Yah claro k sim até vários, mas k tipo de fundo tens em mente???super8 - 15/12/2004 10:37 PM
Continuem a comentar que eu no fim de semana logo faço uma versão melhorada baseada nas vossas sujestões.
Newtomic, será que podias fazer um fundo para a página!?
Site não oficial da Mega Score
Moderador: Redacção
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
RE: Site não oficial da Mega Score
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Vocês é que sugeriram um fundo, porque não gostavam do fundo branco!Newtomic - 15/12/2004 10:43 PM
Yah claro k sim até vários, mas k tipo de fundo tens em mente???super8 - 15/12/2004 10:37 PM
Continuem a comentar que eu no fim de semana logo faço uma versão melhorada baseada nas vossas sujestões.
Newtomic, será que podias fazer um fundo para a página!?
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
PS: a próxima versão vai ser para 1024 x ???
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Tens razao... no aspecto do logotipo, tendo em conta que o site nao e' oficial nao faria mal nenhum em mudar a cor do site para o tal cinzento que o Newtomic falou.Newtomic - 15/12/2004 9:37 PM
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido
Boa ideia! Mas nesse caso, acho que nao se precisa mudar o atual tamanho do logotipo da MegaScore. No entanto poderias ao inve's de meter o logo da MegaScore estatico na pa'gina de entrada do site, poderia-se fazer uma animacao em Flash!Já agora super8 estive a pensar e acho k deverias standarizar o tamanho da págnão em 800x000 mas sim em 1024x000 pois actualmente quase todo o ppl já usa 1024x768 ou + e assim o site ficaria + fixe pois daria um ar + bonito e amplo é k agora pareçe muito pekenino não sei tb é só a minha opinião.
Alias e se fosse 1024x000 até daria para posicionar o menu do lado eskerdo e ter a pág do lado direito sempre desponivel e resolveria a tal cêna do facto do LOGO estar sempre visivel ficaria tipo assim: www.nfscars.net ou assim: gta-action.com é lógico k eses site tem muito + coisas do k o da MS necessita mas... dá para transmitir +/- a minha ideia.
Se poder, vou tentar extrair o logo da MegaScore e este fim-de-semana verei o que poderei fazer, se encontrar um programa que me permite faze-lo.
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 16 dez 2004, 12:35, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Alô está ai alguém...Viriato_iceview51 - 16/12/2004 12:20 PM
Tens razao... no aspecto do logotipo, tendo em conta que o site nao e' oficial nao faria mal nenhum em mudar a cor do site para o tal cinzento que o Newtomic falou.Newtomic - 15/12/2004 9:37 PM
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido
Boa ideia! Mas nesse caso, acho que nao se precisa mudar o atual tamanho do logotipo da MegaScore. No entanto poderias ao inve's de meter o logo da MegaScore estatico na pa'gina de entrada do site, poderia-se fazer uma animacao em Flash!Já agora super8 estive a pensar e acho k deverias standarizar o tamanho da págnão em 800x000 mas sim em 1024x000 pois actualmente quase todo o ppl já usa 1024x768 ou + e assim o site ficaria + fixe pois daria um ar + bonito e amplo é k agora pareçe muito pekenino não sei tb é só a minha opinião.
Alias e se fosse 1024x000 até daria para posicionar o menu do lado eskerdo e ter a pág do lado direito sempre desponivel e resolveria a tal cêna do facto do LOGO estar sempre visivel ficaria tipo assim: www.nfscars.net ou assim: gta-action.com é lógico k eses site tem muito + coisas do k o da MS necessita mas... dá para transmitir +/- a minha ideia.
Se poder, vou tentar extrair o logo da MegaScore e este fim-de-semana verei o que poderei fazer, se encontrar um programa que me permite faze-lo.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
ps: alguns fundos para muito breve...
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Última edição por Newtomic em quinta 16 dez 2004, 14:21, editado 1 vez no total.

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Newtomic, faz fundos com cores ou gradações de cores neutras, vai ficar mais agradável.
Acho que a animação flash que estão a pensar fazer no logo não devia envolver nada que deformasse o dito logo, ou seja, nada de aumentar, diminuir, moldar, amachucar ou coisas do género. Eu acho que ficava engraçado se pusessem uma espécie de brilho (tipo um traço na diagonal cinzento) a passar pelo logo de vez em quando, como se este fosse de ferro, não sei se me estou a fazer entender.
Acho que os tópicos do menu podiam estar lado a lado numa barra superior do site, mas também fica bem se ficar na vertical, mas do lado esquerdo.
Sinceramente acho que o fundo branco está bem como está, mas pronto.
Mais uma coisa: não concentrem todo o site no centro, alarguem para os lados. Tipo, acho que está muito estreito, havendo espaço para mais coisas nos lados.
Acho que a animação flash que estão a pensar fazer no logo não devia envolver nada que deformasse o dito logo, ou seja, nada de aumentar, diminuir, moldar, amachucar ou coisas do género. Eu acho que ficava engraçado se pusessem uma espécie de brilho (tipo um traço na diagonal cinzento) a passar pelo logo de vez em quando, como se este fosse de ferro, não sei se me estou a fazer entender.
Acho que os tópicos do menu podiam estar lado a lado numa barra superior do site, mas também fica bem se ficar na vertical, mas do lado esquerdo.
Sinceramente acho que o fundo branco está bem como está, mas pronto.
Mais uma coisa: não concentrem todo o site no centro, alarguem para os lados. Tipo, acho que está muito estreito, havendo espaço para mais coisas nos lados.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Bem aki vai o 1º Set ou fornada se preferirem
de fundos estes são todos baseados no logotipo MS ![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3b_final
-----
vou fazer um novo post com TODAS (incluindo estas) as versões do fundo baseado no LOGO
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3b_final
-----
vou fazer um novo post com TODAS (incluindo estas) as versões do fundo baseado no LOGO
Última edição por Newtomic em sexta 17 dez 2004, 22:23, editado 1 vez no total.

