Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » sábado 14 jan 2006, 2:13
Cyrax Escreveu:GBrito Escreveu:
Bom não era para o Nelson, era para mim, mas posso oferecer-lhe essa se me fizeres uma do Call Of Cthulhu

Num pequeno aparte, eu pensava que esse jogo (Call Of Cthulhu) iria ser mais um daqueles jogos que ninguem iria lembrar-se, especialmente na fase de transição de consolas e o seu hype!
Vejo que alguem gostou do jogo...

Sou fã do trabalho de H.P. Lovecraft. O jogo está quatro estrelas = Bom

-
GBrito
- Redacção
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » sábado 14 jan 2006, 2:14
Morbus Escreveu:GBrito Escreveu:Bom não era para o Nelson, era para mim, mas posso oferecer-lhe essa se me fizeres uma do Call Of Cthulhu

Lol, que confusão! É dos nomes estarem os dois a verde e depois confundi. Desculpa lá. Mas queres "também" uma do Call of Cthulhu? Eu faço na boa!
Uma coisa: vais-lhe dar a sig? então quem é que queria? Eras tu ou era ele? Ou eram os dois?
Aqui está a sig do Call of Cthulhu:
http://img527.imageshack.us/img527/9890 ... lhu0dk.jpg
Espero que gostes.

Fui eu que pedi a sig do KOTOR 2, mas como o Nelson tambem é fã, pode ficar com essa se quiser.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 14 jan 2006, 11:48
GBrito Escreveu:Cyrax Escreveu:GBrito Escreveu:
Bom não era para o Nelson, era para mim, mas posso oferecer-lhe essa se me fizeres uma do Call Of Cthulhu

Num pequeno aparte, eu pensava que esse jogo (Call Of Cthulhu) iria ser mais um daqueles jogos que ninguem iria lembrar-se, especialmente na fase de transição de consolas e o seu hype!
Vejo que alguem gostou do jogo...

Sou fã do trabalho de H.P. Lovecraft. O jogo está quatro estrelas = Bom

Tenho que esperar por uma demo desse jogo na outra revista...

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 14 jan 2006, 12:08
Para quem já jogou e acabou o Jade Empire kual dos finais gostou mais?
O bom, o mau ou o neutro?
Na minha opinião só o neutro é k teve um bom desenvolvimento os outros dois......
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sábado 14 jan 2006, 12:32
O nivel de detalhe e' deveras impressionante...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 20:03
Cyrax Escreveu:scarface2 Escreveu:Cyrax Escreveu:DaF Escreveu:Não vou apagar o topico futurista do Cyrax porque estou a analizar o bug, vamos ver se é desta que fica arranjado...
Ehhhh... obrigadinho, coitadinho de mim a enviar uma pm a queixar-me que não consegui postar por causa do post vindo do futuro (Ehehe) e tu usas-me como cobaia... pois....
pedropaulo Escreveu:C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!
(Eu bem sabia que era ele (scarface), mas como disse, não tinha provas...)
Pois, mas o ataque ja tinha começado à muito, a criancinha que existia dentro da dupla Scarface/Freedom Fighter ia soltando-se aos poucos... Triste é acusar-me de não ter amigos quando essa pessoa cria uma "personagem" no qual faz passar como sua amiga... enfim, ja passou e ja foram banidos, adiante
Acho que alguns assuntos que são aqui debatidos deveriam ter um topico proprio para isso, pois não acho que são "conversa da treta"...
feriste o meu orgulho
eu criri 1 personagem que se faz passar por minha amiga? eu não preciso disso, então e aminha prima, tb fui eu k a inventei? caraças, não fui EU, e eu agora que até precisava do forum para fazer as perguntas para o trbalho, k já tinha dito ao professor o k ia fazer, é que me ia abilitar a ser expulso?!
sinseramente, n fui eu, e n vou defender o freedom, nem sei se foi ele ou não!!!, só sei que não soi doido eu sei que não fui eu, ok?
DEIXEM-SE DE INVENTAR COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
La por os outros estarem a ponderar que talvez não sejas tu, eu não, eu sei que foi tu! Nem é preciso os ip's, sempre fui bom a avaliar o caracter das pessoas, e não é por ser um forum que iria ser diferente...
Agora se és o Freedom ou não, não sei nem quero saber, isso é para o moderador pensar...
EDIT: Falando de coisas melhores...
Parabens Sérgio e mais uma vez.... BOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!

sempre foste bom a analisar pessoas?
bem parece que estás a falhar, e olha que estás mesmo a falhar.

