Fahrenhei 9/11
-----
Começo já do fim!
PS: desculpem este tom agressivo deste post, mas é um desabafo, talvez algum de vocês tenha visto o filme e perceba como me sinto.
PS2: não kero com isto ofender todo o simples Americano, mas sim no GERAL, pois eles são aos milhares e não são capazes de entender o k até um "Atrazado-Mental" provavelmente entenderia! Bolas são cuicidencias a + para o
Bush estar inocente e na realidade isto ser tudo uma artimanha pra o tramar... Será k são assim tão poucos a entenderem a gravidade da situação?!...
-----
Não sei se já alguém aki viu este filme/documentário/relato, também não sei se kem o viu realmente acredita no k ele relata, mas eu vi e ACREDITO, aliás eu já suspeitava k o
Bush era um terrorista, este filme só veio fazer com k eu fica-se com toda a certeza, um povo k se diz tão forte e deixa um homem destes passar impune não mereçe mesmo respeito nenhum, e VIVA a IGNORANCIA...
k os Americanos não devem muito à Inteligencia já eu sabia, mas k eram ESTUPIDOS e IGNORANTES isso eu não fazia ideia, ker dizer fazia, mas plo menos nunca pensei k fossem assim tantos
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
é triste ver uma "nação" como os U.S.A. a deixarem-se enganar a torto e a direito por um presidente como o
Bush e nada fazerem, emfim sinto-me revoltado com isto, pois pensei k fosse capaz de existir alguém com neurónios suficientes para MATAR o
Bush mas ao k pareçe nem por isso, estão todos apavorados com medo dele para seker meterem em causa as suas decisões, MAS JÁ NÃO SE LEMBRAM NO K ACONTECEU NA 2ª GUERRA MUNDIAL!
Estupidos de M***A estes Americanos Ignorantes bolas!
E depois é k não é só os Americanos, é o MUNDO inteiro k observa e nada faz pra mudar isto...
Luta Contra o Terrorismo, então porke é k o
Bush ainda não está preso e ainda não foi cortado às postas?!... Não percebo este Politicos de M***A, nunca gostei de politicos/politica, agora ainda gosto menos, bolas cá por Portugal então as coisas estão a ser levadas ao ridiculo, páh já agora não kerem candidatar um MACACO a presidente também?! (Os próximos candidactos a 1ºs ministros serão selecionados nos melhores Lares de 3ª Idade do Pais) Sinceramente pá tenham masé juizo nessas cabeças ocas porra! E os "grandes" deixam esta M***A continuar, está na altura de se contractar alguns assasinos pra Kilar alguns destes grandes ai está está!
E já chega de estar práki a desbaratar sosinho, em relação ao
Bush nada posso fazer, mas em relação aos atrazados-retardados-k-estão-cá-no-poder TALVEZ!