Conversa da treta
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Fiery Dragon
- Junior
- Registado:terça 13 dez 2005, 19:41
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
LOOL. Onde isso já vai.Stifmeister Escreveu:pidgeotto? mas isso nao é um pokemon?Outkrosser Escreveu:Eu jogo Omertasnooker_player Escreveu:alguem aqui joga omerta?!
ainda sou piccioto
Agora voltei a jogar Omerta, aquilo fez reset e iniciou uma nova versão que supostamente seria melhorada mas eu só vejo erros naquilo.

ehehe. Agora és conzinheira é? LOLFiery Dragon Escreveu:[imagem]
![]()
Última edição por Morbus em quinta 22 dez 2005, 19:20, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Página 003 da mega score...Peddie Escreveu:Não quero parecer mal educado, mas nunca percebi quem é o POliveira, já desde o antigo fórum que tenho a mesma dúvida...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PeddieKitsune
- Expert
- Badedas 13
- Veteran
- Registado:sábado 15 mar 2003, 12:56
Morbus Escreveu:Ora bem: vocês esqueceram-se de que o Badedas 13 faz anos hoje? Ele pode ter um avatar que parece um rótulo de garrafa de àgua daquelas de plástico pequeninas, mas caramba! Parabéns Miguel pelos teus 16 anos!
ninjalobo Escreveu:parabens!!!!!![]()
![]()
Cyrax Escreveu:BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Naaa, ja comi ontem e ja estava bom, mas se quiseres enviar estás à vontade!![]()
Parabens!![]()
ps- Pah, este mês é o dos aniversarios...
Death Crow Escreveu:Parabéns BadedasE bolo não há?
OBRIGADO A TODOS!!Fiery Dragon Escreveu:
![]()
Epá...quanto ao bolo.. acabou-se hoje de manhã ao meu pequeno almoço. Hummmm..tava delicioso - Bolo de Chocolate com Nozes.....
[[]] Parabéns Avô!!
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
vou escrever isto para o caso de nao poder passar mais por aqui pelo forum ate domingo(o que duvido,pois o vicio é tramado..)
o que queria-vos dizer é que :DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE TUDO VOS CORRA DA MELHOR FORMA...
um abraço..........HUGO BESSA(HUNTER)
o que queria-vos dizer é que :DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE TUDO VOS CORRA DA MELHOR FORMA...
um abraço..........HUGO BESSA(HUNTER)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- PeddieKitsune
- Expert
Um BOM Natal e um EXCELENTE Ano Novo!
Pessoal pois é eu não devo passar por aki + até dia 27/28 ou secalhar até pró ANO k vem... por isso...
Tenham um Feliz Natal com umas "Grandes-Filhas-da-P**a" de PRENDAS

e k tenham um Malukeira de Ano Novo 2006 hehehe!
PS: pessoal não levem a mal, mas páh é k como estou sem inspiração...
deu-me pra isto pra PARVAR!

Tenham um Feliz Natal com umas "Grandes-Filhas-da-P**a" de PRENDAS
e k tenham um Malukeira de Ano Novo 2006 hehehe!
PS: pessoal não levem a mal, mas páh é k como estou sem inspiração...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Votai para a segunda mão da História sem Fim 2 - A Vingaça!!!!! COMEÇA JÁ SEGUNDA FEIRA!!!!!
:edit: está no fórum Geral com o nome "História sem Fim 2 - A Vingança".
:edit: está no fórum Geral com o nome "História sem Fim 2 - A Vingança".

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
bem,afinal nao consegui passar sem dar uma vista de olhos ao forum
....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Pois, eu tal como o Newtomic talvez tambem não venha a por aqui os pés antes do Natal...por isso, desejo-vos um bom natal, umas prendas jeitosas, vejam pouca Tv que vos fáz mal e lemebrem-se que o natal já não é visto como uma comemoração do outro puto mas sim como a festa das prend..da família digo.
So...
KILL YOUR GOD
KILL YOUR GOD
KILL YOUR...TV!
Enjoy it!
[Só espero por não ser banido por estas crises de ateismo agudo
]
So...
KILL YOUR GOD
KILL YOUR GOD
KILL YOUR...TV!
Enjoy it!