Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Mensagem
por SuperMocho84 » quarta 14 dez 2005, 20:11
Fonte: Game Over escreveu: Escreveu:
Problemas em King Kong 360
Yves Guillemot, big boss da Ubisoft, veio a público reconhecer que a versão 360 de King Kong sofre de graves problemas.
Yves Guillemot, patrão da Ubisoft, reconheceu que a versão Xbox 360 de King Kong não se encontra isenta de graves problemas.
Segundo o senhor, em certas televisões standard alguns dos níveis da obra são cobertos por uma enorme escuridão, que chega ao ponto de tornar impossível a missão do jogador. Se for usufruída em televisores HD, este senão não dá sinal de si.
Guillemot afirmou ao site da BBC News que está muito desapontado pela sua empresa não ter dado pelo problema durante o período de desenvolvimento. Por agora, a Ubisoft está a tentar resolver o bug que afecta o código.
O boss refere ainda que se tratam de tropeções quase inevitáveis neste início da era HDTV. No que respeita à Ubisoft, não deverá acontecer novamente.
Como conselho, refere que os fãs de King Kong deverão adquirir as versões 128 bits ou PC. Nessas sim, os problemas não se fazem sentir, garantindo uma excelente experiência de jogo.
Pois é... Parece que a questão do HDTV afinal ainda vai fazer correr muita tinta... A Microsoft afirma que os televisores HDTV apenas possibilitam usufruir dos jogos no máximo da sua qualidade, e que em qualquer tv convencional o jogador terá uma boa experiência de jogo. Mas depois acontece um caso destes, em que é praticamente impossível jogar.
Esperemos que seja caso único. Contudo, é mais uma mancha na atribulada estreia da X360...
Última edição por
SuperMocho84 em sexta 16 dez 2005, 15:26, editado 3 vezes no total.
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » quinta 15 dez 2005, 0:19
É um erro tremendo que nunca deveria ter acontecido. Axo incrível k seja lançado um jogo com este tipo de problemas kando ele deveria ter sido exaustivamente testado. Não digo que um jogo esteja impedido de sair cá para fora com bugs (porque mts deles têm um ou outro) mas se já os bugs mais pekenos não deveriam de existir, a verdade é k bugs desta dimensão xegam a ser de dificeis de acreditar
Gasta-se 420€ numa consola, mais 60/70 € num jogo o que dá um total de kase 500€ (100 contos como é do domínio comum) e o que obtemos? Um jogo que está simplesmente "injogável", que não apresenta as minimas condições para k possamos disfrutar da sua experiência convenientemente. Por este andar estou a ver k para além de comprar a consola e o jogo ainda vamos ter k comprar um televisão toda XPTO que obviamente nos custará o já pouco dinheiro k temos guardado, dinheiro esse k provavelmente estaria em segurança para ser utilizado noutras situações mais urgentes!
Sinceramente para mim esta geração vem antes do tempo. Não critico apenas a Microsoft por lançar a sua consola agora, mas tb a ps3 e a revolution que planeiam lançar a sua respectiva consola brevemente no proximo ano. Para mim esta nova geração deveria ser lançada só e apenas daki a 1 ano, desta forma não só as consolas poderiam ser alvo de melhoramentos a certos níveis que aparentemente foram deixados de lado, como também teriam o tempo a seu favor para que as "televisões de nova geração" chegassem a mais casas e mais pessoa pudessem usurfruir das potencialidades das novas consolas (sim, porque ter um Ferrari é mt giro, mas se só o utilizares para ir ao fundo da rua comprar pão ele só serve mesmo para mostrar...).
VELHA GERAÇÃO POWER!!!
-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » quinta 15 dez 2005, 21:08
De facto com este caso começam a ser levantados novos problemas em relação ao HDTV...
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sexta 16 dez 2005, 12:09
Peddie Escreveu:De facto com este caso começam a ser levantados novos problemas em relação ao HDTV...
Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
SoRHunter
- Veteran
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Mensagem
por SoRHunter » sexta 16 dez 2005, 12:11
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
O pessoal na Europa ainda não aderiu massivamente à internet de banda larga e já nos querem forçar a investir em HDTV? Essas empresas estão doidas!

-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sexta 16 dez 2005, 12:25
SoRHunter Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
O pessoal na Europa ainda não aderiu massivamente à internet de banda larga e já nos querem forçar a investir em HDTV? Essas empresas estão doidas!

