Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Danik
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: sexta 08 out 2004, 14:51

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Danik » segunda 11 out 2004, 21:29

px vo ver isso da placa d som ty :D p acaso nem pensei nisso.. nc vi uma coisa relacionada c a outro.. pk mm sm placa d som joga-se o sof2 p isso nc pensei k uma coisa influência-se a outra... ms os sites k m deste lol isso já n vão ajudar k já percorri essa cena toda.. pralém desses mts outros LOL tks man [[]] fika bem ;)
Grining_Jim
Senior
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53

Mensagem por Grining_Jim » sexta 15 out 2004, 21:56

Tipo, um amigo meu, com uma Gfx 5200 (num p4 a 2.8 e 512mb ram) diz ke consegue jogar doom3 em high quality 1024x768 sem soluços alguns. E eu com a minha radeon 9600xt ( num amd 2800+, 512 mb ram) so consigo jogar em medium 1024x768 pk se nao fica com soluços em high. Agora, a minha placa n devia ser melhor e dar melhor desempenho ke uma 5200????? [B)]
Newtomic

Mensagem por Newtomic » sexta 15 out 2004, 22:04

Grining_Jim - 15/10/2004 10:56 PM

Tipo, um amigo meu, com uma Gfx 5200 (num p4 a 2.8 e 512mb ram) diz ke consegue jogar doom3 em high quality 1024x768 sem soluços alguns. E eu com a minha radeon 9600xt ( num amd 2800+, 512 mb ram) so consigo jogar em medium 1024x768 pk se nao fica com soluços em high. Agora, a minha placa n devia ser melhor e dar melhor desempenho ke uma 5200????? [B)]
vê se esse teu amigo não têm 1GB de RAM é k no Doom 512MB ás vezes = Soluços e 1GB não
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 out 2004, 16:01

Há sempre quem com placas de baixa gama consegue milagres.
Ou o teu amigo não sabe a placa que têm ou não percebe nada do jogo, ou seja deve estar a jogar em low a 800x600. A 9600XT pulveriza em todos os campos a 5200. Acontece porém que as placas da nvidia tratam melhor o doom 3 que as da ati mas nem nos sonhos dele tal placa tão fraca (5200) lhe dá a perfomance que ele diz ter.
Grining_Jim
Senior
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53

Mensagem por Grining_Jim » domingo 17 out 2004, 21:08

Newtomic - 16/10/2004 11:04 PM

vê se esse teu amigo não têm 1GB de RAM é k no Doom 512MB ás vezes = Soluços e 1GB não
nepia ele tem 512 mb de ram. Diz ke joga em high e anti-aliasing ligado.... é memo dakelas cenas de so acredito dps de ver.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 out 2004, 21:25

Com AA ligado?! [:D] [:D] [:D] [:D]
Newtomic

Mensagem por Newtomic » segunda 18 out 2004, 11:25

Grining_Jim - 17/10/2004 10:08 PM
Newtomic - 16/10/2004 11:04 PM

nepia ele tem 512 mb de ram. Diz ke joga em high e anti-aliasing ligado.... é memo dakelas cenas de so acredito dps de ver.
hihi [:D] essa do AA é k me parte todo e já agora daki a pouco diz-te que é com o AA a 8x não lol [:D]
fcporto_sacoor
Veteran
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Contacto:

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 18 out 2004, 17:54

bem... há pessoas pra tudo!!!
tenho um amigo meu, que durante o ano lectivo passado, tava se sempre a armar em fino que era um "player", que era um sabichão em matéria de PC's, que era o "pirata" de la da turma!!
Dizia que tinha um P4 3.2GHz, uma placa ati radeon 9800 pro, uma placa de som topo de gama, placa de video topo de gama, um gravador de dvd plextor, umas colunas logitech ultimo modelo, e mais uma serie de coisas que ja nem me lembro!!
Um dia que eu e una amigos meu fomos a casa desse gajo, e quando chegamos la, descobrimos que o que o gajo andava a mentir á "seculos" e que tudo aquilo que ele dizia que tinha era mentira.
ter computador tinha, mas era um P3 ****, e etc....
....ou seja, quando toda a gente ficou a saber ele passou a ser o mentiroso de la da escola!!
bem.... e como disse no inicio... ha gajos pra tudo... ate para dizerem que tem coisas que na verdade não têm, e depois quando se lhes tira a "carapuça", são gozados á força inteira, e mal vistos na escola ou por quem os conhece!!
e depois de quem é a culpa??? é de quem andou um ano inteiro, ou seja la o que for, a mentir ou a enganar as pessoas!!!
Última edição por fcporto_sacoor em segunda 18 out 2004, 17:55, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Contacto:

