Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » sábado 31 dez 2005, 13:22
MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:ja alguem tem a revista?????que jogos vem analisados????qual a vossa opiniao?
Cá em Lisboa pelo menos no jumbo de Alfragide ainda não chegou. Está lá a de Dezembro mas a de Janeiro nem por isso. Aguarde-mos
REVISTA DE JANEIRO POWER!!!
Vou comprar ao mesmo sítio que tu.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
-
morphy
- Senior
- Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
-
Contacto:
Mensagem
por morphy » sábado 31 dez 2005, 13:46
MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:ja alguem tem a revista?????que jogos vem analisados????qual a vossa opiniao?
Cá em Lisboa pelo menos no jumbo de Alfragide ainda não chegou. Está lá a de Dezembro mas a de Janeiro nem por isso. Aguarde-mos
ao jumbo chega sempre um dia mais tarde...
eu já a tenho e não tem um nem dois mas
quatro jogos:savage, cloud, halo zero e neocron arcade.
bom ano para vocês!
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 31 dez 2005, 14:06
Peddie Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:ja alguem tem a revista?????que jogos vem analisados????qual a vossa opiniao?
Vou comprar ao mesmo sítio que tu.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Lol, talvez até já nos tenhamos cruzado. Não é que vá sempre comprar ao Jumbo, mas muitas vezes é o sitio que mais convem e é lá que compro

Apanha-se ali o autocarro do jumbo e busca-se a MS, entretanto damos uma vista de olhos na Box, não que seja grande coisa mas prontos
AUTOCARRO DO JUMBO POWER!!!
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 31 dez 2005, 14:06
morphy Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:ja alguem tem a revista?????que jogos vem analisados????qual a vossa opiniao?
bom ano para vocês!
de que genero é esse cloud???que analises tras a revista???
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » sábado 31 dez 2005, 14:15
morphy Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:ja alguem tem a revista?????que jogos vem analisados????qual a vossa opiniao?
bom ano para vocês!
LINDO, traz o Cloud! Mega Score a investir nos jogos indepententes

-
morphy
- Senior
- Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
-
Contacto:
Mensagem
por morphy » sábado 31 dez 2005, 14:48
na capa the godfather,
the movies
xbox 360
splinter cell: double agent
teste só vou citar alguns
call of duty 2
gta liberty city stories
price of persia
half life 2
myst v
demos:
civilization 4
dungeon siege 2
harry potter
quake 4
...
o resto descubram voces

-
Admin
- Admin
- Registado: quinta 21 abr 2005, 13:20
-
Contacto:
Mensagem
por Admin » sábado 31 dez 2005, 19:43
Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
As páginas estão lá todas, em formato Acrobat (PDF) para quem quizer imprimir.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.
Bom ano para todos
Paulo Oliveira 
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 01 jan 2006, 1:29
Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.
Bom ano para todos
Estou sem palavras!!

Double Layer???? Primeira edição da megaScore??? Suponho que seja para continuar...

Quatro jogos???? Tudo isto com uma excelente revista a falar do que eu mais gosto (bem, de uma das coisas que eu mais gosto...) em português??? Isto de facto ainda há coisas boas em portugal para além do vinho do porto...
Pena é eu só a puder ter no dia 2 (se calhar bem)

. Estou ancioso...
THANK YOU GOD FOR GIVING US OUR MOST BELOVED MEGASCORE
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » domingo 01 jan 2006, 1:57
voces estao de parabens...excelente numero o de janeiro,e o dvd double layer é excelente,ja para nao falar da megascore nº1
parabens,continuem assim
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » domingo 01 jan 2006, 13:04
Weeeeeeeeeeeeeeee.... Mega Score a começar o ano com os 2 pés, e nem precisei de comer 1 passa para desejar o dvd com 8.5 GB!!!
E demos, o que vem?
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Carreira 2
- Veteran
- Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Mensagem
por Carreira 2 » domingo 01 jan 2006, 19:18
Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Bom ano para todos
Hiper LOOOOOOOL
É a melhor noticias que eu podia ter recebido!!!!!!!

-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » domingo 01 jan 2006, 19:59
Bom ano para todos
Comigo funciona tudo muito bem.
Grande edição, mais uma vez. Tenho para destacar a Crónica de Londres deste mês, com a qual concordo perfeitamente, e o tutorial de pixelart que veio no DVD. Espero que seja uma coisa a continuar.

-
SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Mensagem
por SuperMocho84 » segunda 02 jan 2006, 9:02
Fantástica edição de Janeiro! Muitos parabéns!
Realmente, se decidirem adoptar o DVD de dupla camada, ficam com uma maior margem de manobra todos os meses para o conteúdo que queiram oferecer aos leitores.
A inclusão em formato pdf do primeiro número da MS vem ao encontro de um desejo antigo dos users do fórum, o que só vem provar mais uma vez que têm sempre em atenção os pedidos dos vossos leitores. Vai ser sem dúvida do agrado de muitos que apenas começaram a comprar a MS a meio da sua vida, terem a percepção de como era a sua revista no início e como evoluiu.
Embora tenha todas as MS desde o primeiro número (nunca falhei um número

), vai dar jeito tê-las no meu disco rígido quando quiser fazer uma consulta de algo mais antigo, ao invés de ir desarrumar as caixas onde elas estão.

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » segunda 02 jan 2006, 9:09
o DVD é realmente um espéctáculo. mas fica muito lento quando o coloco no meu PC! haverá alguma forma de poder alterar isto?
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » segunda 02 jan 2006, 12:20
scarface Escreveu:o DVD é realmente um espéctáculo. mas fica muito lento quando o coloco no meu PC! haverá alguma forma de poder alterar isto?
Desligar o anti virus enquanto tens o DVD acho que acelera o processo...
Xbox Live Clan: 4Insignia