-
sergio
- Senior
- Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
- Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!
Mensagem
por sergio » domingo 15 jan 2006, 16:04
Veijam bem a minha sign!!!!!!
THX to MORBUS!!!!
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 15 jan 2006, 16:32
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
GBrito
- Redacção
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » segunda 16 jan 2006, 3:18
Sim, de facto as assinaturas do Morbus são muito giras.
Thnx Morbus.
-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 10:01
onde é que vocês arranjam essas assinaturas todas fatelas?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 16 jan 2006, 11:28
scarface Escreveu:onde é que vocês arranjam essas assinaturas todas fatelas?
Looooooooooool sou eu que as faço mas as do _omega_ e do riminuro não. Há sites com isso... Eu sei fazê-las por isso quem quizer que me peça uma. Sempre é melhor ter uma feita mesmo para a ocasião e por um amigo que uma que toda a gente pode ter...
Por isso, se quizeres pede!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 15:35
Morbus Escreveu:scarface Escreveu:onde é que vocês arranjam essas assinaturas todas fatelas?
Looooooooooool sou eu que as faço mas as do _omega_ e do riminuro não. Há sites com isso... Eu sei fazê-las por isso quem quizer que me peça uma. Sempre é melhor ter uma feita mesmo para a ocasião e por um amigo que uma que toda a gente pode ter...
Por isso, se quizeres pede!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
posso-te considerar amigo? então faz-me 3 ou ´so uma delas se n quiseres ter tanto trabalho.
faz um da star wars, que tenha por exemplo o darth Vader ou o Luke skywalker, que diga Star Wars Lover.
outro, pode ser por exemplo com uma soldado napoleónico de age of empires 3, ou qualquer coisa do géneros, e que diga age of empires player
e ainda outro do Kotor, e que metas um dos dois sith principais do kotor 2, sem sar a darth treia, tipo o sion ou aquele com a mascar branca, pode ser o sion que é para não ser igual ao que o xôr GBrito ofereceu ao xôr Ncalvin.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 16 jan 2006, 15:40
scarface Escreveu:posso-te considerar amigo?
Lol, isto é cada um...
scarface Escreveu:então faz-me 3 ou ´so uma delas se n quiseres ter tanto trabalho.
Eu QUERO ter tanto trabalho
scarface Escreveu:faz um da star wars, que tenha por exemplo o darth Vader ou o Luke skywalker, que diga Star Wars Lover.
outro, pode ser por exemplo com uma soldado napoleónico de age of empires 3, ou qualquer coisa do géneros, e que diga age of empires player
e ainda outro do Kotor, e que metas um dos dois sith principais do kotor 2, sem sar a darth treia, tipo o sion ou aquele com a mascar branca, pode ser o sion que é para não ser igual ao que o xôr GBrito ofereceu ao xôr Ncalvin.
A fazer.

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 15:44
Morbus Escreveu:scarface Escreveu:posso-te considerar amigo?
Lol, isto é cada um...
scarface Escreveu:então faz-me 3 ou ´so uma delas se n quiseres ter tanto trabalho.
scarface Escreveu:faz um da star wars, que tenha por exemplo o darth Vader ou o Luke skywalker, que diga Star Wars Lover.
A fazer.

obrigado Morbus, se ficarem tão fixes como estas, vão ficar um espectáculo. posso dar-te as imagens para fazer?
aqui estão elas, esta é para o kotor, usa a cara do sith, é o mesmo que a assinatura do Ncalvi mas acho que ele n se importa.
http://www.lucasarts.com/games/swkotor_ ... 80x960.jpg
para a da satr wars esquece o darth vader, usa esta imagem
http://www.starwars.com/flash/ep3/img/w ... 3/1280.jpg
e para o age of empires 3 usa esta:
http://i500.nopdesign.com/skins/wallpap ... mpires.jpg
consegues fazer com estas imagnes ou precisas diferentes?
Última edição por
Golden Echo em segunda 16 jan 2006, 15:52, editado 1 vez no total.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 16 jan 2006, 15:49
scarface Escreveu:Morbus Escreveu:scarface Escreveu:posso-te considerar amigo?
Lol, isto é cada um...
A fazer.

obrigado Morbus, se ficarem tão fixes como estas, vão ficar um espectáculo. posso dar-te as imagens para fazer?
[email protected]
fala comigo no messenger...