![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
DESCULPEM O ATRAZO TIVE BASTANTES PROBLEMAS!
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
PS: super8 já te enviei os fundos k fiz, vou optimizar TODO o material k tiver por cá e já te envio... Liga-te ao MSN para resolvermos todas as cênas relaçionadas com as imagens...
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
Moderador: Redacção
Problemas acontecem a todos, Newtomic, não precisas de te desculpar. Sempre é melhor tarde do que nunca.Newtomic - 7/6/2005 8:08 PM
Ainda venho a tempo de resolver as coisas pessoal ?
DESCULPEM O ATRAZO TIVE BASTANTES PROBLEMAS!
PS: super8 já te enviei os fundos k fiz, vou optimizar TODO o material k tiver por cá e já te envio... Liga-te ao MSN para resolvermos todas as cênas relaçionadas com as imagens...![]()
Ainda não vi porque ainda não tenho a revista... vou comprar amanhã... depois vejo e faço a minha partePeddie - 26/6/2005 1:34 PM
Fica aqui o meu trabalhinho da Mega Score de Julho.Super8, diz-me depois se está tudo em ordem.
Ah, tive de colocar logo as imagens em 320x240, porque estavam com uma qualidade um pouco má em 800x600.
Peddie é assim eu até acredito k gostes de por logo as imgs em 320x240, mas eu agradecia k as deixases a 800x600 ou na resolução k as encontrares e deixases isso para mim, ou então passaremos a ter 2 optimizadores de imagens para o site, algo k eu não acho haver necessidade, já k não me considero muito mau, plo menos até agora, ou achas k fazes melhor k eu!?Peddie - 26/6/2005 1:34 PM
Fica aqui o meu trabalhinho da Mega Score de Julho.Super8, diz-me depois se está tudo em ordem.
Ah, tive de colocar logo as imagens em 320x240, porque estavam com uma qualidade um pouco má em 800x600.
Eu só reagi assim porke tal como sabes não é a 1ª x k me enviam as imgs logo no tamanho final, a verdade é k isso é bastante mau, já k se eu pensar em alterar algo k seja nessas imgs tenho de ter um cuidado extremo, perdendo assim muito tempo e por x's não ficando tal como kero, por isso... o post foi para ti, mas serve para todos, eu quando vos peço k me enviem imgs maiores k 320x240 não é com a intenção de vos dificultar a vida, nem é tão pouco com a intenção de facilitar a minha, é pura e simplesmente para conseguir obter uma qualidade final para o site o + elevada possivel!!!Peddie - 29/6/2005 9:59 PM
Epá, desculpa aí, Newtomic. A imagem da E3 na verdade fui eu que fiz, e como o logotipo maior da E3 que encontrei tinha para aí 150x300 tive de fazer uma montagem e deixá-la a 320x240. Acho que não valia a pena aumentá-la para 800x600. Quanto à do Industry Giant 2 vou ver se a encontro outra vez, vai ser é um bocado difícil.
Desculpa lá, Newtomic, não pensei que fosses reagir assim...
Ah, e o teu trabalho está a ser excelente.
Yooo man páh por mim eu acho k estás a ir "lindamente"snooker_player - 29/6/2005 10:39 PM
epá ja agora aproveito e digo também: se tao descontentes com o meu "trabalho" para o site digam... ja pensei em passar para outro...
até pk o "trabalho" é baseado no trabalho original de pessoas competentes e posso tar a desvalorizar...
thanks man! já é um incentivo grande pa continuar!Newtomic - 29/6/2005 10:45 PM
Yooo man páh por mim eu acho k estás a ir "lindamente"snooker_player - 29/6/2005 10:39 PM
epá ja agora aproveito e digo também: se tao descontentes com o meu "trabalho" para o site digam... ja pensei em passar para outro...
até pk o "trabalho" é baseado no trabalho original de pessoas competentes e posso tar a desvalorizar..., agora se já não te apetece continuar isso é contigo, mas por mim tás na boa pois acho k fazes o trabalho bastante bem.
PS: mas também eu sou suspeito já k em PT sou um 0zero à eskerda...hehehe!
ok thats it, vou continuar!! obrigado aos dois!Peddie - 30/6/2005 8:53 PM
Snooker_player, para ser sincero nunca pensei que fizesses um trabalho tão bom. Acho que isto basta como incentivo.