Peddie - 4/5/2005 9:00 PM
O problema não é o tamanho dos resumos. É que tem um scroll vertical para a página, outro para a secção dos resumos e ainda outro para cada resumo! Acho que podias melhorar isso.
Se o site não abrir todo numa janela é melhor optares pelo popup ou clicar em F11. Deste modo livras-te de uma barra. Quanto às outras é complicado. Não posso aumentar as caixas para caberem os resumos sem barra, ficavam enormes. A outra... podi retirar, mas se a redacção enviar alguma coisa para colocar no site lá volta ela... 2 cabem no mesmo submenu mas 3 ou mais não cabem!
Peddie - 4/5/2005 9:03 PM
Aproveito o duplo post para dizer uma coisa: o fundo não tem nenhum título a dizer "The Punisher". Eu acho que é importante, para se saber logo qual é a capa, e não ter de advinhar qual é o jogo. Ah, e escreveram TimeSplitters mal.
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Quanto aos fundos, uns têm o nome do jogo e outros não (para quem não reparou temos 4 fundos diferentes que vão mudando)
Não sei qual a opinião do nosso responsável pelos fundos (Newtomic) mas acho que estar a acrescentar o nome do jogo assim à "pressão" pode ser pior do que não ter, mas ele é que sabe!
PS: erro corrigido. obrigado!