Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 10:34

Parabens Riminuro
Agora se não fosse pedir muito....
BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

-
SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Mensagem
por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 10:55
Se não os podes vencer, junta-te a eles!!!
BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 17 dez 2005, 11:24
Mas isto agora é um tópico para dar os parabéns ao people, é?

E é que todos seguidos, não há dia em que um não faça anos!
:edit: Ah! e parabéns riminuro

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
-
Contacto:
Mensagem
por DaF » sábado 17 dez 2005, 13:27
E hoje é riminuro, não tarda nada temos de criar um topico só para dar os para dar os parabens, ao Chris dei-lhe os parabens pessoalmente
Parabens Ricardo, pelos 25 anos :p
DragonSoull says: For the
HORDE!
-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » sábado 17 dez 2005, 14:25
Parabéns.

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 17 dez 2005, 16:49
Parabens!
Uma noticia muito interessante e mostra que a comunidade de jogadores começa a reclamar direitos e a unir-se contra as "injustiças" das editoras, é a de que por todo o mundo servidores de Call of Duty 2 estão a encerrar por 24 horas para pressionar a Infity Ward prestar mais atençao aos jogadores online. Tudo porque desde o lançamemto de COD2 não houve ainda um patch que corrija os diversos bugs do jogo nem a introdução do punkbuster para o online deixando milhares de jogadores a braços com cheaters que prejudicam seriamente a experiencia de jogo.
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 16:57
Pergunta:
Porque é que no outro foum tinha 177 mensagems e neste apenas 121 no momento que escrevo isto?
Como se colocam as imagens?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 17 dez 2005, 17:08
Resposta:
Provavelmente porque as restantes mensagens foram dadas no outro forum durante o período que não passou para este... Tipo, entre o início de novembro e agora...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 17:08
pedropaulo Escreveu:Parabens!
Uma noticia muito interessante e mostra que a comunidade de jogadores começa a reclamar direitos e a unir-se contra as "injustiças" das editoras, é a de que por todo o mundo servidores de Call of Duty 2 estão a encerrar por 24 horas para pressionar a Infity Ward prestar mais atençao aos jogadores online. Tudo porque desde o lançamemto de COD2 não houve ainda um patch que corrija os diversos bugs do jogo nem a introdução do punkbuster para o online deixando milhares de jogadores a braços com cheaters que prejudicam seriamente a experiencia de jogo.
Cheguei a apanhar alguns cheaters a jogar online o primeiro Call of Duty e realmente é algo muito irritante. Não suporto gajos que jogam "sujo"...
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 17 dez 2005, 17:09
E ainda para mais online

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 17:38
Morbus Escreveu:E ainda para mais online

Ehhhhh... pouca logica isso...
Ora em lan so se for o responsavel pelo estabelecimento (ou seja la onde for), offline, pah, acho que os bots não ficam muitos chateados, daí que so pode ser online!
Muahahahahahah!
De qualquer modo, apoiaria essa causa, visto que cheaters à muitos e quando julgava ja terem resolvido esse problema no halo 2, vejo uns sujeitos a voar da sua base até à nossa e tirar a bandeira.
Enfim, o que era suposto ser 1 jogo de uns 15 minutos apenas demorou aproximadamente 2...
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 17 dez 2005, 17:41
Enfim...

Deve-lhes ter servido de muito divertimento, ouve lá! Eu curto é quando são jogos que demoram aí uma tarde e um serão que eu inté tenho que deichar lá o meu moço a levar uns tiros enquanto vou comer...

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 17:51
Morbus Escreveu:Enfim...

Deve-lhes ter servido de muito divertimento, ouve lá! Eu curto é quando são jogos que demoram aí uma tarde e um serão que eu inté tenho que deichar lá o meu moço a levar uns tiros enquanto vou comer...

Ehhhhh, tanto tempo e online? Além dos mmorpg so vem à cabeça o Soldner, que até para ir a pé de uma base à outra demora uns 15 minutos...

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 17 dez 2005, 17:52
E então? Nem é assim muito tempo...

Só umas 12/14 horitas

-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 19:32
Pior foi comigo no Call of Duty. Um sacana em God Mode meteu-se à minha frente, descarrego o cartucho todo em cima dele e qual Clark Kent, o gajo começa a correr atrás de mim para me matar à coronhada! Estes gajos deviam ser proibidos de jogar online!