Muito interessante e dizes bem preocupante. A fronteira entre pc/consola é cada vez menos ténue.Cyrax Escreveu:Rumor: Dead or Alive 4 glitch killing game saves?
Enfim, a noticia diz que existe 1 bug no Dead or alive no qual apaga os saves! Mas a Tecmo diz que irá disponibilizar 1 patch... ora, esta noticia poderia ser desinteressante e vocês começarem a perguntar-me porque postei esta notica...
Não começa a ser um abuso? Isto da xbox 360 ter a internet e o serviço live é exelente mas se começam a abusar desse serviço para patchs... enfim, acho que falo por todos que é enevante comprar 1 jogo para encontrar 1 problema que estraga a experiencia, e embora seja algo reconfortante saber que haverá 1 patch, sempre terei que esperar, fazer o download, etc... Para não falar dos que não têm acesso à net!
Isto de patchs em consolas começa a ser preocupante, pois uma das diferenças entre consola/pc é a facilidade em que bastava meter o cd e começar a jogar...
Enfim, acho que terei de ser compreensivo ("num certo sentido") pois são os 1ºs jogos e foram apressados, mas se isto continua...
Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
É cada vez mais ténue mas as coisas más que o pc tem também estão a passar para as consolas, o que é mau... Ele não podem abusar, de qualquer forma, por que se não começam muitos a pensar assim:
- Bem, saiu agora um jogo, deve tar cheio de bugs e cenas, ainda por cima é caro, então espero uns tempitos e quando houver patches disponíveis já posso jogar o jogo sem problemas e ainda por cima compro-o mais barato que agora...
- Bem, saiu agora um jogo, deve tar cheio de bugs e cenas, ainda por cima é caro, então espero uns tempitos e quando houver patches disponíveis já posso jogar o jogo sem problemas e ainda por cima compro-o mais barato que agora...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Disculpa discordar de ti Cyrax, mas acho k isto é simplesmente VERGONHOSO, alias eu não gosto da politica da M$ em relação à xB, pois pagar por MOD's da comunidade é mesmoCyrax Escreveu:Rumor: Dead or Alive 4 glitch killing game saves?
Enfim, a noticia diz que existe 1 bug no Dead or alive no qual apaga os saves! Mas a Tecmo diz que irá disponibilizar 1 patch... ora, esta noticia poderia ser desinteressante e vocês começarem a perguntar-me porque postei esta notica...
Não começa a ser um abuso? Isto da xbox 360 ter a internet e o serviço live é excelente mas se começam a abusar desse serviço para patchs... enfim, acho que falo por todos que é enervante comprar 1 jogo para encontrar 1 problema que estraga a experiencia, e embora seja algo reconfortante saber que haverá 1 patch, sempre terei que esperar, fazer o download, etc... Para não falar dos que não têm acesso à net!
Isto de patchs em consolas começa a ser preocupante, pois uma das diferenças entre consola/pc é a facilidade em que bastava meter o cd e começar a jogar...
Enfim, acho que terei de ser compreensivo ("num certo sentido") pois são os 1ºs jogos e foram apressados, mas se isto continua...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

Pessoalmente se já acho k essa situação no PC é deveras lamentável, numa consola nem há palavras pra exprimir o k sinto!

![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Discordar? Em que sentido? Tu criticaste o sistema de gestão live e problemas com os bugs tal como eu! bem, tirando a parte de criticar o sistema de gestão live, o tal marketplace, mas isso fiz no outro forum (o antigo)!Newtomic Escreveu:Disculpa discordar de ti Cyrax, mas acho k isto é simplesmente VERGONHOSO, alias eu não gosto da politica da M$ em relação à xB, pois pagar por MOD's da comunidade é mesmoCyrax Escreveu:Rumor: Dead or Alive 4 glitch killing game saves?
Não começa a ser um abuso? Isto da xbox 360 ter a internet e o serviço live é excelente mas se começam a abusar desse serviço para patchs... enfim, acho que falo por todos que é enervante comprar 1 jogo para encontrar 1 problema que estraga a experiencia, e embora seja algo reconfortante saber que haverá 1 patch, sempre terei que esperar, fazer o download, etc... Para não falar dos que não têm acesso à net!
Enfim, acho que terei de ser compreensivo ("num certo sentido") pois são os 1ºs jogos e foram apressados, mas se isto continua...(um SUKANÇO) e como se isso e outras coisas já não bastassem, agora até deixam publicar jogos com BUG's Ultra Graves como esse
? Enfim... Não tarda nada e estão a lançar jogos à moda de alguns k saem pró PC, antes de chegarem aos retalhistas já existe um PATCH na net!
![]()
Pessoalmente se já acho k essa situação no PC é deveras lamentável, numa consola nem há palavras pra exprimir o k sinto!![]()

