Site não oficial da Mega Score
Moderador: Redacção
RE: Site não oficial da Mega Score
Por acaso tenho um monitor de 19" mas não gosto de usar a resolução acima dos 1024.
Podem postar aqui o link do site sff, é que so o tenho adicionado aos favoritos de um PC.
Podem postar aqui o link do site sff, é que so o tenho adicionado aos favoritos de um PC.
http://megascore.site.vu/Strings - 8/4/2005 10:58 PM
Por acaso tenho um monitor de 19" mas não gosto de usar a resolução acima dos 1024.
o site está fora do ar por umas horas, até eu resolver uns problemas técnicos!
ps: já esta tudo de novo online... faltam mais 2 voluntários para acabarmos a primeira edição!
Última edição por super8 em sábado 09 abr 2005, 1:40, editado 1 vez no total.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
oooppss, erro.
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 09 abr 2005, 9:05, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
-
- Veteran
- Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
voluntarios para fazar o ke?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Vê o post grande do super8 na página 16.snooker_player - 9/4/2005 10:27 AM
voluntarios para fazar o ke?
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Eu já estou nas demos, mas o super8 ainda não me pôs lá, ok?
-
- Veteran
eu ja tinha visto. mas o super8 dixe k faltavam 2 voluntarios pa acabar a edição. nesse post faltam mais. ei kria saber s podia participar.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Claro que podes participar! Tinhas dito que querias fazer as análises só que eles já tinham sido pedidas pelo Peddie e pelo Devilmaster na versão anterior. Se queres participar podes escolher entre o jogo completo e a primeira parte do diário da redacção (fazer o resumo do editorial e da crónica de londres). Tu é que escolhes!snooker_player - 9/4/2005 11:29 AM
eu ja tinha visto. mas o super8 dixe k faltavam 2 voluntarios pa acabar a edição. nesse post faltam mais. ei kria saber s podia participar.
-
- Veteran
o resumo como é? o k tnh d fazer? é só o resumo? ou tnh d fazer klkr coisa extra? tnh d m informar antes d fazer asneira!
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
-
- Senior
- Registado: terça 22 jun 2004, 19:02
Penso que só precisas de fazer o resumo... tipo... do que eles estão a falar no editorial e na crónica... sem revelar, claro a sua opinião! Quem quiser que leiasnooker_player - 9/4/2005 12:31 PM
o resumo como é? o k tnh d fazer? é só o resumo? ou tnh d fazer klkr coisa extra? tnh d m informar antes d fazer asneira!
-
- Veteran
ya... mas o pior é s faço asneira! sou novato aki e tnh d adquirir um estatuto respeitável primeiro! lol. entao e pra kuando o resumo?(ai no k m estou a meter!!!
)
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
-
- Senior
O mais rápido possivelsnooker_player - 9/4/2005 12:42 PM
ya... mas o pior é s faço asneira! sou novato aki e tnh d adquirir um estatuto respeitável primeiro! lol. entao e pra kuando o resumo?(ai no k m estou a meter!!!)
E se és novato daqui a uns meses já não vais ser!
Não me canso de dizer..está fantastico...
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)
- Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
Ena pá
, já não punha cá os pés há uns tempos e o site está mesmo fantástico, um grafismo excelente, bem desenhado, está..., está... 5 ESTRELAS RECOMENDADO!
Já agora, eu tenho algum tempo livre, por isso posso fazer resumos do Editorial e da Crónica de Londres
, como é que faço? Mando tudo por e-mail para alguém? Gostava de ajudar, por isso podem contar comigo, no que eu conseguir fazer.
EDIT: Olhem no que dá não ver as coisas com atenção e até ao fim, já há um candidato ao cargo de "resumista". De qualquer modo, mantenho que estou disponível para ajudar no que for preciso. Contem comigo, mesmo que seja pouquinho, gostava de poder contribuir (e assim compensar a minha longa ausência e falta de presença no 2º almoço do Fórum
- tirem fotos!)
![Old Shock [:0]](./images/smilies/old_shock.gif)
Já agora, eu tenho algum tempo livre, por isso posso fazer resumos do Editorial e da Crónica de Londres
EDIT: Olhem no que dá não ver as coisas com atenção e até ao fim, já há um candidato ao cargo de "resumista". De qualquer modo, mantenho que estou disponível para ajudar no que for preciso. Contem comigo, mesmo que seja pouquinho, gostava de poder contribuir (e assim compensar a minha longa ausência e falta de presença no 2º almoço do Fórum
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Última edição por Master_Zica em terça 12 abr 2005, 9:23, editado 1 vez no total.
-
- Senior
as coisas para o site são para mandar para o super8.Master_Zica - 12/4/2005 10:20 AM
Ena pá, já não punha cá os pés há uns tempos e o site está mesmo fantástico, um grafismo excelente, bem desenhado, está..., está... 5 ESTRELAS RECOMENDADO!
Já agora, eu tenho algum tempo livre, por isso posso fazer resumos do Editorial e da Crónica de Londres, como é que faço? Mando tudo por e-mail para alguém? Gostava de ajudar, por isso podem contar comigo, no que eu conseguir fazer.
Agora quanto a quem faz os resumos, nao sei... tens de te entender com o snooker_player
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Falando em participar, ja que eu tambe quero participar....super8 - 9/4/2005 12:26 PM
Claro que podes participar! Tinhas dito que querias fazer as análises só que eles já tinham sido pedidas pelo Peddie e pelo Devilmaster na versão anterior. Se queres participar podes escolher entre o jogo completo e a primeira parte do diário da redacção (fazer o resumo do editorial e da crónica de londres). Tu é que escolhes!snooker_player - 9/4/2005 11:29 AM
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak