Eu estou a fazer este novo post por várias razões k vou enumerar seguidamente:
### Ainda existe muito pessoal k não me enviou a informação completa, mas a qualker momento o pode fazer k assim k possa actualizarei o ficheiro.
### O link para o ficheiro vai ser mantido inalterado, mas o formato em vez de ser em RAR vai ser em ZIP, porke é o formato ainda + utilizado.
### Continu-o à espera de DUVIDAS, SUGESTÕES ou CRITICAS
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
.
### as novas notas:
- O ficheiro está compactado em ZIP para se abrir este tipo de ficheiro podem usar um programa como o
7-zip por exemplo;
- Foi criado com o "Microsoft Excel 2003 (11.5612.5606)" e não foi testado em qualker outro (se tiverem algum problema com outra versão do Excel por favor digam-me);
- Contem 6 Macros inofensivas para ordenar os dados segundo os dados existentes;
- Foi visto se tinha virus com o "Symantec Anti-Virus (v9.0.0.338)" com a ultima definição de virus;
- Já não está protegido contra edição pois achei k alguém poderia acusar-me de não kerer partilhar os dados, o k não é verdade (se kiserem algum tipo de protecção passarei a usar uma no proprio ficheiro ZIP, e dps dou-vos a pass, mas é apenas e só se muitos de vocês acharem necessário);
- A qualker momento se kiserem k altere algo no ficheiro acerca dos vosos dados é só dizerem.
### A lista vai evoluindo conforme os user's metão aki os seus dados, ou me enviem via e-mail ou MP.
### Pra sacarem o ficheiro usem o link em baixo ou então o da minha assinatura!
PPL_MS_Forum_Idade.zip
-----
Ó BUG Baza daki páh... Já é DEMAIS!