Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Dark_Apprentice
Senior
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 04 jan 2006, 18:36

não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...

o Mario 128 supostamente devia sair mais tarde... mas nunca mais ouvi falar dele... já nem sei se vai sair na GC, o mais certo é acabar na Rev.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Dark_Apprentice
Senior

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 04 jan 2006, 18:36

não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...

o Mario 128 supostamente devia sair mais tarde... mas nunca mais ouvi falar dele... já nem sei se vai sair na GC, o mais certo é acabar na Rev.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 05 jan 2006, 9:24

Falou-se na DS durante a minha ausencia... mas depois de a experimentar incluindo os jogos Mario Kart, Yoshi Touch N Go, Wario Ware, Another Code, Ridge Racer DS, Nintendogs - o Nintendogs nao vou mencionar porque o microfone da minha irma nao funciona :(.

Fiquei extremamente impressionado com as qualidades da mesma, com especial destaque a ligacao Wi-Fi desta com outras... Uma coisa que notei, é que a maior parte dos jogos que a minha irmã tinha - não mencionei todos - possibilitavam o jogo a dois com uma so disquete, o que é excelente com especial destaque para o Yoshi e Mario Kart ao serem os mais engraçados.

No entanto fiquei um pouco desiludido com a ergonomia da consola, dando-me algumas dores a mão direita devido aos botões situados a direita (A, B, X, Y) serem muito pequenos e tal fazia com que quando se necessita-se de carregar em dois deles simultaneamente, tal era acompanhado por uma ligeira sensação de dor.

A minha segunda critíca vai para o Yoshi, no qual só o modo maratona é interessante, apesar do excelente concept! A verdade é que não sei como é que se chega ao final desse jogo - penso mesmo que não há - e não falo do modo maratona, porque este consiste em percorrer o máximo de distância possível sem perder a vida. Portanto este é ilimitado, com os níveis a serem criados conforme se progride.

O Mario Kart só dispõe de um, dois defeitos. Um deles é a impossibilidade de fazer-se um Grand Prix a dois, o que é ridículo visto que dá para fazê-lo no modo VS com a participação de até 8 jogadores e o resto sendo substituído pelo computador se assim o jogador o desejar. A segunda critíca vai para o facto de se ter de soprar para o microfone, para encher os balões no modo batalha! Apesar de ser engraçado - visto as figuras tristes que as pessoas fazem quando aproximam a cara da DS para soprar - tal não dispõe de outra alternativa caso o microfone não funcione, o que é uma pena.

Fora isso gostei de todos os jogos e da própria consola... acho que são conceitos espectaculares e muito bem aproveitados.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 05 jan 2006, 10:56

Dark_Apprentice Escreveu:não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...

não é preciso fazer double click no submeter...
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:23

scarface Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...

não é preciso fazer double click no submeter...
#-o Eu não pensei que fosse por isso... #-o Pensei que fosse por impaciência ou por descuido. Agora andar na net a a fazer double-click em tudo... :shock: Isto há cada um...

Mas pode-se sempre apagar o segundo post nestes casos... :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Dark_Apprentice
Senior

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 05 jan 2006, 16:17

Foi sem querer...
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 16:34

Dark_Apprentice Escreveu:Foi sem querer...
ok ok, no problem. :D Mas para a próxima apaga o segundo post. :idea: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Sylver
Senior
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Contacto:

Mensagem por Sylver » sexta 06 jan 2006, 18:45

sim, eu estou vivo :P ainda nao se safaram de mim

yep, o 128 vai acabar na rev, provavelmente vai ser um launch title (se bem que nesta altura admitir o que quer q seja sobre a ninty é arriscado)
viriato_iceview51 Escreveu:Falou-se na DS durante a minha ausencia... mas depois de a experimentar incluindo os jogos Mario Kart, Yoshi Touch N Go, Wario Ware, Another Code, Ridge Racer DS, Nintendogs - o Nintendogs nao vou mencionar porque o microfone da minha irma nao funciona :(.
(...)
viriato posso-te dizer q o nintendogs sem micro nao vale nem metade daquilo que é... ter o "animal" a responder a 'senta', 'deita' e 'rebola' é unico. já o wario ware é super viciante, ainda nao o larguei (tb deves ter tido probs nos jogos do micro..)

qt à revo, o que dizem... qual vai ser o proximo grande segredo a ser revelado? para quem a ainda n sabe a nintendo reservou o kodak theatre (o sitio onde sao entregues aquelas coisitas menores, os oscares), o que indica que o que aí vem deve ser grande..
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 06 jan 2006, 21:51

gostava mto de esperimentar o mario kart da DS...
alguem me sabe dizer onde posso arranjar o emulador?
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 06 jan 2006, 22:43

scarface Escreveu:gostava mto de esperimentar o mario kart da DS...
A não ser que tenhas a consola isso é 100% ilegal e além disso nós só ajudamos nos emus para retro-gaming não para jogar jogos de agora XP
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 06 jan 2006, 22:48

Player-zero Escreveu:
A não ser que tenhas a consola isso é 100% ilegal e além disso nós só ajudamos nos emus para retro-gaming não para jogar jogos de agora XP
ok, mas se gostasse de o jogo podia comprar a consola, assim já n vou comprar pk n tenho a certeza de gostar ou não.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 jan 2006, 22:52

scarface Escreveu:
Player-zero Escreveu:
ok, mas se gostasse de o jogo podia comprar a consola, assim já n vou comprar pk n tenho a certeza de gostar ou não.
mmmmmm não percebi esse argomento ... o português é terrível...

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sexta 06 jan 2006, 22:53

scarface Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Ilegal na mesma a não ser que haja algum sitio para aluguer experimentar o jogo dessa forma era ilegal simples e puramente.
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 06 jan 2006, 23:04

pois é malta pk eu só quero dra "uns toques no jogo"
tenho vários jogos de pc para me entreter n preciso desse, mas queria saber se é tão bom como dizem...
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 jan 2006, 2:03

Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios :evil: :evil: :evil:
Última edição por Player-Zero em sábado 07 jan 2006, 12:38, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Responder