Sim mas nao podemos nos esquecer da entrada em vigor de uma lei que vai estipular a paragem definitiva de todas as emissoes analogicas em vantagem do digital...
Ja agora uma questao de cultura, sabem qual a marca que inventou o HDTV e ao mesmo tempo fabrica televisoes para outras marcas?! Dica: Originaria de um pais que fez um salto tecnologico muito grande nos recentes anos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 13:16
viriato_iceview51 Escreveu:SoRHunter Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...

Sim mas nao podemos nos esquecer da entrada em vigor de uma lei que vai estipular a paragem definitiva de todas as emissoes analogicas em vantagem do digital...
Ja agora uma questao de cultura, sabem qual a marca que inventou o HDTV e ao mesmo tempo fabrica televisoes para outras marcas?! Dica: Originaria de um pais que fez um salto tecnologico muito grande nos recentes anos.
Tiro no escuro...
China

-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 14:38
viriato_iceview51 Escreveu:
Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
Independentemente disso, quem fica mal vista no meio de tudo isto é a Ubisoft e a Microsoft.
Última edição por
SuperMocho84 em sexta 16 dez 2005, 14:55, editado 1 vez no total.
-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 14:55
viriato_iceview51 Escreveu:
Mr. Google says:
Early in the 1980s, movie producers were offered a high-definition television system developed by Sony and NHK in the late 70s
A Sony? É que se foi, é uma grande ironia. Qualquer dia temos a Sony a fabricar os televisores de forma a prejudicar a rival, obrigando a Microsoft a contra-atacar e a estrear-se no mercado das televisões!
Parece que já estou a ver os televisores da Sony com uns autocolantes a dizer "incompatível com consolas Microsoft", ou no caso de ser considerado concorrência desleal, um mais "soft" a dizer "SONY, The way it's meant to be played"!
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 15:06
Rumor: 360 King Kong "unplayable" on SD TVs?
Bogus or not bogus?: Bogus. A gloriously modeled six-ton T-rex charging at your grill more than makes up for anything lost in a dark--pardon me--"spooky and atmospheric" cave any day.
Por isso, falso alarme, de qualquer modo, o jogo sucks!

-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 15:25
Fonte: Game Over Escreveu:Problemas em King Kong 360
Yves Guillemot, big boss da Ubisoft, veio a público reconhecer que a versão 360 de King Kong sofre de graves problemas.
Yves Guillemot, patrão da Ubisoft, reconheceu que a versão Xbox 360 de King Kong não se encontra isenta de graves problemas.
Segundo o senhor, em certas televisões standard alguns dos níveis da obra são cobertos por uma enorme escuridão, que chega ao ponto de tornar impossível a missão do jogador. Se for usufruída em televisores HD, este senão não dá sinal de si.
Guillemot afirmou ao site da BBC News que está muito desapontado pela sua empresa não ter dado pelo problema durante o período de desenvolvimento. Por agora, a Ubisoft está a tentar resolver o bug que afecta o código.
Se é a própria Ubisoft a reconhecer o problema à BBC News, não vejo onde estará o "falso alarme". Certamente experimentaram o jogo para confirmar a falha (ou não!!!) antes de admitir um erro tão grave.
Se reparares nos fóruns existe gente a queixar-se que foi afectada pelo problema.
Guillemot Escreveu:Como conselho, refere que os fãs de King Kong deverão adquirir as versões 128 bits ou PC. Nessas sim, os problemas não se fazem sentir, garantindo uma excelente experiência de jogo.
Se calhar estão a tentar desmentir a notícia por causa do "conselho" da Ubisoft. Parece que alguém não gostou ($$$) da dica do senhor Guillemot...

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 15:48
Não gosto muito do gamespot mas acho mais fiavel que o gameover...
-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 16:08
Cyrax Escreveu:Não gosto muito do gamespot mas acho mais fiavel que o gameover...
O Game Over apenas citou uma notícia da BBC News. Acho que a BBC já consideras mais credível...

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 16:55
SuperMocho84 Escreveu:Cyrax Escreveu:Não gosto muito do gamespot mas acho mais fiavel que o gameover...
O Game Over apenas citou uma notícia da BBC News. Acho que a BBC já consideras mais credível...

Nop, so se for a cnn...
Pronto, se a BBC disse então não comprem o jogo (it sucks)!

-
SuperMocho84
- Senior
Mensagem
por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 9:23
Cyrax Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Cyrax Escreveu:Não gosto muito do gamespot mas acho mais fiavel que o gameover...

Nop, so se for a cnn...
Pronto, se a BBC disse então não comprem o jogo (it sucks)!

Até nem é a questão de ter sido a BBC, mas sim a própria Ubisoft que admitiu o erro. De certeza que não assumiam uma falha tão grave se não fosse verdade. Digo eu...