Atenção(e posso ter-te induzido em erro) que não te estou a atacar, aproveitei o tema somente para comentar as estratégias e tácticas do jogo em si.
COncordo contigo no facto de cada um num pub faz o que quer do mesmo modo que com os campers
, fazem o que querem, e os meios termos, ou ppl da zona que mediante a situação, e especialmente num 3 para 1, se delimita a uma zona para nõa morrer estúpidamente e depois aidan ser chamado de básico
.
Um mapa por exemplo que acho irritante e que até acho muita gente o joga mal..e estúpidamente é onde votam mais para jogar..e votma em jogar para ir para ct's..para terem scores abusivos é o DUST.
È um mapa que não parece(pelo menos para muitos) mas é muito táctico e têm muito que se lhe diga quando se joga como T.
Lógicamente normalmente os cromos deo mapa anterios e qeu gostam de ter highscore's vão logo para Ct, e caso não haja vaga ficam 3 e 4 pessoas a espera que alguém vá para T para entrarem Ct pois não sabem jogar a T nesse mapa ou não mostram os seus skill's fáceis..
Quando se joga a T nesse mapa (e no asteck é quase idêntico dependendo da zona por onde se quer sair) deve-se atacar em grupo e sem parar..coisa que e aqui já não é 90% dos jogadores mas sim 98% dos jogadores não faz..é como que se fossem todos a correr e depois chegam a uma parede invisivel (meio do átrio), lançam a granada e recuam todos e tentam ser o último a morrer do round no que toca a t's.
SInceramente em pubs e pcw é das coisas mais parvas qeu já vi..e flata de elasticidade mental tb.
Neste mapa 2 ou 3 t's conseguem ganahr o mapa, é só segurar a zona nos pontos dos ct's e passo a explicar.
OS t's chegando ao átrio têm sempre vantagem pois chegam a primeira passagem(quando se vai para o bombsite A) e podem mandar uma gren enquanto o que vem atrás manda uma flash, de seguida sem pararem, lançam uma flash para o fundo do tunel, mesmo para a rua para os ct's que podem ter já contornado a esquina para a entrada do tunel no bombsite A, sendo que ficam flashados, com ose não bastasse, o que leva 2 flash, manda uma segunda para o lado da esquina para estragar tud oaso ct's
e sai tud oa grande tomand oo A de assalto, Eu, o PReacher e o rapaz mt porreiro(crasher[madeira]), ja´jogamos juntos algumas vezes, e nunca perdemos esse mapa e basta apanhar mais 1 que alinhe que nunca o perdemos, senod 2 já é dificil, mas basta 3 pessoas para os ct's nõa faerem nada..pois na maioria a partir do 3º round é s´oct's de aw a pensar apanahr tenros e dps é complicado de vir ao A.
È só uma ideia de com ose entra bem, e qq flash dá cabo de um camper
é preciso é jogar na antevisão.
EM relação ao azteck..é idem aspas..gren para as poras do B, outra logo de seguida para deixar a malta da aw pendurada que se encosta ao canto com pouca health..entretanto nos primeiros blocos de pedra saiem 2 flash, com intervalo de 2 segundos..e morrem sem perceber como..aqui..eu e o preahcer chegamos normalmente..e qd alinham mais 2 ou 3..é maravilha..
nA mesma zona dos primeiros calhaus o que lançou a primeira gren, deixa uma smoke para quem vêm a direto do spawn dos ct's paralelo a ponte ou para que mfica tb de sniper(aw ou auto) naõ apanhar o ppl na passagem, e entre outras tacticas funciona mais ou menos assim , Não imaginas as trepas que os ct's ja´levaram assim..e com 4 e 5 rounds a fazer isto..de seguida.