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tipo neste sentido: "... acho que terei de ser compreensivo ..." eu pessoalmente não sou nada compreensivo para com esta situação especifica, ainda pra + porke o gajo k é o chefe, (ou o k lhe keiram chamar), da equipa k faz/fez os DoA's é arrogante e tem a mania do "eu é k sei, eu é k sou e eu é k mando"Cyrax Escreveu:Discordar? Em que sentido? Tu criticaste o sistema de gestão live e problemas com os bugs tal como eu! bem, tirando a parte de criticar o sistema de gestão live, o tal marketplace, mas isso fiz no outro forum (o antigo)!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Se eu jogasse DoA não era por causa da luta... ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Aiai quando ela vir isto...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Cyrax
- Master
Concordo contigo num aspecto, detesto a arrogancia das pessoas... mas acho que a culpa será da Microsoft que provavelmente apressou a Tecmo a criar o jogo!Newtomic Escreveu:Tipo neste sentido: "... acho que terei de ser compreensivo ..." eu pessoalmente não sou nada compreensivo para com esta situação especifica, ainda pra + porke o gajo k é o chefe, (ou o k lhe keiram chamar), da equipa k faz/fez os DoA's é arrogante e tem a mania do "eu é k sei, eu é k sou e eu é k mando"Cyrax Escreveu:Discordar? Em que sentido? Tu criticaste o sistema de gestão live e problemas com os bugs tal como eu! bem, tirando a parte de criticar o sistema de gestão live, o tal marketplace, mas isso fiz no outro forum (o antigo)!bolas dizer k os DoA's são os melhores jogos de luta é quase a mesma coisa k dizer k o Hugo é o melhor jogo de plataformas.
Imagina la um bug e desaparecia um modo que tinhas desbloqueado para que as meninas lutassem com menos roupa (ainda menos?)!Morbus Escreveu:Se eu jogasse DoA não era por causa da luta...
eheheh

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Se lesses a noticio reparavas que o DOA 4 já estava a sofrer vários adiantamentos por causa de algum prob mas a M$ é k keria apressar o jogo para o publico japonês, não culpes o Itagaki "Ninja Dog" que o homem apesar de arrogante tem algumas ideias no k é uma verdadeira reedição (tou a falar no Ninja Gaiden Black k o jogo tá completamente mudado nem o reconheçoNewtomic Escreveu:Tipo neste sentido: "... acho que terei de ser compreensivo ..." eu pessoalmente não sou nada compreensivo para com esta situação especifica, ainda pra + porke o gajo k é o chefe, (ou o k lhe keiram chamar), da equipa k faz/fez os DoA's é arrogante e tem a mania do "eu é k sei, eu é k sou e eu é k mando"Cyrax Escreveu:Discordar? Em que sentido? Tu criticaste o sistema de gestão live e problemas com os bugs tal como eu! bem, tirando a parte de criticar o sistema de gestão live, o tal marketplace, mas isso fiz no outro forum (o antigo)!bolas dizer k os DoA's são os melhores jogos de luta é quase a mesma coisa k dizer k o Hugo é o melhor jogo de plataformas.

Long Live "Ninja Dog"
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Páh vcs podem defender o gajo à vontade, mas eu não o curto, e alem disso se ele fosse assim tão bom quanto o diz não deixava lançar jogos "dele" assim neste estado prá "rua". 

