snooker_player - 8/6/2005 1:40 PM
mas ó Simple nao gostas de pexoal k goste de CM hã???
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
LOL! epá eu sou um viciadao em CM, mas dakeles mm viciados, mas só falo de Cm com kem jogue! sou capaz de ficar ali 30 min. a falar do k faço! mas eu gosto de todo o tipo de jogos!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
È uma brincadeira
, por acaso depois e escrever o dito post, ainda pensei, vai haver pessoal que não percebe o sentido do post e é capaz de ficar ofendido, e não é um post para o pessoal se sentir ofendido, só meio ofendido ok? [/jkg]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora a sério, são divagações exageradas e puramente na brincadeira.
Acontece que conheço uma ou outa pessoa quase assim sem alguma parte do exagero..mas que.. lembram a situação acima descrita, e logicamente a mulher dele não é cornuda, pelo menos que eu saiba.
Agora mesmo a sério! conheço pessoal que até é mais ou menos assim, e me dá por vezes o desprazer da sua companhia, não por gostar de CM(conheço 2 malucos muito viciados nisso de tal modo que só comparava ao facto do papa não poder ver mais óstias a frente quando reza a missa e começar a pedir bolacha MAria.(Estava com fé do nosso bispo Bolicaripo ou Policarpio..whatever..incumbir a bolachita de agua e sal caso fosse eleito PAPA, infelizmente como é fumador compulsivo, não foi eleito Papa, para alé de temro tido o EUro 2004 o ano passado e não podermos querer ter tudo, e no fundo, no fundo lá se lixou a malta que preferia as cream crackers.)
Nesse post gozo um pouco com certos fanatismos
, alias..nos meus posts ou estou doente e acabado de acordar ou gozo sempre com qq coisa, para o mal e para o bem, com piadas de bom gosto ou mau gosto(como já aconteceu ou acontece 102 % das vezes)
Resume-se tudo a um não ligues e leva na brincadeira eheh.
POde haver sempre uma mensagem subliminar do tamanho de um planeta, mas coisa pouca, era injusto e estúpido estar a criticar pessaos que não conheço, de modo que contento-me com criticar essas 2 pessoas que conheço e as mulheres deles. oops. esqueçe a parte das mulehres deles, pera..não esqueças..eles jogam CM. ehehe