Gostei da versão 1b apesar de achar que podias dar uns retoques nas margens das letras, só se ve a margem preta nuns locais, noutros não se ve!Newtomic - 17/12/2004 8:07 PM
Bem aki vai o 1º Set ou fornada se preferiremde fundos estes são todos baseados no logotipo MS
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3b_final
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Hummm é assim posso misturar + as lêtras com o fundo agora defenir o preto em todas as letras nunca foi o k tinha em mente pois a ideia é mesmo passar assim uma beka desfarçado tipo isto: MS_back_grayType1bs_finalsuper8 - 17/12/2004 8:15 PM
Gostei da versão 1b apesar de achar que podias dar uns retoques nas margens das letras, só se ve a margem preta nuns locais, noutros não se ve!
EDIT: mudou o nome do fundo
Última edição por Newtomic em sexta 17 dez 2004, 22:24, editado 1 vez no total.

Assim está muito melhor! Vou usar este na versão 0.2 da página.Newtomic - 17/12/2004 8:27 PM
Hummm é assim posso misturar + as lêtras com o fundo agora defenir o preto em todas as letras nunca foi o k tinha em mente pois a ideia é mesmo passar assim uma beka desfarçado tipo isto: MS_back_grayType1b2_finalsuper8 - 17/12/2004 8:15 PM
Gostei da versão 1b apesar de achar que podias dar uns retoques nas margens das letras, só se ve a margem preta nuns locais, noutros não se ve!
PS: a versão 0.1 já vai com 82 visitas!
- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
Não é para ofender Newtomic (tu sabes que não é) mas acho que só branco/preto ou talves um degrade fica melhor.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Ok! Numa boasuper8 - 17/12/2004 8:33 PM
Assim está muito melhor! Vou usar este na versão 0.2 da página.Newtomic - 17/12/2004 8:27 PM
Hummm é assim posso misturar + as lêtras com o fundo agora defenir o preto em todas as letras nunca foi o k tinha em mente pois a ideia é mesmo passar assim uma beka desfarçado tipo isto: MS_back_grayType1b2_finalsuper8 - 17/12/2004 8:15 PM
PS: a versão 0.1 já vai com 82 visitas!
Eu estou a fazer + uma série de fundos não relacionados com o LOGO depois faço post...

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Acho que o 3a era bom se pusesses a palavra Score com um contorno mais escuro.Newtomic - 17/12/2004 8:07 PM
Bem aki vai o 1º Set ou fornada se preferiremde fundos estes são todos baseados no logotipo MS
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3b_final
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Já está quase ai uns fundos k talvez curtas.DragonSoull - 17/12/2004 8:35 PM
Não é para ofender Newtomic (tu sabes que não é) mas acho que só branco/preto ou talves um degrade fica melhor.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Estes são todos os fundos k fiz baseados no LOGO em principio não vou fazer + nenhum a não ser k peçam claro...
-----------------------------------
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1as_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType1bs_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2as_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType2bs_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3as_final
MS_back_grayType3b_final
MS_back_grayType3bs_final
ps: daki a pouco faço post com os fundos não relacionados com o logo...
MS_back_grayType1a_final
MS_back_grayType1as_final
MS_back_grayType1b_final
MS_back_grayType1bs_final
MS_back_grayType2a_final
MS_back_grayType2as_final
MS_back_grayType2b_final
MS_back_grayType2bs_final
MS_back_grayType3a_final
MS_back_grayType3as_final
MS_back_grayType3b_final
MS_back_grayType3bs_final
ps: daki a pouco faço post com os fundos não relacionados com o logo...

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Bem pessoal eu entusiasmei-me e parece k me excedi um pouco, pois são 17 fundos e alguns deles tem + k 1 versão o k faz um total de 27 fundos diferentes... ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
-----
- MS_xBack001a -
- MS_xBack002a - MS_xBack002b -
- MS_xBack003a - MS_xBack003b -
- MS_xBack004a -
- MS_xBack005a - MS_xBack005b -
- MS_xBack006a -
- MS_xBack007a -
- MS_xBack008a - MS_xBack008b - MS_xBack008c -
- MS_xBack009a -
- MS_xBack010a - MS_xBack010b - MS_xBack010c -
- MS_xBack011a -
- MS_xBack012a -
- MS_xBack013a - MS_xBack013b - MS_xBack013c -
- MS_xBack014a -
- MS_xBack015a -
- MS_xBack016a - MS_xBack016b -
- MS_xBack017a -
-----
ps: apreciem todos pois acho k vale a pena e apesar de tudo espero k gostem...
-----
- MS_xBack001a -
- MS_xBack002a - MS_xBack002b -
- MS_xBack003a - MS_xBack003b -
- MS_xBack004a -
- MS_xBack005a - MS_xBack005b -
- MS_xBack006a -
- MS_xBack007a -
- MS_xBack008a - MS_xBack008b - MS_xBack008c -
- MS_xBack009a -
- MS_xBack010a - MS_xBack010b - MS_xBack010c -
- MS_xBack011a -
- MS_xBack012a -
- MS_xBack013a - MS_xBack013b - MS_xBack013c -
- MS_xBack014a -
- MS_xBack015a -
- MS_xBack016a - MS_xBack016b -
- MS_xBack017a -
-----
ps: apreciem todos pois acho k vale a pena e apesar de tudo espero k gostem...
Última edição por Newtomic em sábado 18 dez 2004, 0:12, editado 1 vez no total.