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 18 out 2004, 18:06

tenho outro caso, que um gajo se vira para mim e para outros e diz que comprou uma maquina digital Olympus, com não sei quantos mega pixéis, e com as caracteristicas não sei que......
uma vez viramo-nos para ele e dissemos-lhe para ele no dia seguinte levar a maquina para tirar umas fotos a umas coisas que havia la na escola. no dia seguinte, eu e outro amigo meu levamos as nossas maquinas digitais, e o outro não levou a sua Olympus, com nao sei quantos mega pixéis, pronto e a gente deixou passar, com ele a dizer que deixou a maquina com o pai!
Ouve varias vezes em que nos dissemos para levar a maquina dele, que por acaso nunca a tinhamos visto,e ele "népias" nunca levou a maquina, sempre com desculpas esfarrapadas!!
Numa viagem que a gente fez, no final do ano, quase toda a gente que foi levou maquina, ate houve gente que leva-se maquinas melhores que a que esse gajo tinha, e ele nem sequer levou a maquina, com a desculpa que se tinha esquecido em casa!!
A gente descobriu logo, que a historia da maquina Olympus, não sei quantos mega pixéis era simplesmente pura "mentira"!!!
Como é que uma pessoa se pode esquecer tantas vezes da maquina em casa, ou com outras desculpas, e nunca ninguem a ter visto?????!!!!
Agora pergunto-me, porque é que ha gente tao mentirosa???? so com o intuito de dizer que tem o que não tem!!!
Ha gente pra todos os feitios!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » segunda 18 out 2004, 18:58

essas duas historias fazem-me lembrar um kolega meu k graças a deus ja n ta na minha turma , mas esse pra alem de ser mentiroso era ladrao! [:(!] [xx(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
fcporto_sacoor
Veteran
Contacto:

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 18 out 2004, 19:07

Battlefield_guy - 18/10/2004 7:58 PM

essas duas historias fazem-me lembrar um kolega meu k graças a deus ja n ta na minha turma , mas esse pra alem de ser mentiroso era ladrao! [:(!] [xx(]
Por acaso o gajo tambem ja não ta na minha turma, está numa area diferente, mas o gajo por acaso não roubava(nenhum dos dois, por isso vou falar no singular), mas se o gajo me rouba-se alguma coisa, ou a quem quer que seja, ui coitadinho dele.... nem sabia onde se havia de meter!!!
houve uma vez que o gajo da 2ª historia que contei, começou a deitar olhinhos para a namorada de um amigo meu, a sorte dele é que era fim de semana prolongado, senão o gajo ía..............
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Psycho Killer
Veteran

Mensagem por Psycho Killer » segunda 18 out 2004, 19:46

fcporto_sacoor - 18/10/2004 8:07 PM

Por acaso o gajo tambem ja não ta na minha turma, está numa area diferente, mas o gajo por acaso não roubava(nenhum dos dois, por isso vou falar no singular), mas se o gajo me rouba-se alguma coisa, ou a quem quer que seja, ui coitadinho dele.... nem sabia onde se havia de meter!!!
houve uma vez que o gajo da 2ª historia que contei, começou a deitar olhinhos para a namorada de um amigo meu, a sorte dele é que era fim de semana prolongado, senão o gajo ía..............
ma o k vale e k n m roubava a mim

Playing:
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
fcporto_sacoor
Veteran
Contacto:

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 18 out 2004, 19:53

Battlefield_guy - 18/10/2004 8:46 PM
fcporto_sacoor - 18/10/2004 8:07 PM

ma o k vale e k n m roubava a mim
yah, ao menos isso!!!
é k ha gajos que têm a mania que sao espertinhos, e que nao lhes faz mal nenhum levar uma chapada de vez em quando pra ver se eles ficam "direitos"!!!
mas ha gajos que nem assim aprendem, que as vezes se apanharem uma "sova grande", nem assim aprendem.
eu não gosto de me meter em confusões, até sou um gajo +- calmo, mas quando algo me diz respeito e que me incomode, ou que tenha a haver com um amigo(a), eu trato logo de saber o que se passa
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Sylver
Senior
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 20 out 2004, 7:26

entao e que tal um pouco de focus no topico? estao a divigar os dois! lol

usem o msn ou assim, deixem este espaço para aquilo q interessa msm
Psycho Killer
Veteran

Mensagem por Psycho Killer » quarta 20 out 2004, 11:16

SylverDragon - 20/10/2004 8:26 AM

entao e que tal um pouco de focus no topico? estao a divigar os dois! lol

usem o msn ou assim, deixem este espaço para aquilo q interessa msm
ele disse uma coisa e eu a proposito lembrei-me de outra...
axu k todas as pessoas fogem algumas vezes ao tema deste forum

Playing:
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado