Cyrax - 27/9/2005 9:50 PM
SLaY - 27/9/2005 9:32 PM
Cyrax - 27/9/2005 8:55 PM
Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Entao concordas com o k eu digo:
Jogadores querem jogos, logo esse jogo é mt vendido, se esse jogo é mt vendido logo teem que escolher a plataforma que melhor se adequa.
Não, o que eu disse foi o contrario, a maioria (e sim a maioria, não venham dizer o contrario pois tal como vocês eu não vejo a verdade) escolheu a consola pelo nome e depois os jogos pela qualidade!
Tu tás a misturar tudo.
Sinceramente essa questão do nome já não acontece tanto como acontecia dantes, mas isto é assim:
Existem os jogadores comuns, que apenas querem jogar um jogo ou outro de vez em qnd, e talvez por serem apenas jogadores ocasionais optem pela PS2 pelo nome.
Existem já os jogadores que teem mais atenção ao mercado e ao tipo de jogos que cada consola oferece (estes jogadores devem ter uma faixa etária de mais ou menos dos 14 aos 25 anos) na qual eu tou incluindo, e este é que realmente fazem a diferença, eu já tive varias conversas em k perguntei a amigos meus a razao por terem comprado a ps2 em vez da x-box, e a conclusão foi smp a mesma:
O que os jogadores como eu procuram na PS2 é jogos diferentes do que se encontra no computador, e a razão principal pq se escolhe a ps2 sao os RPGs japoneses, pq no computador tu encontras mt pcos RPGs, alem de encontrares outro tipo de jogos, o PES, MGS, etc.
Já a x-box, sinceramente só tem um jogo que eu gostaria de jogar: Jade Empire.
Por isso é simples, se tu queres mais variedade em relaçao ao computador, a PS2 oferece os melhores jogos, se queres jogos com bons graficos, escolhe a x-box.
Mas Cyrax, o que tu disseste faz sentido, só que disseste sem kerer.
"Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!"
Claro, as pessoas compram a ps2 por jogos como o FF, mesmo se a x-box tivesse neste momento na posiçao da ps2 o kotor nunca teria tantas unidades vendidas como o FF.