É aqui que postam agora!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
Mucho Obrigado, Sr. Primeiro Ministro Peddie!Peddie - 4/2/2005 7:52 PM
A pedido de muitas famílias, aqui está o tópico das portáteis de novo, agora levíssimo.
É aqui que postam agora!
Incluíndo o Metal Gear Acid, convém sublinhar.Viriato_iceview51 - 5/2/2005 5:03 PM
Sim, mas no entanto na Edge a versao de Fevereiro os unicos jogos que tiveram uma boa avaliacao foram o Ridge Racer e o Luminees (8/10) enquanto que os outros levaram (6 e 5/10).
Mas se calhar o produto não vai mudar assim tanto, se mudar claro.No entanto a do mes de Janeiro, os jogos de lancamento da DS tiveram boas reviews variando entre o 7 e 8/10. Com mais jogos a receberem 8/10 em comparacao com a PSP.
Claro que essas reviews nao deixam de ser jogos japoneses.
Indeciso?! Nem parece teu!Dark_Apprentice - 7/2/2005 3:07 PM
Eu neste momento estou bastante indeciso, compro uma DS? ou uma PSP??
And the winner is... DS...Viriato_iceview51 - 7/2/2005 4:58 PM
Tal como prometi aqui fica o resultado das analises aos primeiros jogos da DS e PSP feitos pela Edge...
DS
Super Mario 64 DS (8)
Sawaru: Made In Wario (8)
Feel the Magic XY/XX
Daigasso! Band Brothers (7)
Chokkan Hitofude (7)
Mr Driller Drill Spirits[/b]
PSP
Ridge Racers (8)
Lumines (8)
Kollon (5)
Metal Gear Acid
Dynasty Warriors (5)
Vampire Chronicles: The Chaos Tower (Darkstalkers 3)
Source: Edge
Deixo as estatisticas para voces...
Foi a Nintendo que disse que não estava a competir com a Sony.paperless - 6/2/2005 10:14 PM
Ainda insistemem comparar a PSP com a DS.. A Sony já disse que não pretende competir com a DS e é completamente ilógico que se faça..
São opiniões... Pessoalmente prefiro uma consola que possibilita modos de jogar nunca antes vistas com o touch-screen e dois ecrãs, para além de que prefiro os jogos da Nintendo (mas isso já sou só eu).Comparem as duas..a PSP deixa a DS a milhas dedistancia o que é que perferem? Uma consola portátil com gráficos de PS2 um ecran brilhante e fantastico que lê MP3 e da para ver videos ou uma consola portátil com gráficos de n64, touchscreen e um ecran razoavel?
Já que pedes estatísticas, aqui vou eu!Viriato_iceview51 - 7/2/2005 4:58 PM
Bom na verdade eu nao pedi estatisticas! O que quiz dizer com isso, e' que quem tiver interessado que o faca.Peddie - 7/2/2005 5:47 PM
Já que pedes estatísticas, aqui vou eu!Viriato_iceview51 - 7/2/2005 4:58 PM
E em relacao a comparacao que mencionaram, eu submeti os resultados nao para fazer uma comparacao entre as duas consolas! Mas para que se possa ter uma ideia da qualidade de jogos saidos no lancamento de ambas consolas!paperless - 6/2/2005 10:14 PM
Ainda insistemem comparar a PSP com a DS.. A Sony já disse que não pretende competir com a DS e é completamente ilógico que se faça..
Comparem as duas..a PSP deixa a DS a milhas dedistancia o que é que perferem? Uma consola portátil com gráficos de PS2 um ecran brilhante e fantastico que lê MP3 e da para ver videos ou uma consola portátil com gráficos de n64, touchscreen e um ecran razoavel?