Acreditas tu e acreditamos todos... lembras-te do passeio antes de irem os dois para a gruta?? Acredita que o repeti 3x á primeira porque passei a maior parte dos discursos, a segunda para ouvir os discursos todos e a ultima vez para ver se conseguia reter mais informação... sei que para muitos esta é das piores partes do jogo mas eu até achei interessante e gostei.. é diferente... é muito mais á frente loooooool
To play or not play??
-
SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Mensagem
por SuperMocho84 » quinta 19 jan 2006, 22:11
Não sei se já tinha referido...Shenmue melhor jogo de sempre!!!

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 20 jan 2006, 0:02
Alguém sabe notícias de Shenmue online para 2006? Rumores rumores...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sexta 20 jan 2006, 0:03
Morbus Escreveu:Alguém sabe notícias de Shenmue online para 2006? Rumores rumores...
parece que foi anulado.pelo menos foi o que me disseram aqui no forum.......
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sexta 17 mar 2006, 12:17
apresento-vos o final do shenmue 2(infelizmente com uma musica de fundo que estraga a qualidade da banda sonora original)
http://video.google.com/videoplay?docid ... &q=shenmue
apreciem....................
ps:ai que saudades...................