eu ando a pensar comprar uma xbox360

Moderadores: Redacção, Moderadores
off-topic: super mocho tens uma assinatura muito fixe,e que pessoalmente esta a deixar-me cada vez mais em pulgas e com ansiedade em saber se é verdade,pois o que eu mais quero é poder continuar A GRANDE SAGA DESSE EXCELENTE JOGO CHAMADO SHENMUE. diz-me onde tiraste essa imagem e se tens informacoes sobre o jogo.SuperMocho84 Escreveu:Se a X360 fica muito cara, nem quero imaginar a PS3!!!sergio Escreveu:ya, eu tb ja joguei, e nao axei grande coisa tb, mas axo k era por causa da televisao k nao prestava![]()
sabiam k a X360 n vai sair no brasil, devido aos impostos fica demasiado cara(nao tenho a certeza deste facto
)
Para estares a par das últimas novidades do melhor jogo de sempre, nada melhor que os Shenmue Dojo Foruns .Hunter Escreveu: diz-me onde tiraste essa imagem e se tens informacoes sobre o jogo.
exacto:SuperMocho84 Escreveu:A Sony já assegurou oficialmente? Acho que li algures que a retrocompatibilidade com os títulos PS2 estava seriamente comprometida...Chris Escreveu:desde retrocompatibilidade completa
Citando todo o teu post...Chris Escreveu:... ... ...
Mas tu vives em Inglaterra? Estamos no forum a montes de tempo e só agora é que reparei nisso!viriato_iceview51 Escreveu:A unica coisa que sei, apos a discussao tida no antigo forum...
E' que enquanto na Europa e nos Estados Unidos esta' dificil encontrar Xbox360 a venda! No Japao a situacao e' diferente, com somente 28% (42 000) do stock a ser vendido durante o primeiro fim-de-semana.
Pessoalmente acho que isso era de se adivinhar tendo em conta que a Microsoft nao teve uma magnifica presenca com a consola anterior e sobretudo quando fazem o erro do Tokyo Game Show 2005. Isto sem esquecer que a Microsoft tem concentrado muito dos seus esforcos neste mercado, incluindo a venda da Xbox360 somente em Premium Pack - ou como aqui chamam em Inglaterra "the good pack" - a um preco ligeiramente superior ao do Core Pack - ou como aqui chamam "the shit pack" - na Europa e Estados Unidos.
Na realidade a pouco mais de um ano vivia em Franca, agora ja faz um ano e 3 meses que estou em Inglaterra.Knight Escreveu:Mas tu vives em Inglaterra? Estamos no forum a montes de tempo e só agora é que reparei nisso!viriato_iceview51 Escreveu:A unica coisa que sei, apos a discussao tida no antigo forum...
E' que enquanto na Europa e nos Estados Unidos esta' dificil encontrar Xbox360 a venda! No Japao a situacao e' diferente, com somente 28% (42 000) do stock a ser vendido durante o primeiro fim-de-semana.
Pessoalmente acho que isso era de se adivinhar tendo em conta que a Microsoft nao teve uma magnifica presenca com a consola anterior e sobretudo quando fazem o erro do Tokyo Game Show 2005. Isto sem esquecer que a Microsoft tem concentrado muito dos seus esforcos neste mercado, incluindo a venda da Xbox360 somente em Premium Pack - ou como aqui chamam em Inglaterra "the good pack" - a um preco ligeiramente superior ao do Core Pack - ou como aqui chamam "the shit pack" - na Europa e Estados Unidos.