- Player-Zero
- Expert
Ninja Gaiden levou muito tempo a sair mas o DOA 4 não era o seu maior projecto agora.Newtomic Escreveu:Páh vcs podem defender o gajo à vontade, mas eu não o curto, e alem disso se ele fosse assim tão bom quanto o diz não deixava lançar jogos "dele" assim neste estado prá "rua".
Ele agora está concentrado em um dos dois jogos: DOA Code Cronus ou Ninja Gaiden 2.
Este era só para experimentar a consolo a proximo já vai ser a sério

Mas já agora, como ele só é chefe da Team Ninja e não da Tecmo pode ter tido demasiada pressão para lançar o jogo o mais depressa possivél, só espero k não aconteça o mesmo com o Ninja Gaiden 2

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Blu-ray na Xbox360 de acordo com Moore
Blu-ray na Xbox360 de acordo com Moore ou Blu-ray Still a Possibility for Xbox 360
A noticia da conta de uma pequena entrevista no qual Peter Moore anuncia que no caso do Blu-ray ganhar a batalha dos DVD's de proxima geracao, a Microsoft pode muito bem vir a lancar um leitor externo para a Xbox360.
Mas o mesmo pode acontecer com o HD-DVD.
No entanto ele justifica que a Xbox360 veio com o leitor de DVD incorporado, simplesmente porque queria prever o uso de um formato que nao va ser dominante, como e' o caso do HD-DVD.
A noticia da conta de uma pequena entrevista no qual Peter Moore anuncia que no caso do Blu-ray ganhar a batalha dos DVD's de proxima geracao, a Microsoft pode muito bem vir a lancar um leitor externo para a Xbox360.
Mas o mesmo pode acontecer com o HD-DVD.
No entanto ele justifica que a Xbox360 veio com o leitor de DVD incorporado, simplesmente porque queria prever o uso de um formato que nao va ser dominante, como e' o caso do HD-DVD.
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 12 jan 2006, 22:18, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Player-Zero
- Expert
- Cyrax
- Master
Podes ter tal como eu, so que tal como eu não terás a imagem dos jogos que jogaste na 360 nem o score!Player-zero Escreveu:Depois de ver como eram os Gamercards e isso tudo só pensei numa coisa:
eu queru uma Xbox 360 xD
Pena não dar para ter score dos jogos da Xbox.....

Última edição por Cyrax em sábado 14 jan 2006, 11:32, editado 1 vez no total.

- Player-Zero
- Expert
Eu tb já tenhu GamercardCyrax Escreveu:Podes ter tal como eu, so que tal como eu não terás a imagem dos jogos que jogaste na 360 nem o score!Player-zero Escreveu:Depois de ver como eram os Gamercards e isso tudo só pensei numa coisa:
eu queru uma Xbox 360 xD
Pena não dar para ter score dos jogos da Xbox.....![]()
Em contrução!!! (ei-de meter a imagem... xD)

Sou o PlayerZer0Ninja e ei de fazer tudu para ter score máximo no DOA 4 xD isto se conseguir jogar online...
- Cyrax
- Master
Muahahahah! Meti a imagem!Player-zero Escreveu:Eu tb já tenhu GamercardCyrax Escreveu:Podes ter tal como eu, so que tal como eu não terás a imagem dos jogos que jogaste na 360 nem o score!Player-zero Escreveu:Depois de ver como eram os Gamercards e isso tudo só pensei numa coisa:
eu queru uma Xbox 360 xD
Pena não dar para ter score dos jogos da Xbox.....![]()
Em contrução!!! (ei-de meter a imagem... xD)![]()
Sou o PlayerZer0Ninja e ei de fazer tudu para ter score máximo no DOA 4 xD isto se conseguir jogar online...

Poderás jogar online, pelo menos 1 mês (vem 1 mês gratis com a premium)! Quanto ao score maximo do DoA4 para exibir não é bem assim, segundo o que percebi, cada jogo da-te pontos ao conseguires achivements, seja acabar o jogo no mais dificil ou algo assim...
Daí que o teu gamerscore será os pontos que acumulares de todos os jogos!