Hoje aconteceu-me algo que era importante que se soubesse.
Fui eu até a uma papelaria para (finalmente) comprar a Mega Score. Quando lá cheguei perguntei à senhora se tinha a Mega Score, a senhora foi buscar-la atrás de umas outras revistas e colocou-a em cima do balcão. Já ia eu sacar da nota da carteira quando olho mais
atentamente para o que estava bem à minha frente:
- o pouco que se via da revista em si era apenas as letras "Mega Score" do topo da mesma, estando toda a restante revista coberta pelos 3 jogos de oferta (todos eles numa caixa de dvd individual).
- Além disso um era o Chaser (já oferecido pela MS) e os restantes dois nada tinham a ver com o Halo Zero, Cloud ou o Savage.
- Como se já não fosse suficiente o preço que estava impresso no cartão onde vem a revista era de 9,90€.
Comentei com a senhora que o preço costumava ser 5€, ela ainda se tentou desculpar dizendo que devia ser uma edição especial, mas logo lhe disse que havia levado o $ contado e saí.
Ou seja, a menos que tenha saído uma MS a 10€ com 3 jogos, sendo 1 deles o Chaser cheira-me a uma grande aldrabice...
Se eu não frequentasse o forum mt provavelmente não saberia os jogos deste mês e o mais provável seria mesmo comprar esta MS, que ao que tudo indica foi forjada.
Se alguém souber de algo avise
ALDRABICES POWER!!!