Elfic Bard - 16/12/2004 3:03 PM
Eu devo confessar que não tenho net em casa.
Os meus pais estão dispostos a comprar-me o kit adsl da sapo, mas o problema é que a linha telefónica lá de casa é muito antiga, década dos 80, ou 70, talvez 60. É tão antiga que nem nem sequer tenho uma daquelas fichas à qual se liga o telefone, tenho uma coisa, que não faço a mínima idéia do que é, à qual está ligado o telefone. O meu irmão já tentou instalar uma daquelas fichas. Ele ligou os cabos do telefone à ficha e depois ligou o telefone à ficha, mas o telefone não deu sinal.
Se é possível eu gostaria que me desem uma ajuda, a dizer como se instala uma daquelas fichas, eu sei que podia telefonar para os técnicos da PT para instalarem uma daquelas fichas, mas isso sairia muito caro.
Eu conheço PTPrimeira vez adsl, mas não tenho a certeza se poderei instalar PTPrimeira vez adsl quando já tenho linha telefónica.
Também queria saber se o Sapo adsl sem fios, funciona com os mesmos tarifários do Sapo adsl normal, eu foi à página da sapo e não percebi nada do que estava lá escrito.
Yah, o Sapinho [:D]adsl sem fios usa o tem os mesmos tarifários que os Sapo adsl normal.
Só o kit é que é mais caro, enquanto que o sapo adsl normal é cerca de 25€ o sem fio custa 99€.
Mas mesmo assim se for só para o teu PC é melhor pores o Sapo normal, agora se houver vários PC's em tua casa ou ou teu PC for portátil é aconselho-te a pores o "sem fios".
Mas é claro que tens de ter "uma daquelas fichas à qual se liga o telefone".