eu apostava sem duvida no AMD 64Death Crow - 18/11/2004 2:45 PM
Vou comprar um PC novo para o Natal mas estou indeciso em P4 3.0Ghz e entre um AMD 64. A minha dúvida é mesmo entre P4 sem 64bits e o AMD com 64bits, visto que quero manter este processador durante algum tempo. Já agora, alguem sabe quando chega a Portugal as motherboards que permitam usar 2 placas gráficas ao mesmo tempo em modo SLI?
Consultorio (2)
Moderador:Redacção
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

RE: Consultorio (2)
Tenho um problema aqui no meu computador.
O meu leitor de CDs não é reconhecido pelo pc, não aparecendo no Meu Computador. Não instalei nada de especial, nem mexi nas propriedades do Windows ( também não abri o Pc ). Como posso solucionar isto?
O meu leitor de CDs não é reconhecido pelo pc, não aparecendo no Meu Computador. Não instalei nada de especial, nem mexi nas propriedades do Windows ( também não abri o Pc ). Como posso solucionar isto?

- NightThunder
- Beginner
- Registado:domingo 31 out 2004, 14:16
Eu iria para AMD sem duvida, entao se o computador for mais para jogos podes por o p4 na gaveta pq o AMD bate-o aos pontos! o Windows 64 bits já está a levar os ultimos ajustes deve sair para o inicio do proximo ano (entretanto vai-se usando o Windows XP 32bits) as mb com suporte SLI devem sair para o publico em meados de dezembro, no entanto eu aconselhava a esperar um pouco, a ATI esta para lancar um chipset deles para MBs tambem com suporte SLI, as VGAs da ATI tambem vao passar a suportar SLI, por isso acho q vamos ver uma baixa geral em termos de preços de VGAs e de MBs. So depois de isto tudo estar ca fora é que se pode escolher o que queremos.
- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado:segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
Claro ((2x6600GT > 6800GT) != verdadeiro), ou seja duas 6600 em SLI não é melhor que só uma 6800 GT tendo em conta o preço, energia gasta e barulho a dobrar.pedropaulo - 18/11/2004 4:46 PM
Os amd(em teoria) terão um maior tempo de vida devido ao suporte 64 bits. Tanto quanto sei as mobos nforce 4 ainda não estão disponiveis, mas creio que a tempo do natal já cá estarão. Uma vez que ainda não a mobos pci x para amd , se optares por este processador, espera mais umas semanas e terás tb as 6600 gt disponiveis que suportam SLI que vira no nforce 4 para amd.Death Crow - 18/11/2004 2:45 PM
Vou comprar um PC novo para o Natal mas estou indeciso em P4 3.0Ghz e entre um AMD 64. A minha dúvida é mesmo entre P4 sem 64bits e o AMD com 64bits, visto que quero manter este processador durante algum tempo. Já agora, alguem sabe quando chega a Portugal as motherboards que permitam usar 2 placas gráficas ao mesmo tempo em modo SLI?
Tenho 1 modulo de 512 mb DDR de Ram. Li que a minha mb suporta Dual DDR. Falando simples...se comprar outro modulo igual a velocidade duplica? Ou seja os 1024 mb de Ram passariam a uns hipoteticos 2048 ou estou a fazer uma grande confusão? E esse modulo tem de ser da mesma marca que o k já tenho para fazer uso da Dual DDR?
Morre PeseiroBug
PeseiroBug!!!!
Prime-X - 20/11/2004 8:49 PM
Última edição por Prime-X em quinta 25 nov 2004, 17:00, editado 1 vez no total.

e isso aconteceu como foi assim sem + nem menos o k é k fizestes antesPrime-X - 25/11/2004 4:58 PM

- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado:segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
Convem de ser da mesma marca para funcionar o mais estavel possivel mas não é obrigatorio. O que Dual DDR faz é aproveitar a presença de dois modulos iguais para aumentar a largura de banda possivel da mesma, só isso.glassmoon - 24/11/2004 5:23 PM
Tenho 1 modulo de 512 mb DDR de Ram. Li que a minha mb suporta Dual DDR. Falando simples...se comprar outro modulo igual a velocidade duplica? Ou seja os 1024 mb de Ram passariam a uns hipoteticos 2048 ou estou a fazer uma grande confusão? E esse modulo tem de ser da mesma marca que o k já tenho para fazer uso da Dual DDR?
Nada...Newtomic - 25/11/2004 5:02 PM
e isso aconteceu como foi assim sem + nem menos o k é k fizestes antesPrime-X - 25/11/2004 4:58 PM
Depois, tento activa-lo, e diz que e impossivel faze-lo. "O Windows não consegue activar este dispositivo"

e antes de teres feito o "Nada..." ele trabalhava tipo foi um dia estava fixe encerraste a makina e no outro já não dava!Prime-X - 25/11/2004 9:59 PM
Nada...Newtomic - 25/11/2004 5:02 PM
Depois, tento activa-lo, e diz que e impossivel faze-lo. "O Windows não consegue activar este dispositivo"

- NightThunder
- Beginner
- Registado:domingo 31 out 2004, 14:16
Certo, o Dual Channel DDR duplica a largura de banda do acesso a memoria, nao quer dizer que fique mais rapida nem que fica com o dobro do tamanho. imaginado uma estrada com 2 faixas, com o dual channel passas a ter 4 faixas de rodagem! consegues aproveitar melhor a velocidade da memoria que tens!DragonSoull - 25/11/2004 8:27 PM
Convem de ser da mesma marca para funcionar o mais estavel possivel mas não é obrigatorio. O que Dual DDR faz é aproveitar a presença de dois modulos iguais para aumentar a largura de banda possivel da mesma, só isso.glassmoon - 24/11/2004 5:23 PM